Ir para conteúdo

Publicações recomendadas

tenho de deixar de ler os posts do r/soccer, bela quantidade de gente a dizer que a entrada do boly não era merecedora vermelho lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 4 minutos:

tenho de deixar de ler os posts do r/soccer, bela quantidade de gente a dizer que a entrada do boly não era merecedora vermelho lol

Não é preciso ires ao reddit, o Carragher ao intervalo na Sky disse que há 10 ou 15 anos nem falta era :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boly tem qualidade e paragens cerebrais em iguais proporções. É um pouco uma relação amor-ódio. À semelhança da que tenho com o David Luiz, com as devidas diferenças de qualidade.

De resto, reparem no passe que dá origem ao penalti e ao 2º golo do City, e vejam a forma como o Silva, numa fracção de segundo, percebe o contexto do lance e "joga" com a desmarcação do Sterling e a orientação dos apoios do Coady. A única forma do Sterling tirar algo daquele lance era a bola entrar daquela forma, naquele timing, com aquela força no passe. Pelo lado de dentro, onde teoricamente até seria mais fácil para o defesa resolver o lance. Mas naquele lance e momento específico, era precisamente o contrário, e ele lê aquilo com uma velocidade tremenda. Magistral.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 13 horas:

Citação de challenger, há 13 horas:

Não é preciso ires ao reddit, o Carragher ao intervalo na Sky disse que há 10 ou 15 anos nem falta era :lol:

Há um gajo da BeinSports que dizia tb que nem falta era. Fiquei parvo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Wagner pediu a demissão. O sonho do Huddersfield foi bom enquanto durou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 24 minutos:

Muito forte o RP, já fez m*rda duas vezes.

A seguir ao golo do Jota andou ali aos papeis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltaram do intervalo e 2-2. Gray e Barnes.

QUE PASSE DO RÚBEN NEVES OMG WORLD CLASS PLAYER 3-2 Jota

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem haver muitos portugueses a terem feito um Hattrick na Premierleague.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...