Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

LIGA NOS 2018/2019 - 3ª JORNADA

Benfica SL Sporting Lisbon SC

Data: Sábado, 25 de Agosto de 2018

Horas: 19h00

Local: Estádio da Luz, Lisboa

Transmissão: BTV

Árbitro:

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, pedropb13 disse:

O jogo é às 19h.

É o que dá fazer copy/paste do outro :7_sweat_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou na fase em que não me interessa o resultado e ainda agora começou a época :69_zzz:

Compartilhar este post

Link para o post

No expectations, no disappointments. Tudo o que não seja uma derrota é positivo.

Viviano; Ristovski, Coates, Mathieu, Jefferson; Battaglia, Wendel; Nani, Bruno Fernandes, Jovane; Montero.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 3 horas:

Já estou na fase em que não me interessa o resultado e ainda agora começou a época :69_zzz:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica vs Sporting. Imagem mental dos sportinguistas quando imaginam o comportamento da equipa frente a um jogador do Benfica

47bf1304dabf26db51437fee34fb4360.jpg

Benfica vs Sporting. Imagem mental dos benfiquistas quando imaginam o comportamento da equipa frente a um jogador do Sporting

kit-treinamento-agilidade-03.jpg

Benfica vs Sporting. Realidade

Benfica-Sporting_1.jpg?fit=1024,768&ssl=

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja um jogo chato, quezilento, com muitos casos e que redunde num espetacular 0-0. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

3-1 Pizzi x2 Gedson Bomba do Nani

O jonas joga? Se jogar troquem o Gedson por Jonas

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

Espero que seja um jogo chato, quezilento, com muitos casos e que redunde num espetacular 0-0. 😄

Por acaso, o jogo tem tudo para ser animado. Início do campeonato, as duas equipas só com vitórias nas primeiras jornadas, há pouco a perder e, por isso, acredito que as duas equipas queiram atacar. No entanto, o Peseiro é menino pra se encostar lá atrás e haver um massacre de oportunidades do Benfica, tipo o ano passado depois do 0-1.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, e acredito que no de muitos sportinguistas, esta percepção vem de dois fatores essenciais: a incapacidade de o Sporting controlar o jogo em posse, algo umbilicalmente ligado à velocidade com que perdemos a bola; e a facilidade com que nos desconjuntamos todos quando perdemos a bola e damos espaços aos adversários para explorarem a velocidade, algo em que o Benfica é forte.

Estes dois fatores, em conjunto, fazem-me pensar que isto vai correr tremendamente mal para o Sporting.

Outra coisa, estão a ver aqueles cruzamentos atrasados que o Benfica anda a fazer? A linha média do Sporting será provavelmente Battaglia e Misic, dois gajos que podem ser muita coisa, mas inteligentes a ocupar os espaços não será uma delas. Aposto que o Pizzi ou o Gedson marcarão um golo num destes lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 14 minutos:

Por acaso, o jogo tem tudo para ser animado. Início do campeonato, as duas equipas só com vitórias nas primeiras jornadas, há pouco a perder e, por isso, acredito que as duas equipas queiram atacar. No entanto, o Peseiro é menino pra se encostar lá atrás e haver um massacre de oportunidades do Benfica, tipo o ano passado depois do 0-1.

Então vá, que seja um jogo animado, com muitos golos, futebol espetáculo, correrias malucas e que termine num sólido 4-4. Na realidade, pode ser qualquer coisa desde que empatem. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei muito surpreendido se o resultado não for uma vitória do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...