IlidioMA Publicado 22 Agosto 2018 3-3. Hattrick de Pizzi e de Bruno Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2018 Eu entraria assim: Renan Ristovski - Coates - Mathieu - Acuña Battaglia - Petrovic Bruno Fernandes Nani - Montero - Raphinha Só peço uma coisa: Raphinha ou Jovane no 11 inicial. Precisamos de imprevisibilidade na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2018 o Sporting joga com duplo pivot defensivo? mel para o Fejsa que assim só tem que se preocupar com o Bruno. o Acuna costuma jogar a lateral? nunca pensei dizer isto mas o Salvio que recupere a tempo, faz dele uma cabaça mas vamos falhar mil oportunidades e ganhamos 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2018 Não, o lateral é o Jefferson. Ou seja, não precisam do Salvio, até o André Almeida a extremo faz dele uma cabaça. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 23 Agosto 2018 Estão reunidas todas as condições para vencermos com categoria o Sporting na nossa casa, mas duvido imenso que tal aconteça. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Black Hawk, há 1 hora: Não, o lateral é o Jefferson. Ou seja, não precisam do Salvio, até o André Almeida a extremo faz dele uma cabaça. o Jefferson! já nem me lembrava dele. epah mas é melhor que o Lumor não? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Ruas, há 1 minuto: o Jefferson! já nem me lembrava dele. epah mas é melhor que o Lumor não? Não sei se o Zeegelaar não era melhor que o Jefferson actual. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Agosto 2018 ele não fez boa época no Braga? ou nesta pre época foi um lixo? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Ruas, há 4 minutos: o Jefferson! já nem me lembrava dele. epah mas é melhor que o Lumor não? Citação de Oblivion, há 2 minutos: Não sei se o Zeegelaar não era melhor que o Jefferson actual. Lumor? Zeegelaar? *Eu* sou melhor do que o Jefferson. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: ele não fez boa época no Braga? ou nesta pre época foi um lixo? No Braga acho que fez uma época positiva. Mas no Sporting pede-se um bocadinho mais do que bombear umas bolas de vez em quando para a área. E depois pronto, jogar com o Acuña à frente também ninguém merece. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Agosto 2018 (editado) O Jefferson é bem pior do que o Lumor, na minha opinião. O ganês, pelo menos, sabe atacar. O Jefferson é um a menos. Editado 23 Agosto 2018 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Oblivion, há 1 hora: No Braga acho que fez uma época positiva. Mas no Sporting pede-se um bocadinho mais do que bombear umas bolas de vez em quando para a área. E depois pronto, jogar com o Acuña à frente também ninguém merece. Como se o Braga fosse só bombear bolas na área... Jogavam mais que o Sporting do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Como se o Braga fosse só bombear bolas na área... Jogavam mais que o Sporting do ano passado. O Braga não, mas o Jefferson não sabe muito mais do que isso nesta fase da carreira. E isso disfarça mais no Braga do que no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Agosto 2018 A diferença é que no Braga tinha um treinador que soube tirar o melhor dele e esconder os seus defeitos ao máximo. Era quase sempre o pior da defesa mas ao lado havia o mínimo de organização. Algo que não acontece no Sporting atual. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Oblivion, há 7 horas: O Braga não, mas o Jefferson não sabe muito mais do que isso nesta fase da carreira. E isso disfarça mais no Braga do que no Sporting. No Braga ele simplesmente era obrigado a procurar outras soluções porque a equipa o obrigava, ao contrário do Sporting. Continuava a ser o elo mais fraco da defesa mas fez uma época bem porreira, numa equipa que jogava bem à bola. Ainda acabou o ano com 12 assistências. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Agosto 2018 Confiança em mínimos históricos, acho que isto não vai correr nada bem para o nosso lado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2018 Lá estarei. O meu prognóstico é -1 - -2. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Refutador, há 6 minutos: Confiança em mínimos históricos, acho que isto não vai correr nada bem para o nosso lado. Eu só acho que não dá goleada, porque o Benfica tem um jogo muito importante quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 24 Agosto 2018 (editado) Citação de Taka, há 15 minutos: Eu só acho que não dá goleada, porque o Benfica tem um jogo muito importante quarta-feira. um treinador de merd* Editado 24 Agosto 2018 por diazevedo7 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2018 Eu vou ao jogo mas levo a confiança em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2018 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Eu vou ao jogo mas levo a confiança em baixo. Pagas finos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2018 Acho que com o 11 que o Peseiro tem apostado levamos 4 ou 5 fácil. Eu entrava assim: Renan Risto Coates Mathieu Acuna Battaglia Bruno Fernandes Jovane/Matheus Nani Raphinha Bas Dost / Montero Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2018 Peseiro confirma que o Bas Dost não joga. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Agosto 2018 Tem tudo para correr bem. 3-0 para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post