AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 O Sporting fez quê? 1 remate à baliza na segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2018 Citação de HIM, há 1 minuto: Nos últimos 10 minutos tivemos 0 oportunidades. Nem com 20 minutos de compensação a equipa consegue marcar um golo. kkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Acho que neste momento estou a torcer pelo empate. Se o Benfica perde hoje, e tem o azar de escorregar na Grécia o RV fica à rasca e o bom é que ele continue lá por mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 golooooooooooooooooo puto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 25 Agosto 2018 Com o Piccini não sofríamos este. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2018 Grande golo. Por mim o senhor árbitro terminava isto, para não estragar o domingo a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2018 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CRL FELIX! Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Citação de HappyKing, Agora: Acho que neste momento estou a torcer pelo empate. Se o Benfica perde hoje, e tem o azar de escorregar na Grécia o RV fica à rasca e o bom é que ele continue lá por mais uns tempos. Verdade. 2 campeonatos em 3 anos. Deve ser ótimo para Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2018 Tanto tempo para meter o Matheus dá nisto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2018 Citação de El Shaarawy, Agora: Tanto tempo para meter o Matheus dá nisto. Era o Jovane para imprimir velocidade e espreitar o 0-2. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 Agora o Esferovite marca o golo da vitória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Bulldozer, há 1 minuto: Verdade. 2 campeonatos em 3 anos. Deve ser ótimo para Porto e Sporting. Sim. Deixa-o estar lá que por mim está bem. Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Bulldozer, há 2 minutos: Verdade. 2 campeonatos em 3 anos. Deve ser ótimo para Porto e Sporting. Verdade. Tudo graças ao super RV. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 belo vermelho por mostrar ao jefferson Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Agosto 2018 há jogadores no Sporting que juntos não fazem 1. ninguém merece Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim. Deixa-o estar lá que por mim está bem. Citação de tutu, há 1 minuto: Verdade. Tudo graças ao super RV. Contra factos não há argumentos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Este Luís Godinho é pior que terrível. Editado 25 Agosto 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2018 Looool Ruben dias. Fosse o Danilo e tinha sido expulso Compartilhar este post Link para o post