kalakuka Publicado 25 Agosto 2018 Que jogo fraco, deus me livre Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Toca a acabar o jogo 6 segundos antes da hora que o Benfica está a sair para contra-ataque. Vergonha. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2018 A CI do Rui Vitória vai ter mais interesse do que este jogo. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Agosto 2018 Porra Montero, estavas a fazer tudo bem, vais levantar a bola de tão longe para quê? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2018 O árbitro é do mais m*rda que existe em Portugal Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de bug, Agora: O Raphinha é tão craque. Mesmo, não o conhecia muito bem e tenho gostado muito. Também estou a gostar do jogo do Nani, Bruno e Montero. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Agosto 2018 Vamos ver se isto acalma no intervalo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Ah ganda Godinho. O Peseiro precisa de treinar os cantos defensivos. Bolas para o segundo poste são canja Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Agosto 2018 Só balões Parece eu a jogar fifa 2008 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2018 O Luís Godinho é um árbitro horrível. Nem sei como o escolheram para este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 O Benfica não se pode deixar levar por este idiota do apito, sobretudo o treinador que anda ali de um lado para o outro todo exaltado e não se concentra em tentar melhorar os processos da equipa no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Agosto 2018 Gritaram patuno ou galhaço? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2018 Esta cena às riscas à volta do avatar faz de vocês todos sportinguistas crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 O Benfica está a jogar uma bela m*rda. O Almeidinhos consegue falhar passes para o lado e o Pizzi consegue complicar o que nã é complicado. O Rafa está numa fase completamente horrivel. Já era altura de apostarem num extremo da equipa B para dar nova vitalidade à equipa,.... Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 Esperava um Sporting mais fraco. Estou surpreendido. Vamos ao golo! Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 25 Agosto 2018 nos primeiros 30 minutos o arbitro ainda tava a fazer um trabalho aceitável, mas nos ultimos 17 acertou no melhor dos casos 20% dos lance. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Não estamos a jogar merd* nenhuma. O árbitro está a conseguir piorar ainda mais o cenário. A continuar assim ainda perdemos o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 Sinceramente, não acho que o árbitro esteja assim tão mal. Não me lembro de nenhum erro grave. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Tiquinho., há 1 minuto: O Luís Godinho é um árbitro horrível. Nem sei como o escolheram para este jogo. f*da-se é com cada decisão mais aberrante pqp aquele lance em que a bola bate no coates (?) e no jefferson e o gajo dá pontapé de baliza para o sporting Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 Btw, jogaço do Salin até agora! Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Agosto 2018 O menino Cintra deu umas cervejas ao Godinho. Ta um bocado forçado f*dasse Compartilhar este post Link para o post