AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 @Genzo qual a tua opinião sobre o Lucho Gonzalez? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Lebohang, há 59 minutos: Escola Secundária Gago Coutinho! Foi meu professor de Ed. Física Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de AlBoorg, há 1 minuto: @Genzo qual a tua opinião sobre o Lucho Gonzalez? Não tenho. Já em relação ao Alboorg, espero que eles voltem ao de cima para eu começar a apostar neles sem que eu perca 🙂 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 3 minutos: Não tenho. Já em relação ao Alboorg, espero que eles voltem ao de cima para eu começar a apostar neles sem que eu perca 🙂 Quem? Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 18 minutos: Não, mas já treinei num Campeonato Nacional. E tive quase alinhavado para Analista noutro clube de Nacional. Podes embrulhar se quiseres. E eu não tenho de refutar nada. São 11 contra 11, não são 11 contra 0. Perdesse um pouco de concentração, falha um passe dá golo adversário. Não há nada que a pessoa que está no banco possa fazer. É como os professores nas aulas, dão a matéria toda aos alunos nas aulas, chega aos testes, há aqueles que tiram negas. Não quer dizer que seja culpa só do professor, mas também por parte do aluno wje se podia ter esforçado mais nos trabalhos de casa em vez de ter andado na galderice. Seniores? Conta ai. Analista? LOL Boa. Que função inventarão a seguir? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de tutu, há 8 minutos: Seniores? Conta ai. Analista? LOL Boa. Que função inventarão a seguir? Juniores 2 anos e depois era noutra equipa em Seniores. Analista aka Observador, é normal, é a ferramenta utilizada por todas as equipas para preparar os jogos quer tratando da própria equipa como do adversário, oh rapaz. Acorda meu. Editado 25 Agosto 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
tutu Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 1 minuto: Juniores 2 anos e depois era noutra equipa em Seniores. Analista aka Observador, é normal, é a ferramenta utilizada por todas as equipas para preparar os jogos quer tratando da própria equipa como do adversário, oh rapaz. Acorda meu. Treinador principal? Então é observador e não analista. Para passares de treinador para analista então é porque coise. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: Só aqui para os haters do Rui Vitória. Ao 6 jogo em 15 dias o Benfica fez o jogo em que errou mais passes, principalmente da defesa para o meio e o Pizzi. Foi o jogo em casa que entrou menos dominante e com ritmo alto. Tomara, quando estava a começar a aumentar o ritmo, o Godinho parava e isso indireta ajudava o Sporting. E alguns de vocês reclamam que ele roda pouco a equipa nesta fase. Tomara, nesta fase é importante jogar com a melhor equipa possível e com aqueles que nos treinos demonstram maior trabalho. E mesmo assim eu só vejo no plantel do Benfica uma troca segura (Conti) na defesa e nas alas com trocas entre Zivko, Rafa, Cervi e Sálvio. Claro que depois há o Jonas e o Castillo mas eles ainda não podem dar o contributo. De resto não ha soluções, principalmente para o lugar Pizzi/Gedson. A ver o Gabriel. Não peçam para rodar sem haver hipótese de manter a qualidade. O que "tomara" mesmo é que este tivesse sido o último jogo desse cancro no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2018 Citação de bug, há 2 horas: O árbitro está um bocado atrapalhado. Qual é o nome deste ex-árbitro na BTV? Estava um bocado exaltado a cascar no seu "colega". O atrasado mental do Rola podia ir aprender primeiro as leis de jogo e depois podia falar. A bola ao solo em faltas simultâneas acabou há 2 anos mas essa informação ainda não lhe chegou o que é normal. Ele já não está ligado há arbitragem há mais de uma década não admira que não saiba. Noutra nota, esperava mais do Godinho. Demonstrou não estar à altura do jogo, o que é pena porque deve ser dos árbitros com mais potencial desta nova fornada de internacionais Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 @HIM Para ser rápido. - as lacunas tao identificadas mas num clube como o Benfica não é o treinador que negoceia. Pode indicar que tipo de jogador deseja para suprir aquela lacuna mas são outros membros da estrutura que negoceiam. - não é ver com olhos diferentes. Eu até comecei com "foi o jogo com mais passes errados do Benfica e o que entraram menos dominantes". O Rafa tirando aquela arrancada após passe do Pizzi pouco ou nada se viu nem o Ferreyra, talvez por o Sporting defender recuado e se pautar por um futebol um pouco mais direto do que o habitual e com isso pouco espaço para se aproveitar o Rafa. Aliás, o Sporting estava bem a ocupar o espaço na primeira fase de construção de jogo do Benfica, o que levou a muitos passes errados incluindo o do Jardel que deu o golo do Sporting. Alias, lembro me do Fener na Luz em que tinham maior acerto e trocas rápidas de bola lá atrás. Mas se virarmos a moeda, talvez o Fener não tenha colocado tantos homens assim a tapar os corredores laterais que é por onde geralmente o Benfica sai aproveitando a largura dos laterais. - Gedson roto, RV olha para o banco e vê quem? Alfa. Mais defensivo. O que vão dizer os adeptos: lá se vai por à defesa. Pizzi também esteve apagado. Como no PAOK foi o Gedson a sair, desta vez optou pelo Pizzi. Não deixa de ser rotação. Como no caso do Cervi. - Tanto como o PAOK como hoje o RV faz uma troca e a equipa numa bola parada sofre golo. Sem ninguém estar há espera. Não ha bolas de cristal. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de JohnyM, há 17 minutos: O atrasado mental do Rola podia ir aprender primeiro as leis de jogo e depois podia falar. A bola ao solo em faltas simultâneas acabou há 2 anos mas essa informação ainda não lhe chegou o que é normal. Ele já não está ligado há arbitragem há mais de uma década não admira que não saiba. Noutra nota, esperava mais do Godinho. Demonstrou não estar à altura do jogo, o que é pena porque deve ser dos árbitros com mais potencial desta nova fornada de internacionais Estamos mal então. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 9 minutos: - Gedson roto, RV olha para o banco e vê quem? Alfa. Mais defensivo. O que vão dizer os adeptos: lá se vai por à defesa. Pizzi também esteve apagado. Como no PAOK foi o Gedson a sair, desta vez optou pelo Pizzi. Não deixa de ser rotação. Como no caso do Cervi. Isto é para brincar, certo? Olha para o banco e vê o que todos vemos: João Félix. Que devia ter entrado mais cedo como se viu. O Cervi e o Rafa terem jogado tanto tempo é algo que só ele poderá explicar. Da mesma forma só ele pode explicar o motivo pelo qual continua a insistir no Ferreyra quando já todos percebemos que ele não irá render neste sistema. O jogar à cagão em casa contra este SCP é inadmissível. E não empatou por culpa da infantilidade do Ruben nem pela inspiração do Salin. Empataram porque não fizeram para mais. Já o empate foi caído do ceú. Mas pronto, é dizer os chavões do costume, dar 2 voltas à rotunda e ir a Fátima esperar que se consiga alguma coisa contra o PAOK Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2018 Citação de John Reverend, há 2 horas: Mais uma vitória para o Rui Empata: lança um puto que marca o golo da não-derrota. Há mesmo quem nasça com o cú virado para a lua... Citação de Mayday, há 1 hora: E o Porto ainda vai empatar. @John Reverend, já jantaste? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, Agora: Estamos mal então. Sem ser este jogo e o do Porto do ano passado ou há 2 anos viste o quê dele? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2018 Enfim, valeu pelo golo do miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2018 Jogo de solteiros contra casados, nenhuma das equipas joga nada, vergonha para o futebol português, que duas das suas principais equipas joguem tão mal e proporcionem um espectáculo tão pobre. Nem me apetece falar de arbitragens, nem de condutas violentas, porque fiquei mesmo triste com aquilo que vi por parte do clube que tanto amo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Simeone, há 1 hora: O Bruno Fernandes ainda não se mostrou muito nos jogos grandes. Hoje foi zero. É pena, tinha dado jeito. Jogos grandes do tugao*. Nos jogos grandes das competições europeias foi sempre do crl o ano passado. Mas neste tipo de jogos raramente os melhores jogadores aparecem muito. Longe vão os tempos dos liedsons, cardozos e (equipa toda do porto) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de JohnyM, há 8 minutos: Sem ser este jogo e o do Porto do ano passado ou há 2 anos viste o quê dele? Sempre que o vejo é terrível. É que não é ter um lance infeliz. É ser terrível mesmo. Deixa passar faltas que são, marca faltas que não são, não tem critério nenhum. Não sabe controlar um jogo. Já no jogo da supertaça foi uma tristeza também. Não ando propriamente a acompanhar árbitros para ver se são bons ou maus. Mas é dos mais fraquinhos que vou apanhando, sem dúvida. Até um Veríssimo ou um Hugo Miguel são melhores que ele. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 25 Agosto 2018 Verdade seja dita, a maioria dos clássicos do nosso campeonato nos ultimos anos têm sido paupérrimos, com uma grande percentagem de empates se nao me engano. É natural que nestas condições o BF e outros que tais não se destaquem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Agosto 2018 Malta onde é que posso ver o resumo alargado? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, Agora: Sempre que o vejo é terrível. É que não é ter um lance infeliz. É ser terrível mesmo. Deixa passar faltas que são, marca faltas que não são, não tem critério nenhum. Não sabe controlar um jogo. Já no jogo da supertaça foi uma tristeza também. Não ando propriamente a acompanhar árbitros para ver se são bons ou maus. Mas é dos mais fraquinhos que vou apanhando, sem dúvida. Até um Veríssimo ou um Hugo Miguel são melhores que ele. Temos opiniões diferentes relativamente ao jogo da Supertaça. O Veríssimo está bem abaixo a nível de qualidade do Godinho. O Hugo é de outra geração Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Mayday, há 20 minutos: @John Reverend, já jantaste? Jantei cedo, hoje. 🤨 Espera, o Porto perdeu? 😅 Ganhamos um ponto ao rival e a lua ficou castanha? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 1 hora: mo os professores nas aulas, dão a matéria toda aos alunos nas aulas, chega aos testes, há aqueles que tiram negas. Não quer dizer que seja culpa só do professor, mas também por parte do aluno wje se podia ter esforçado mais nos trabalhos de casa em vez de ter andado na galderice. E quando a grande maioria tira nega porque o professor não explicou bem e não deu bem a matéria, e os que tiraram positiva, só tiraram porque pesquisaram mais pela mesma e não estudaram só pela fraca matéria que o professor deu. Explicas isso? vais negar? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de JohnyM, há 11 minutos: Isto é para brincar, certo? Olha para o banco e vê o que todos vemos: João Félix. Que devia ter entrado mais cedo como se viu. O Cervi e o Rafa terem jogado tanto tempo é algo que só ele poderá explicar. Da mesma forma só ele pode explicar o motivo pelo qual continua a insistir no Ferreyra quando já todos percebemos que ele não irá render neste sistema. Estou a falar a sério. E é de fácil justificação. Estou a falar com o resultado em 0-0 e se ele quisesse refrescar o miolo só tinha mesmo o Alfa Semedo, que é mais defensivo que os outros 2, para manter a igualdade numérica no meio campo. Quantos é que o Sporting lá tinha? Battaglia, Acuna e Bruno. Se o Rui Vitória tirasse o Pizzi ou o Gedson para colocar o João Félix - que volto a dizer, é para jogar atrás do avançado -, seria a mesma coisa que no jogo com o Porto na época passada ter tirado o Pizzi para por o Seferovic e logo a seguir o Herrera manda um balázio para o fundo das redes. Atenção, eu até sou da opinião que o Alfa devia de ter entrado para o lugar do Pizzi ou do Gedson, e mais tarde o João Félix para o lugar do outro médio, ficando o Fejsa e o Alfa a partir o jogo lá atrás, mas neste caso mantendo o Ferreyra. O que estragou esta hipótese? O Rúben Dias ter feito penalidade, o Sporting se colocar em vantagem e a partir daí jogar o mais recuado possível e perder tempo. Gostei de ver o Ferreya com o Jonas, sem o apoio às vezes tenho reparado que ele fica um tudo ou nada perdido. Mas para este jogo, se não tivesse lesionado, o titular seria o Castillo para no decorrer do jogo entrar o Ferreyra já com a defensiva do Sporting toda "partida". Sem Castillo e Jonas, e uma vez que o Seferovic é mal amado pelos adeptos (não percebo), até se percebe a escolha. Compartilhar este post Link para o post