pedritsh Publicado 22 Agosto 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 3ª Jornada Data: Sábado, 25 de Agosto de 2018 Hora: 21h (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Fábio Veríssimo VAR: Bruno Paixão Transmissão: Editado 25 Agosto 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 22 Agosto 2018 (editado) Casillas, Militão, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles; Sérgio Oliveira, Herrera; Brahimi, Corona, André Pereira, Aboubakar. Estou a brincar em relação ao Militão, deve jogar o Maxi. E Otávio no lugar do Corona também. Aproveitar o mau momento do Vitória e ganhar tranquilamente. Editado 22 Agosto 2018 por Gonzalo Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 22 Agosto 2018 Vamos co mesmo onze Citação de Gonzalo Teixeira, há 7 minutos: Casillas, Militão, Felipe, Diogo Leite, Alex Telles; Sérgio Oliveira, Herrera; Brahimi, Corona, André Pereira, Aboubakar. Estou a brincar em relação ao Militão, deve jogar o Maxi. E Otávio no lugar do Corona também. Aproveitar o mau momento do Vitória e ganhar tranquilamente. isto, temos de aproveitar que o Vitoria ainda anda em sub-rendimento Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2018 @pedritsh Fábio Veríssimo no FC Porto-V. Guimarães, Bruno Paixão como VAR https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/noticias/interior/fabio-verissimo-no-fc-porto-v-guimaraes-bruno-paixao-como-var-9760870.html Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 O Marega vai jogar já hoje ao lado do Aboubakar creio. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Agosto 2018 Citação de fns, há 40 minutos: O Marega vai jogar já hoje ao lado do Aboubakar creio. Vai começar no banco, aposto um tomate do meu quintal. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 25 Agosto 2018 Onze inicial / Starting Eleven / Alienación: Casillas, Maxi Pereira, Diogo Leite, Felipe, Alex Telles, Otávio, Sérgio Oliveira, Herrera, Brahimi, Aboubakar e André Pereira Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Militão e Marega entre os suplentes. Juntamente com Vaná, Adrian, Oliver, Corona e Hernani. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 25 Agosto 2018 Também queria, estou a apanhar tudo ainda na BTV. 😞 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Agosto 2018 André André a ver se rouba uma camisola do Porto e troca de lado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Não estamos a jogar nada de jeito.. http://www.online-streams.live/2018/08/c-porto-vs-vitoria-guimaraes.html Não é grande coisa, mas está a dar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Como? Aboubakar... Este passe do Herrera é qualquer coisa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2018 É pá não me f*dam. Como é que não marcamos isto Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Primeira vez que ficámos com a posse de bola por algum tempo com calma a circular sem bombear na área correu bem! A segunda deu nisto!!! Mágico Brahimi! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Ninguém partilhe esta m*rda na internet até o mercado fechar. GOAT. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Este sim, se for embora fica complicado para os nossos lados. Melhor jogador da liga com alguma margem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Vamos levar com um penalti do VAR. Afinal não. Pareceu-me falta do Otávio naquele lance. André!!!!! Grande!!!! Tá fora de jogo:'( Whut??? Como é que isto é golo?? Editado 25 Agosto 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 25 Agosto 2018 LOL acabe-se com o VAR no tugao..Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Mas nem há duvida. Está bem fora de jogo.. Compartilhar este post Link para o post