vakjew Publicado 25 Agosto 2018 Citação de El Shaarawy, Agora: Porquê João Félissssss e não João FéliX? Porque é assim que se diz 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2018 estes comentadeiros "animam-se as bancadas da luz, o benfica está na frente do jogo" lel Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2018 O Salin tá a fazer uma exibição monstruosa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2018 é o Petrovic que aí vem? RIP Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 25 Agosto 2018 Esta falta não existe Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Genzo, há 8 minutos: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Hidden, há 5 minutos: Quando é que isso tem acontecido? Moreirense e um pouco com o Setúbal 🙂 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2018 Irrita-me solenemente a imparcialidade dos comentadores. Gosto do Hélder Conduto, mas fds. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Cada vez que tenho que ver estes jogos na BTV, lembro-me do porquê de ser contra os canais dos clubes terem a transmissão exclusiva dos seus jogos. "Esta falta não existe". Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 25 Agosto 2018 Melhor meio campo de sempre Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Maregol, há 2 minutos: O Salin tá a fazer uma exibição monstruosa. Imagino o cabeção do Pedro Sousa que ontem (acho eu) no mais tranferências disse que o titular ía ser o Renan e que o Salin não tinha categoria para guarda-redes do Sporting, nem mesmo para qualquer das equipas da primeira liga. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 Já sabem o discurso do RV quando o jogo acabar? "Tivemos azar, jogamos bem, Salin fez grandes defesas, arbitro esteve mal. Tivemos azar". E mais uma vez, vai passar pelo meoio dos pingos da chuva. Juro se um dia me cruzar com este gajo na rua lhe digo para deixar o futebol e se dedicar à agricultar. p*ta que pariu a isto tudo.... Compartilhar este post Link para o post
hbk_andre Publicado 25 Agosto 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Cada vez que tenho que ver estes jogos na BTV, lembro-me do porquê de ser contra os canais dos clubes terem a transmissão exclusiva dos seus jogos. "Esta falta não existe". Por acaso acho que já foram piores, ainda se saem com uma ou outra engraçada mas já estão a "melhorar". Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2018 Olha um treinador que poupa o BF Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Agosto 2018 Seferovic à beira do Ferreyra parece o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Citação de hbk_andre, Agora: Por acaso acho que já foram piores, ainda se saem com uma ou outra engraçada mas já estão a "melhorar". Depende. Se tiveres como critério de comparação aquela mítica dupla do video do golo do Kelvin, sim tens razão. Eu por acaso acho que já existiram jogos em que o Conduto foi mais neutro que hoje. Já os convidados, é sempre a mesma coisa. Mas quem ouve o Pedro Henriques na Sportv habitua-se. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Navilight, há 2 minutos: Imagino o cabeção do Pedro Sousa que ontem (acho eu) no mais tranferências disse que o titular ía ser o Renan e que o Salin não tinha categoria para guarda-redes do Sporting, nem mesmo para qualquer das equipas da primeira liga. É um mistério para mim como esse gajo e o outro estão o dia todo a falar na TVI24 e nunca acertam uma. Que trastes. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Agosto 2018 Este último lance do Jefferson. BURRO Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Agosto 2018 isto é para ter para aí 7 minutos de compensação, não? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2018 Citação de UnReal, Agora: isto é para ter para aí 7 minutos de compensação, não? 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Citação de UnReal, Agora: isto é para ter para aí 7 minutos de compensação, não? Sim. Só na mudança do aparelho foram uns 4 . Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Agosto 2018 Nos últimos 10 minutos tivemos 0 oportunidades. Nem com 20 minutos de compensação a equipa consegue marcar um golo. Compartilhar este post Link para o post