FabioK Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 2 minutos: Só aqui para os haters do Rui Vitória. Ao 6 jogo em 15 dias o Benfica fez o jogo em que errou mais passes, principalmente da defesa para o meio e o Pizzi. Foi o jogo em casa que entrou menos dominante e com ritmo alto. Tomara, quando estava a começar a aumentar o ritmo, o Godinho parava e isso indireta ajudava o Sporting. E alguns de vocês reclamam que ele roda pouco a equipa nesta fase. Tomara, nesta fase é importante jogar com a melhor equipa possível e com aqueles que no Pior que ver o RV no clube é ainda haver malta como tu que o defenda. Fazes bem, continua. Os rivais agradecem Pá pqp, fdc 4 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Eu ainda não percebi se o Genzo é Sportinguista ou Benfiquista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Substituto do Jonas já há, João Félix. É ali atrás do PL que ele deve jogar, e não na linha. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de Genzo, há 6 minutos: Só aqui para os haters do Rui Vitória. Ao 6 jogo em 15 dias o Benfica fez o jogo em que errou mais passes, principalmente da defesa para o meio e o Pizzi. Foi o jogo em casa que entrou menos dominante e com ritmo alto. Tomara, quando estava a começar a aumentar o ritmo, o Godinho parava e isso indireta ajudava o Sporting. E alguns de vocês reclamam que ele roda pouco a equipa nesta fase. Tomara, nesta fase é importante jogar com a melhor equipa possível e com aqueles que no Tu continuas a defender o indefensável. Ou tens prazer nisso, ou bates pior que o Bruno de Carvalho. Viste o jogo? Explica-me por favor o motivo pelo qual o gajo deixou o Rafa em campo quando o Cervi estava melhor que ele? Explica-me, por favor, como é que ele continua a apostar de forma cega no 4-3-3 com o Ferreyra na frente, quando já se entendeu que não dá? Explica, por favor, comoé que a equipa está no inicio da epoca e já está toda completamente rota? Explica, por favor, como é que o Benfica tem 3 médios e somente 3 médios com capacidade para serem titulares? Não tivemos tempo de contratar um médio capaz de rodar com os outros 2 que lá estão, ou o Prof de Ginastica esperava que o Parks e o Alfa Semedo são gajos para conseguir assumir isso, quando um deles joga à velocidade do Luisão e o outro não tem capacidade de assumir o jogo como o Pizzi faz (ou tenta)) e o Gedson? A preparaçáo da epoca passa igualmente por ele, por isso não me venhas com tretas que a culpa é da direção. Se ele não tem quem necessita, precisar de bater com o pé e mandar recados. É um c*na de sabão do pior que há e não tem capacidade de treinar um Tondela, quanto mais um Benfica. Editado 25 Agosto 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, há 1 minuto: Eu ainda não percebi se o Genzo é Sportinguista ou Benfiquista. É do futebol feminino e das lésbicas portuguesas. 4 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2018 fdx que tristeza do crl. tirem-me o coxo dali Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Não percam tempo com o Caceteiro... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Agosto 2018 fdx que tristeza do crl. tirem-me o coxo dali Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2018 Fdç ainda perdem tempo a responder a esse gajo? Ele percebe bola. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de FabioK, há 2 minutos: Pior que ver o RV no clube é ainda haver malta como tu que o defenda. Fazes bem, continua. Os rivais agradecem Pá pqp, fdc Quando jogarem 11 contra 0 posso muito bem concordar por vocês. Isto não é FIFA nem PES em qe estás do lado de fora com o comando a controlar os bonecos. Ele coloca as peças no campo e espera que tudo o que foi ensaido nos treinos eles façam, são os jogadores que tem de fazer por isso. Ou queres que ele mande parar o jogo sempre que um jogador falhe um passe de 5 metros? Já o ouvi em tempos e gostei da maneira dele falar e discutir assuntos relacionados com futebol, ainda nos tempos do Guimarães umas semanas antes da vitória na Taça. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Agosto 2018 (editado) é só dar ignore malta Editado 25 Agosto 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Ace, há 5 minutos: É do futebol feminino e das lésbicas portuguesas. Mais respeito pelas gajas se faz favor !!! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 o Genzo é o Caceteiro? :lol: OK, já percebi tudo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de Genzo, há 5 minutos: Quando jogarem 11 contra 0 posso muito bem concordar por vocês. Isto não é FIFA nem PES em qe estás do lado de fora com o comando a controlar os bonecos. Ele coloca as peças no campo e espera que tudo o que foi ensaido nos treinos eles façam, são os jogadores que tem de fazer por isso. Ou queres que ele mande parar o jogo sempre que um jogador falhe um passe de 5 metros? Já o ouvi em tempos e gostei da maneira dele falar e discutir assuntos relacionados com futebol, ainda nos tempos do Guimarães umas semanas antes da vitória na Taça. Pois não. Isto é futebol real em que é preciso um gajo perceber minimamente das coisas para depois saírem em campo. Agora vê o que o Benfica produz e tira lá as tuas ilações. Editado 25 Agosto 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Citação de John Reverend, há 11 minutos: Não percam tempo com o Caceteiro... Não me parece que seja ele. Ou então está muito mais moderado. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Bom, já vi que como não pertenço à "quequeluxe" não posso ter opinião? Enfim. @HIM a novela Gabriel e Ramires já se prolongam há quanto tempo? O problema estava identificado. Sobre o Cervi, por isso é que disse que adorei os haters. Falam que querem rotatividade, ele é dos que pouco saia, e logo por azar no melhor jogo que estava a fazer é substituído. Curiosamente contra o PAOK foi o Zivko a sair quando devia de ser o Cervi. Mas não queriam rotatividade? Só ele saberá. Equipa rota? Meteram mais carga na pré época para estarem ao mais alto nível nesta fase. Não me apetece alongar nesta temática de categorização de Micros senão não saia daqui. Contudo, a ideia é aproveitar a paragem do campeonato para fazer um microciclo mais recuperativo e a partir daí sim, começa a rotatividade a sério com o auxílio da Taça da Liga. Sinceramente, não me apetece ir aos meus apontamentos de Metodologia do Treino. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de AlBoorg, há 3 minutos: Não me parece que seja ele. Ou então está muito mais moderado. Não me importa quem é ou deixa de ser, na verdade. Mas que mo faz lembrar, isso faz. Editado 25 Agosto 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Citação de John Reverend, Agora: Não me importa quem é ou deixa de ser, na verdade. Mas que no faz lembrar, isso faz. Bons tempos em que o Lucho era um jogador banal 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 1 minuto: Bom, já vi que como não pertenço à "quequeluxe" não posso ter opinião? Enfim. @HIM a novela Gabriel e Ramires já se prolongam há quanto tempo? O problema estava identificado. Sobre o Cervi, por isso é que disse que adorei os haters. Falam que querem rotatividade, ele é dos que pouco saia, e logo por azar no melhor jogo que estava a fazer é substituído. Curiosamente contra o PAOK foi o Zivko a sair quando devia de ser o Cervi. Mas não queriam rotatividade? Só ele saberá. Equipa rota? Meteram mais carga na pré época para estarem ao mais alto nível nesta fase. Não me apetece alongar nesta temática de categorização de Micros senão não saia daqui. Contudo, a ideia é aproveitar a paragem do campeonato para fazer um microciclo mais recuperativo e a partir daí sim, começa a rotatividade a sério com o auxílio da Taça da Liga. Sinceramente, não me apetece ir aos meus apontamentos de Metodologia do Treino. UAU treinas infantis ai na distrital? Não vás aos apontamentos senão ninguem consegue refutar os factos que apresentarás a suportar a posição de o RV ser bom treinador Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de AlBoorg, há 3 minutos: Não me parece que seja ele. Ou então está muito mais moderado. Caceteiro? Eu aqui já fui acusado de ser muita coisa. Por exemplo de Harvey, Scurvy e uns outros tantos. Sem ofensa, mas custa muito não me fazer "passar por outros"? Já vi que aqui há malta que assim que vê algum nick novo a se destacar, julgam logo que é clone. Assim não dá. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Citação de AlBoorg, Agora: Bons tempos em que o Lucho era um jogador banal 😂😂 Entre muitas outras bacoradas que não deixaram saudades nenhumas... Citação de Genzo, há 1 minuto: Caceteiro? Eu aqui já fui acusado de ser muita coisa. Por exemplo de Harvey, Scurvy e uns outros tantos. Sem ofensa, mas custa muito não me fazer "passar por outros"? Já vi que aqui há malta que assim que vê algum nick novo a se destacar, julgam logo que é clone. Assim não dá. Não. A malta só reage assim a quem dá ares de ser troll e/ou attention whore. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 4 minutos: Bom, já vi que como não pertenço à "quequeluxe" não posso ter opinião? Enfim. @HIM a novela Gabriel e Ramires já se prolongam há quanto tempo? O problema estava identificado. Sobre o Cervi, por isso é que disse que adorei os haters. Falam que querem rotatividade, ele é dos que pouco saia, e logo por azar no melhor jogo que estava a fazer é substituído. Curiosamente contra o PAOK foi o Zivko a sair quando devia de ser o Cervi. Mas não queriam rotatividade? Só ele saberá. Equipa rota? Meteram mais carga na pré época para estarem ao mais alto nível nesta fase. Não me apetece alongar nesta temática de categorização de Micros senão não saia daqui. Contudo, a ideia é aproveitar a paragem do campeonato para fazer um microciclo mais recuperativo e a partir daí sim, começa a rotatividade a sério com o auxílio da Taça da Liga. Sinceramente, não me apetece ir aos meus apontamentos de Metodologia do Treino. Se és troll,, parabéns. Ao menos tentas argumentar as coisas com o minimo de senso. Se os alvos estão identificados, porque estamos nós à espera deles nos últimos dias de Agosto? Precisamos de 3 meses para negociar com jogadores? Em relaçáo ao resto, náo comento. Vês as coisas de forma diferente de 99% do resto do pessoal. O Gedson começou a se arrastar a partir dos 60 minutos, o Pizzi já náo corria. Se isso náo é estar roto, eu sou a Rainha de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de tutu, há 1 minuto: UAU treinas infantis ai na distrital? Não vás aos apontamentos senão ninguem consegue refutar os factos que apresentarás a suportar a posição de o RV ser bom treinador Não, mas já treinei num Campeonato Nacional. E tive quase alinhavado para Analista noutro clube de Nacional. Podes embrulhar se quiseres. E eu não tenho de refutar nada. São 11 contra 11, não são 11 contra 0. Perdesse um pouco de concentração, falha um passe dá golo adversário. Não há nada que a pessoa que está no banco possa fazer. É como os professores nas aulas, dão a matéria toda aos alunos nas aulas, chega aos testes, há aqueles que tiram negas. Não quer dizer que seja culpa só do professor, mas também por parte do aluno wje se podia ter esforçado mais nos trabalhos de casa em vez de ter andado na galderice. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Agosto 2018 O Bruno Fernandes ainda não se mostrou muito nos jogos grandes. Hoje foi zero. É pena, tinha dado jeito. Compartilhar este post Link para o post