Mr.Shelby Publicado 19 Janeiro 2019 Que passes ridículos. Meu deus do céu... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Janeiro 2019 Ah, e o Jota que comece a jogar na A de Portugal sfv Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2019 Deixa ser chato e dá os 100M por ele Guardiola. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Janeiro 2019 A carregar o Wolverhampton, fácil! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 19 Janeiro 2019 A campanha da Sport Tv grátis na MEO, sem fidelização, já acabou? Não estou a encontrar nada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Kaz, há 36 minutos: Não devem haver muitos portugueses a terem feito um Hattrick na Premierleague. Nem a propósito. https://www.facebook.com/story.php?story_fbid=1092539267594818&substory_index=0&id=302563049925781 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 Damn, 104 anos e 96 a acompanhar o clube. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2019 A jogada que precede o penalti do United... meu deus que facilidade. A trocar a bola, organização ofensiva, equipa toda no meio campo adversário, Matic desmarca o extremo, tem que ser penalti para nao dar golo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) 0-1 Townsend Muito mal o Matip. Colocou o Zaha em jogo e sempre mal posicionado. Editado 19 Janeiro 2019 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2019 Esse passe do Rúben Neves é absurdo f*da-se. O Jota passou muito mal ao início, mas entretanto habituou-se ao ritmo da Premier. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 41 minutos: A campanha da Sport Tv grátis na MEO, sem fidelização, já acabou? Não estou a encontrar nada. Julgo que sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2019 O comentador da Sport TV tem algum recalcamento entalado com o Liverpool, não tem? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: O comentador da Sport TV tem algum recalcamento entalado com o Liverpool, não tem? Tem. E não é de agora. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de Almeno, há 16 minutos: Damn, 104 anos e 96 a acompanhar o clube. Muito respeito. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Janeiro 2019 Que bem joga o United. Muito bem o Dalot no 2 golo. LuVada de ar fresco no futebol mundial! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Janeiro 2019 Rashford 2-0: https://streamja.com/e3RN Que belo golo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2019 O Rashford também está um belíssimo jogador. Renasceu com a saída do Mourinho, pois nos últimos meses parecia andar a definhar. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Janeiro 2019 Citação de O Pastel, há 56 minutos: A campanha da Sport Tv grátis na MEO, sem fidelização, já acabou? Não estou a encontrar nada. Acabou no dia 17. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Janeiro 2019 Com sorte a mistura, tá feito!! Salah crl Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Janeiro 2019 (editado) "E SERÁ FORA-DE-JOGO? SERÁ FORA-DE-JOGO? Não, é golo... MAS FOI UM CHOURIÇO! A VIDA É ASSIM" Nossa, os disparates dos comentadores da Sport TV são dos meus guilty pleasures favoritos. Olha outro: "Anfield estava em silêncio, estavam todos calados" Não sei se é parcialidade, se é estupidez AhAh Editado 19 Janeiro 2019 por Black Hawk 4 Compartilhar este post Link para o post