Taka Publicado 22 Agosto 2018 (editado) LIGA NOS 2018/2019 - 3ª JORNADA Data: Sábado, 25 de Agosto de 2018 Horas: 19h00 Local: Estádio da Luz, Lisboa Transmissão: BTV Árbitro: Editado 27 Agosto 2018 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2018 19 minutos atrás, pedropb13 disse: O jogo é às 19h. É o que dá fazer copy/paste do outro Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Agosto 2018 Já estou na fase em que não me interessa o resultado e ainda agora começou a época Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2018 4-1. E estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2018 (editado) No expectations, no disappointments. Tudo o que não seja uma derrota é positivo. Viviano; Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson; Battaglia, Wendel; Nani, Bruno Fernandes, Jovane; Montero. Editado 22 Agosto 2018 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Agosto 2018 Qual é a odd do Acuña ser expulso? Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Agosto 2018 1-1. Benfica com a cabeça no PAOK, Sporting marca primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Agosto 2018 Citação de diazevedo7, há 3 horas: Já estou na fase em que não me interessa o resultado e ainda agora começou a época LOL Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2018 Menos de 3 é vitória do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Agosto 2018 A julgar por muitos adeptos daqui, vão perder os dois Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Agosto 2018 Acho que saímos vergados da Luz numa primeira parte demolidora. Benfica 3-0 Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Agosto 2018 Benfica vs Sporting. Imagem mental dos sportinguistas quando imaginam o comportamento da equipa frente a um jogador do Benfica Benfica vs Sporting. Imagem mental dos benfiquistas quando imaginam o comportamento da equipa frente a um jogador do Sporting Benfica vs Sporting. Realidade 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Agosto 2018 Espero que seja um jogo chato, quezilento, com muitos casos e que redunde num espetacular 0-0. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 22 Agosto 2018 (editado) 3-1 Pizzi x2 Gedson Bomba do Nani O jonas joga? Se jogar troquem o Gedson por Jonas Editado 22 Agosto 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 22 Agosto 2018 Citação de UnReal, há 1 minuto: Espero que seja um jogo chato, quezilento, com muitos casos e que redunde num espetacular 0-0. 😄 Por acaso, o jogo tem tudo para ser animado. Início do campeonato, as duas equipas só com vitórias nas primeiras jornadas, há pouco a perder e, por isso, acredito que as duas equipas queiram atacar. No entanto, o Peseiro é menino pra se encostar lá atrás e haver um massacre de oportunidades do Benfica, tipo o ano passado depois do 0-1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Agosto 2018 No meu caso, e acredito que no de muitos sportinguistas, esta percepção vem de dois fatores essenciais: a incapacidade de o Sporting controlar o jogo em posse, algo umbilicalmente ligado à velocidade com que perdemos a bola; e a facilidade com que nos desconjuntamos todos quando perdemos a bola e damos espaços aos adversários para explorarem a velocidade, algo em que o Benfica é forte. Estes dois fatores, em conjunto, fazem-me pensar que isto vai correr tremendamente mal para o Sporting. Outra coisa, estão a ver aqueles cruzamentos atrasados que o Benfica anda a fazer? A linha média do Sporting será provavelmente Battaglia e Misic, dois gajos que podem ser muita coisa, mas inteligentes a ocupar os espaços não será uma delas. Aposto que o Pizzi ou o Gedson marcarão um golo num destes lances. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Agosto 2018 Citação de Taka, há 14 minutos: Por acaso, o jogo tem tudo para ser animado. Início do campeonato, as duas equipas só com vitórias nas primeiras jornadas, há pouco a perder e, por isso, acredito que as duas equipas queiram atacar. No entanto, o Peseiro é menino pra se encostar lá atrás e haver um massacre de oportunidades do Benfica, tipo o ano passado depois do 0-1. Então vá, que seja um jogo animado, com muitos golos, futebol espetáculo, correrias malucas e que termine num sólido 4-4. Na realidade, pode ser qualquer coisa desde que empatem. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Agosto 2018 Acho que perdemos 3-0 ou 3-1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2018 Ficarei muito surpreendido se o resultado não for uma vitória do Benfica. Compartilhar este post Link para o post