Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SL Benfica 1-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Citação de El Shaarawy, Agora:

Porquê João Félissssss e não João FéliX?

Porque é assim que se diz

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

estes comentadeiros

"animam-se as bancadas da luz, o benfica está na frente do jogo"

lel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 5 minutos:

Quando é que isso tem acontecido? 

Moreirense e um pouco com o Setúbal 🙂

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que tenho que ver estes jogos na BTV, lembro-me do porquê de ser contra os canais dos clubes terem a transmissão exclusiva dos seus jogos. 

"Esta falta não existe".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, há 2 minutos:

O Salin tá a fazer uma exibição monstruosa. 

Imagino o cabeção do Pedro Sousa que ontem (acho eu) no mais tranferências disse que o titular ía ser o Renan e que o Salin não tinha categoria para guarda-redes do Sporting, nem mesmo para qualquer das equipas da primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabem o discurso do RV quando o jogo acabar? "Tivemos azar, jogamos bem, Salin fez grandes defesas, arbitro esteve mal. Tivemos azar".

E mais uma vez, vai passar pelo meoio dos pingos da chuva. Juro se um dia me cruzar com este gajo na rua lhe digo para deixar o futebol e se dedicar à  agricultar. p*ta que pariu a isto tudo.... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Cada vez que tenho que ver estes jogos na BTV, lembro-me do porquê de ser contra os canais dos clubes terem a transmissão exclusiva dos seus jogos. 

"Esta falta não existe".

Por acaso acho que já foram piores, ainda se saem com uma ou outra engraçada mas já estão a "melhorar".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hbk_andre, Agora:

Por acaso acho que já foram piores, ainda se saem com uma ou outra engraçada mas já estão a "melhorar".

Depende. Se tiveres como critério de comparação aquela mítica dupla do video do golo do Kelvin, sim tens razão. Eu por acaso acho que já existiram jogos em que o Conduto foi mais neutro que hoje. Já os convidados, é sempre a mesma coisa. Mas quem ouve o Pedro Henriques na Sportv habitua-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Navilight, há 2 minutos:

Imagino o cabeção do Pedro Sousa que ontem (acho eu) no mais tranferências disse que o titular ía ser o Renan e que o Salin não tinha categoria para guarda-redes do Sporting, nem mesmo para qualquer das equipas da primeira liga.

É um mistério para mim como esse gajo e o outro estão o dia todo a falar na TVI24 e nunca acertam uma. Que trastes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, Agora:

isto é para ter para aí 7 minutos de compensação, não?

Sim. Só na mudança do aparelho foram uns 4 .

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos 10 minutos tivemos 0 oportunidades. Nem com 20 minutos de compensação a equipa consegue marcar um golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...