Solero Publicado 25 Agosto 2018 Era a noite do Vitória. Parabéns aos adeptos que sao fantásticos. A perder era hoje. Ainda estou no estádio e nem consigo estar com azia depois do que se passou. Que se olhe para este jogo e se tirem conclusões. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, Agora: Até tinha algum respeito por ti enquanto user aqui. Mas afinal és um triste. Por achar que o lance do João Carlos Teixeira é penalty claríssimo e o golo do Porto é fora-de-jogo? Se isto não pode ser rotulado de justiça divina, não sei o que pode! O Porto faz o suficiente para ganhar por 3 ou 4 e perde o jogo! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Keyser, Agora: O Gouveia é mais um tutti. Isso já era sabido. E o objetivo dele neste tópico também o era. Só cai quem quer. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 Ate nem acho que a equipa tenha entrado mal na segunda parte, tivemos boas envolvencias e possibilidades de marcar o 3', depois do 2-1 parece que perderam a cabeca e quando papamos o empate ja nao foi de surpreender. O 3' golo e de uma apatia tremenda mas o resultado e injusto, fizemos por marcar mais um golo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Keyser, há 1 minuto: O Gouveia é mais um tutti. Nem sei bem o que é que isso tem a ver com o assunto. Os clubes que apoio são o Chaves e o Sporting e o meu primeiro post neste tópico foi a dizer que o Benfica tinha razões de queixa da arbitragem de hoje... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Agosto 2018 Coitado do outro, f*deram-lhe o sábado. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Agosto 2018 Lindoooooo ganhar contra o Porto, o clube do nosso presidente. Vitoria justa e contra uma pessima arbitragem. 1 Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 25 Agosto 2018 Se a 1ª parte foi nossa, a 2ª parte pertence ao Vitória e à sua estrelinha. Hoje estava escrito. São 3 pontos e uma liderança que perdemos infantilmente. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Isso já era sabido. E o objetivo dele neste tópico também o era. Só cai quem quer. Objetivo! Sim, planeei ao detalhe qualquer m*rda! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 Citação de Carlos Gouveia, Agora: Objetivo! Sim, planeei ao detalhe qualquer m*rda! Não mas a tua atitude, hoje, neste tópico foi apenas e só de provocar. Mas como disse só cai quem quer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, há 5 minutos: Até tinha algum respeito por ti enquanto user aqui. Mas afinal és um triste. Tem calma Tozé, fizeste um belo golo, hoje! 1 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2018 Segunda parte de luxo... Do Vitória. Conseguimos ficar atrás dos dois rivais, a jogar em casa, no dia em que os dois se denfrontaram. Estão de parabéns. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Citação de verY, Agora: Tem calma Tozé, fizeste um belo golo, hoje! Eu sou o 2 😪 Eu estou calmo. Assim já está na ignore list, não perco mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 25 Agosto 2018 É bem feito. Quando pelo segundo jogo seguido perdes uma desvantagem de 2-0 algo está claramente errado. É vergonhoso como não conseguimos guardar a bola e baixar o ritmo de jogo sem haver nenhum erro colossal. Parece evidente que o Porto tem de ter um Oliver em campo, onde claramente fez a diferença nesses dois aspectos ou um Danilo para limpar os lances na raça, já que o Sérgio Oliveira parece não ser bom em nenhum. Aboubakar mais uma vez ao lado do jogo. Assim fica complicado conseguir marcar golos. Quero ver que tipo de soluções vai o Conceição engendrar, agora sem Brahimi e Corona. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Agosto 2018 O Sergio Oliveira está no contrato que tem d e jogar sempre??? PQP, que gajo mais inútil... O Óliver em 15 minutos voltou a fazer muito mais que ele Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 25 Agosto 2018 É melhor meterem um açaime no Conceição que ele deve estar bravo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Agosto 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não mas a tua atitude, hoje, neste tópico foi apenas e só de provocar. Mas como disse só cai quem quer. Provocar? No máximo provoquei quando levei com 3 posts a ridicularizar a minha opinião sobre o penalty (e sobre o fora-de-jogo, mas esse é no-brainer) e o VSC marcou e eu disse "Tens razão, na realidade era 1-2" ou algo deste género. O Porto, a jogar mal, fez o suficiente para ganhar por 3 ou 4. Foi ajudado (inadvertidamente, acredito) na primeira parte em dois lances capitais que viraram um 1-1 potencial (e o potencial era porque um penalty não tem uma taxa de conversão de 100%) para um 2-0. Nesta parte, o VSC, sem saber ler nem escrever, ganha o jogo. E eu apelidei isto de justiça divina pelo que aconteceu na primeira parte. Qual é a provocação? Aliás, se houve algo que eu não fiz foi responder às provocações, exceto no momento do 2-1. EDIT: Aliás, o Porto não faz o 3-3 no final porque "Deus não quis". Editado 25 Agosto 2018 por Carlos Gouveia 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2018 Queda do Ola John, é bem miúdo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Malta do Vitória, os meus parabéns. Grande 2ª parte, resultado justíssimo. Fica assim corrigido o golo por anular. Sem espinhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Agosto 2018 Agora já não se pode ficar tranquilo com um 2-0? (Como adepto) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 Isto e ridiculo, mas se calhar se o golo nao tem sido validado ganhavamos o jogo Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Agosto 2018 Citação de JAndre, Agora: Agora já não se pode ficar tranquilo com um 2-0? (Como adepto) O 2-0 sempre foi um resultado manhoso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2018 Citação de toze2, há 17 minutos: Eu sou o 2 😪 Eu estou calmo. Assim já está na ignore list, não perco mais tempo. Não acho que ele tenha dito nada de mal, tbh... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Vi agora no twitter que o VAR não funcionou entre os 15 e os 45 minutos. Outra vez isto? Ainda mais vergonhoso é. Absurdo. Compartilhar este post Link para o post