Robe Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) Wtf 4 subs por lesão e ainda só vamos na 1ª parte Editado 24 Fevereiro 2019 por Robe Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Fevereiro 2019 lol se o lingard não estava em condições para quê mete-lo a jogar Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Fevereiro 2019 Melhor primeira-parte da temporada? Os ares gelados do Inverno fazem mesmo mal a esta equipa, nossa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Fevereiro 2019 Vale a Pena ver o Liverpool Manchester United? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Fevereiro 2019 Citação de Danskin, há 7 minutos: Melhor primeira-parte da temporada? Os ares gelados do Inverno fazem mesmo mal a esta equipa, nossa. Estou a gostar bastante. O Xhaka está a fazer o melhor jogo de que me lembro dele em muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) http://streamable.com/tv2ne Que defesa. Editado 24 Fevereiro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2019 Agora é só expulsar o De Gea Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) Isto depois de almoço já me deu foi sono, parece que estou a ver um jogo do Sporting. Editado 24 Fevereiro 2019 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2019 As apostas em +2,5 também dá para as lesões? Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Fevereiro 2019 O Matip queria dar uma ajuda ao United? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Fevereiro 2019 Até me assustei quando fui ao MR ver o resultado. 21, 25 e 43 minutos, todas para o United wtf Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Fevereiro 2019 o Salah hoje meteu nojo ao nível de um Marega nos piores dias Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Fevereiro 2019 1 ponto de avanço. Eu disse logo na altura que 7 pontos não era uma vantagem decente. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 24 Fevereiro 2019 Chelsea e City vão para penaltys cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Fevereiro 2019 (editado) O que é que se está a passar? Não percebi o Kepa lol. O Kepa cagou na ordem do Sarri? Wtf? Editado 24 Fevereiro 2019 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Fevereiro 2019 Kepa WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF WTF SARRI Compartilhar este post Link para o post