Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

a paradinha do Pogba deve ser das mais m*rda mais irritantes do futebol

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

O Gueye foi nabo.. 

Pena pelo Pickford, grande azar.

Corta-lhe a bola, teve foi azar do arbitro cair no dive do Martial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Corta-lhe a bola, teve foi azar do arbitro cair no dive do Martial.

Não foi um dive. Ele deixa a perna à frente, o Martial vai com o joelho contra a perna dele e a bola tinha ficado ao alcance dele. É penalti..

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deixa a perna, ele corta depois o contacto é inevitável, tanto que o Martial não cai logo, cai só depois. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

United melhor na primeira meia hora, últimos 15 minutos mehorzinhos do Everton.

Compartilhar este post

Link para o post

O painel da Sky ao intervalo diz que não é penalty. Também tenho muitas dificuldades em conceder falta naquelas circunstâncias mas está feito. 

Melhor no jogo o United. Embora longe de ser um esplendor,, é talvez a melhor exibição da equipa do Mourinho em algum tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que golo :prayer:

Bernard :43_slight_frown: Senta o De Gea e falha o mais fácil.

Que mal o Rashford agora.. Falhar isto não se admite. Mas mérito para o Pickford. É uma enorme defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma razão para o Tosun não estar a jogar? É que com Lindelof e Smalling ele ia estar a dominar aquilo ali na frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 1 hora:

Ele não deixa a perna, ele corta depois o contacto é inevitável, tanto que o Martial não cai logo, cai só depois. 

Meu deus...

Compartilhar este post

Link para o post

É fudido para o Mourinho ter de jogar com aquela criança em campo.

E tenho pena do momento do Lukaku, está mesmo sem confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 20 minutos:

Meu deus...

Como é que consegues ser sempre tão criativo no teu discurso? É os vídeos das palestras do Mourinho? 

Dei a minha opinião, curiosamente igual à dos gajos da sky e nbc mas hey peço desculpa por isso. Claro penalti e vermelho por mostrar. Feliz assim Elvis? Só queremos que o teu tudo esteja bem no teu mundinho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 25 minutos:

Como é que consegues ser sempre tão criativo no teu discurso? É os vídeos das palestras do Mourinho? 

Dei a minha opinião, curiosamente igual à dos gajos da sky e nbc mas hey peço desculpa por isso. Claro penalti e vermelho por mostrar. Feliz assim Elvis? Só queremos que o teu tudo esteja bem no teu mundinho

Calma, podes simplesmente dizer que te encontravas aziado e fizeste um julgamento errado do lance.

Edit: https://streamable.com/snmjl

🤣

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Penalti limpo. Tanto que a bola ficava na posse do Martial.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

É penalty mas não dava só por causa do pulinho de foca no Martial que mania do crl os jogadores fazer um teatro do crl a cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo o que achar desse lance. Está tudo menos perto de ser um penalti limpo, apesar de haver contacto.

De qualquer forma, a esta hora o Pogba ainda está a aproximar-se da bola para bater o penalti.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de levar malha. Mas o campo está um campo de batatas pode ser que ajude. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Son não sei, mas acho que o Eriksen e o Dele estão a regressar de lesão, acaba por ser normal.

EDIT: Vi agora que o Eriksen foi titular frente ao PSV, assim já acho mais estranho.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...