Navilight Publicado 25 Agosto 2018 Seca de jogo... acho que vou meter o tacho ao lume para fazer o jantar. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Agosto 2018 Este Acuna tem um colega de frente e em vez de soltar a bola, vai virar o cu ao Ferreyra à espera de uma falta que nem existiu. Não há emenda Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Agosto 2018 O árbitro tem estragado o jogo, que já está fracote. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Gedson a isolar se, e o árbitro marca falta quando estão os dois jogadores a agarrarem se :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2018 O Nani já nem consegue ver o Jefferson à frente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 O Almeidinhos é a pior m*rda que anda ai... que gajo banal Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Inacreditável este árbitro. Em caso de dúvida é do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 LOOOOOOOOOLLL ---> equipa de arbitragem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 (editado) este pontapé de baliza hahahah o que vale é que é o sporting que está a ser roubado Editado 25 Agosto 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2018 O Montero é tão mais indicado para estes jogos que o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Afinal não é só eu que a arbitragem está esquesita. Tao os dois a se agarrar, o Gedson "parte" os rins ao André Pinto e é mais ágil e rápido que o central e o árbitro assinala falta só porque o André Pinto resolve fazer a única coisa que podia fazer que era o "carrinho". Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2018 Este é daqueles que não se quer comprometer. É sempre falta para a equipa que defende. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2018 Não percebo a insistência nas bolas altas quando nenhum dos 4 jogadores da frente tem mais de 1,80m Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Mais uma :lol: amarelo por cortar a bola. Quer ser protagonista este. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 amarelo para o Ferreyra quando o DD do sporting ja tem umas 4 faltas Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2018 Acho que o comentador disse f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Já não há palavras para este árbitro Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2018 Citação de bug, Agora: Acho que o comentador disse f*da-se. Também ouvi Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2018 Citação de bug, Agora: Acho que o comentador disse f*da-se. Oi? Não ouvi. Compartilhar este post Link para o post