Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Toca a acabar o jogo 6 segundos antes da hora que o Benfica está a sair para contra-ataque. Vergonha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Montero, estavas a fazer tudo bem, vais levantar a bola de tão longe para quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

O Raphinha é tão craque.

Mesmo, não o conhecia muito bem e tenho gostado muito. Também estou a gostar do jogo do Nani, Bruno e Montero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ganda Godinho.

O Peseiro precisa de treinar os cantos defensivos. Bolas para o segundo poste são canja 

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Godinho é um árbitro horrível. Nem sei como o escolheram para este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não se pode deixar levar por este idiota do apito, sobretudo o treinador que anda ali de um lado para o outro todo exaltado e não se concentra em tentar melhorar os processos da equipa no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena às riscas à volta do avatar faz de vocês todos sportinguistas crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica está a jogar uma bela m*rda. O Almeidinhos consegue falhar passes para o lado e o Pizzi consegue complicar o que nã é complicado. O Rafa está numa fase completamente horrivel. Já era altura de apostarem num extremo da equipa B para dar nova vitalidade à equipa,....

Compartilhar este post

Link para o post

nos primeiros 30 minutos o arbitro ainda tava a fazer um trabalho aceitável, mas nos ultimos 17 acertou no melhor dos casos 20% dos lance.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estamos a jogar merd* nenhuma. O árbitro está a conseguir piorar ainda mais o cenário. A continuar assim ainda perdemos o jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não acho que o árbitro esteja assim tão mal. Não me lembro de nenhum erro grave.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

O Luís Godinho é um árbitro horrível. Nem sei como o escolheram para este jogo.

f*da-se é com cada decisão mais aberrante pqp aquele lance em que a bola bate no coates (?) e no jefferson e o gajo dá pontapé de baliza para o sporting :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

O menino Cintra deu umas cervejas ao Godinho. 

Ta um bocado forçado f*dasse 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...