Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Scurvy, há 8 minutos:

E quando a grande maioria tira nega porque o professor não explicou bem e não deu bem a matéria, e os que tiraram positiva, só tiraram porque pesquisaram mais pela mesma e não estudaram só pela fraca matéria que o professor deu. Explicas isso? vais negar?

queres desabafar?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala do comportamento dos adeptos do Benfica perto do final do jogo. Eu se fosse treinador tinha chamado os bois pelos nomes. A equipa chega ao empate, ganha ímpeto, tenta ir para cima e os próprios adeptos quebram o momento atirando petardos para ao pé do guarda-redes adversário e tentam invadir o campo ? Mas é tudo parvo ? Não querem todos ganhar ? Que crl é que ganham com a ajuda que dão aos adversários a cortar o momento do Benfica no jogo.

Fiquei completamente parvo, com isso e com os assobios ao Pizzi e na substituição do Seferovic.

Quanto ao jogo, 1 ponto a mais do que aquilo que merecemos. Não jogamos nada, e a partir do golo foi triste o trabalho a que nos prestamos. Os três treinadores no banco não fazem um (Peseiro, Presume e Tiago Fernandes).

Deixámos o Benfica vir para cima e recuamos em demasia quando ainda faltavam 30 minutos para o fim do jogo, depois foi só massacre. Nem uma alteração para criar qualquer tipo de expectativa na defesa do Benfica, nada. Tira a única peça no meio capaz de aguentar bola e mete novamente um duplo pivot defensivo do mais horrível que existe. Com outro gajo no banco podíamos perfeitamente ter sido mais felizes hoje.

E o Acuña voltar a fazer 90 minutos é algo que me espanta. O Peseiro que vá para o crl mais as suas manias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

queres desabafar?

Foi lixado, vou tentar esforçar-me mais da próxima vez e fazer como os que tiveram positiva fizeram :48_weary:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Estou a falar a sério. E é de fácil justificação.

Estou a falar com o resultado em 0-0 e se ele quisesse refrescar o miolo só tinha mesmo o Alfa Semedo, que é mais defensivo que os outros 2, para manter a igualdade numérica no meio campo. Quantos é que o Sporting lá tinha? Battaglia, Acuna e Bruno. Se o Rui Vitória tirasse o Pizzi ou o Gedson para colocar o João Félix - que volto a dizer, é para jogar atrás do avançado -, seria a mesma coisa que no jogo com o Porto na época passada ter tirado o Pizzi para por o Seferovic e logo a seguir o Herrera manda um balázio para o fundo das redes.

Isso é tudo muito bonito excepto um pormenor: o Sporting não passava do meio campo, os 2 laterais tremiam por todos os lados, o Battaglia e o Acuna idem. Reforçar o meio campo para quê?

Bastava um bocado de pressão para quebrar o SCP. Os homens estão moralmente em baixo, algo que o próprio Nani há pouco deixou a entender (http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/nani-bom-jogo-contra-adversario-com-melhores-condicoes-fisicas-e-mentais?ref=HP_1BucketDestaquesPrincipais) e a única solução era ir para cima deles, como aconteceu com a entrada do João Felix. O RV não está a treinar o Paços nem o Guimarães, isso é que ele não percebeu. A jogar nas competições nacionais só há um resultado possível: vencer. E se não joga para isso não vale a pena jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Fiquei completamente parvo, com isso e com os assobios ao Pizzi e na substituição do Seferovic.

Prende-se com o facto de o senhor professor não arriscar e colocar o Seferovic ao lado do Ferreyra, uma vez que perdia em casa com o maior rival.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 1 minuto:

Prende-se com o facto de o senhor professor não arriscar e colocar o Seferovic ao lado do Ferreyra, uma vez que perdia em casa com o maior rival.

Acredito, mas cai mal. E eu já tive de aturar muita m*rda em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se assobiou o Pizzi, o que se assobiou foi aquela m*rda de substituições que o Rui Vitória fez, até fiquei agoniado com aquilo que estava a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa pequenina. Que treinador pequenino.

Acabar o jogo com 3 laterais e 3 médios defensivos(contando com o acuna no duplo pivot inicial) e dizer que ainda queria ganhar o jogo é de uma lata incrível.

Não jogamos um boi, é só bico pra frente, não existe 1ª fase de construção. O Batta mais uma vez só estorva e espalhou m*rda à mão o jogo todo. E não só, mas pronto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BSD<, há 1 minuto:

O Acuña jogou a médio? Que acharam?

Melhor do que na ala porque lá só se agarra à linha, mas curto. Uma espécie de Bruno César. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting fez tanto anti-jogo... que nojo. 

Mas foi bacano ver o ambiente do Benfica vs. Sporting ao vivo, especialmente a comparar com o Belenenses vs. Porto Salvo que vi de manhã :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse reforçar. Eu disse "refrescar". Tens a tampa do tacho montada com Fejsa, Pizzi e Gedson, tiras um para colocar uma peça mais ofensiva sem antes colocares outro tampão que te auxilie pode provocar exatamente o oposto do que tu referiste, o "passar do meio-campo" porque em algumas situações o Sporting ficava com superioridade no miolo e tu precisas de sangue novo lá para conseguir contrabalançar, à semelhança do que aconteceu na Turquia.

@Scurvy

Rapaz. A matéria é a mesma e nem sempre tudo aquilo que dás nas aulas é suficiente. Há sempre que procurar em outros lados e treinar e treinar. Quem tira positiva por isso mesmo, seja a matéria muito ou pouca dada pelo professor, arriscasse a ser titular mais vezes pois demonstra que está dotado para aquilo. E a tarefa do professor é ensinar, contudo lembra-te que ao longo da tua educação não foi esse teu professor que te ensinou sempre a matéria. Tiveste outros antes.

Lembra-te é de uma coisa, no outro lado está outro professor com o objetivo de "ser" melhor professor do que o teu para que a escola dele seja melhor vista e tudo. Não estás a competir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Joao Pedro, há 7 minutos:

Não se assobiou o Pizzi, o que se assobiou foi aquela m*rda de substituições que o Rui Vitória fez, até fiquei agoniado com aquilo que estava a ver. 

Acredito, mas pode não ser a ideia que passa para o jogador.

Citação de BSD<, há 3 minutos:

O Acuña jogou a médio? Que acharam?

Bela bosta. Andou a arrastar o cu a partir dos 60 minutos. Tal como contra o Vitória FC curiosamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que o Peseiro vai acabar por apostar no Miguel Luís a 8 à semelhança do que fez com o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 21 minutos:

A equipa chega ao empate, ganha ímpeto, tenta ir para cima e os próprios adeptos quebram o momento atirando petardos para ao pé do guarda-redes adversário e tentam invadir o campo ? 

Um dos gajos era o Parreira. E pelos vistos não lhe aconteceu nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Acredito, mas pode não ser a ideia que passa para o jogador.

Bela bosta. Andou a arrastar o cu a partir dos 60 minutos. Tal como contra o Vitória FC curiosamente.

E no entanto nem substituido foi. A sério que só no aqui neste fórum existe pessoas com 2 olhos na cara? 

Se o Peseiro vê mal que ponha uns óculos! Porra! Pensei que ia ser diferente do JJ, só hoje mandei 2 ou 3 berros em frente a tv... Este Sporting põe-me doente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 10 minutos:

Qual, a entrada do João Félix pelo Pizzi ou do Seferovic pelo Ferreyra? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao desgostei do Acuña na primeira parte a médio. Na segunda parte é que esteve ao seu habitual nível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Um dos gajos era o Parreira. E pelos vistos não lhe aconteceu nada :lol:

Prejudicar o próprio clube é só parvo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 31 minutos:

Com outro gajo no banco podíamos perfeitamente ter sido mais felizes hoje.

Bastava um gajo que soubesse ler minimamente o jogo. A cara do Raphinha quando percebe que é o Bruno Fernandes a sair diz tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 23 minutos:

Acredito, mas cai mal. E eu já tive de aturar muita m*rda em Alvalade.

As substituições é que caem mal, tal como todo o jogo do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Genzo, há 22 minutos:

Qual, a entrada do João Félix pelo Pizzi ou do Seferovic pelo Ferreyra? :mrgreen:

Nenhuma fez sentido na minha cabeça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 30 minutos:

Nenhuma fez sentido na minha cabeça. 

Então? Devíamos ter tirado um médio por um PL? Tanto se criticou o homem por esse tipo de substituição, e agora faz duas substituições coerentes e critica se à mesma. Por falta de qualidade que tenha, é ridícula a maneira como é criticado. Tudo serve para se atacar o homem. Mais cabecinha malta sff. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um ponto muito bem sacado por parte do Marítimo hoje na Luz. Souberam sofrer e ou muito me admiro e aquele Salin mais dia menos dia, está num grande!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...