Plagio o Original Publicado 25 Agosto 2018 Ser árbitro a este nível deve ser horrível Um erro e cai tudo em cima Se fosse eu tava fddo nem me aguentava Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Agosto 2018 Aproveitamento ou não o JCT é tocado. Se é fora ou dentro já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 25 Agosto 2018 Citação de mike, há 3 minutos: O mais triste e que se vai falar deste lance para justificar erros a favor dos rivais quando nem tinhamos necessidade, o jogo estava controlado Sim claro que isso é o mais triste.O facto da arbitragem no tugao continuar a mesma vergonha mesmo com introducao do VAR é um facto muito alegre Continua-se a pensar só no seu próprio c* e por isso é que a nossa liga está em queda livre.Em breve seremos ultrapassados pelo a Ucrânia e a continuar assim muitos outros paises nos vão passar. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Agosto 2018 Gostava de ver outra vez, mas também parece. Não precisamos disto, nem estamos habituados. Espero que voltem atrás na decisão para evitar que nos condicionem no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 Vintage Bruno Paixão. A roubar desde mil nove e troca o passo. Nem a ver as imagens consegue tomar uma decisão como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Axadrezado, há 3 minutos: Aproveitamento ou não o JCT é tocado. Se é fora ou dentro já é outra conversa. Numa das repetições dá para ver que o JCT não é tocado. Pareceu-me penalty à 1ª mas para mim, o lance é limpo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Agosto 2018 Ridículo de mais para ser verdade, vão para o crl. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2018 Benfica com razões de queixa da arbitragem, Porto a ser levado ao colo. Voltamos aos anos 90 e ninguém me avisou?! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 25 Agosto 2018 Até com VAR conseguem ser incompetentes... Deus Brahimi! Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Agosto 2018 O Pedro Sousa disse que há falhas de comunicação entre a cidade do futebol e o estádio. Que cambada de incompetentes Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 Já estão a dizer o mesmo na Sportv. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 25 Agosto 2018 Falha técnica, estava era a ver a telenovela o Paixão. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 Aparentemente o VAR nao funcionou entre os 15 e 40 minutos... mas bastava ter sportv ligada... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Como se fosse uma desculpa válida a falta de comunicação. Pegava no cuzinho e ia ver à tv. Se tinham dúvidas (que tinha) que fosse. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: Benfica com razões de queixa da arbitragem, Porto a ser levado ao colo. Voltamos aos anos 90 e ninguém me avisou?! AI esta... Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: Benfica com razões de queixa da arbitragem, Porto a ser levado ao colo. Voltamos aos anos 90 e ninguém me avisou?! A ser levado ao colo? Lulz Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2018 Consegui obter num exclusivo CMPT a comunicação via aúdio entre Fábio Veríssimo e Bruno Paixão. FV. Epá Paixão fiquei com algumas dúvidas no lance do 2º golo do Porto, nomeadamente o posicionamento do André Pereira. BP. Golo limpo. Valida a jogada e mete a bola no centro do terreno. FV. Ok, obrigado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, há 5 minutos: Benfica com razões de queixa da arbitragem, Porto a ser levado ao colo. Voltamos aos anos 90 e ninguém me avisou?! Mesmo assim, o golo anulado ao Herrera contra o SLB na época passada no Dragão continua a ser mais vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Porzingis, há 1 minuto: Mesmo assim, o golo anulado ao Herrera contra o SLB na época passada no Dragão continua a ser mais vergonhoso. Nem eu disse o contrário. O facto é que, hoje, um 1-1 potencial virou para 2-0! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 Potecial 1-1... calma que o penalty e claramente simulacao Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, Agora: Nem eu disse o contrário. O facto é que, hoje, um 1-1 potencial virou para 2-0! 1-1 potencial? Não é penalty e o Porto está a controlar o jogo desde o começo. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Agosto 2018 O Vitória não fez nada até agora lol Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Citação de JAndre, há 27 minutos: http://soccerlegacy.net/europa-league-live-stream/ Parece estar boa boa? excelente. beijinho. Compartilhar este post Link para o post