Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-3 Vitória (RF)

Publicações recomendadas

Era a noite do Vitória. Parabéns aos adeptos que sao fantásticos. A perder era hoje. Ainda estou no estádio e nem consigo estar com azia depois do que se passou. Que se olhe para este jogo e se tirem conclusões. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, Agora:

Até tinha algum respeito por ti enquanto user aqui. Mas afinal és um triste.

Por achar que o lance do João Carlos Teixeira é penalty claríssimo e o golo do Porto é fora-de-jogo? 

Se isto não pode ser rotulado de justiça divina, não sei o que pode! O Porto faz o suficiente para ganhar por 3 ou 4 e perde o jogo!  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Agora:

O Gouveia é mais um tutti.

Isso já era sabido. E o objetivo dele neste tópico também o era. Só cai quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ate nem acho que a equipa tenha entrado mal na segunda parte, tivemos boas envolvencias e possibilidades de marcar o 3', depois do 2-1 parece que perderam a cabeca e quando papamos o empate ja nao foi de surpreender. O 3' golo e de uma apatia tremenda mas o resultado e injusto, fizemos por marcar mais um golo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 1 minuto:

O Gouveia é mais um tutti.

Nem sei bem o que é que isso tem a ver com o assunto. Os clubes que apoio são o Chaves e o Sporting e o meu primeiro post neste tópico foi a dizer que o Benfica tinha razões de queixa da arbitragem de hoje... 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a 1ª parte foi nossa, a 2ª parte pertence ao Vitória e à sua estrelinha.

Hoje estava escrito. São 3 pontos e uma liderança que perdemos infantilmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Isso já era sabido. E o objetivo dele neste tópico também o era. Só cai quem quer.

:4_joy:

Objetivo! Sim, planeei ao detalhe qualquer m*rda! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, Agora:

:4_joy:

Objetivo! Sim, planeei ao detalhe qualquer m*rda! 

Não mas a tua atitude, hoje, neste tópico foi apenas e só de provocar. 

Mas como disse só cai quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 5 minutos:

Até tinha algum respeito por ti enquanto user aqui. Mas afinal és um triste.

Tem calma Tozé, fizeste um belo golo, hoje!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda parte de luxo... Do Vitória. Conseguimos ficar atrás dos dois rivais, a jogar em casa, no dia em que os dois se denfrontaram. Estão de parabéns. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, Agora:

Tem calma Tozé, fizeste um belo golo, hoje!

Eu sou o 2 😪

Eu estou calmo. Assim já está na ignore list, não perco mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É bem feito. Quando pelo segundo jogo seguido perdes uma desvantagem de 2-0 algo está claramente errado. É vergonhoso como não conseguimos guardar a bola e baixar o ritmo de jogo sem haver nenhum erro colossal. Parece evidente que o Porto tem de ter um Oliver em campo, onde claramente fez a diferença nesses dois aspectos ou um Danilo para limpar os lances na raça, já que o Sérgio Oliveira parece não ser bom em nenhum.

Aboubakar mais uma vez ao lado do jogo. Assim fica complicado conseguir marcar golos.

Quero ver que tipo de soluções vai o Conceição engendrar, agora sem Brahimi e Corona. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sergio Oliveira está no contrato que tem d e jogar sempre??? 

PQP, que gajo mais inútil... O Óliver em 15 minutos voltou a fazer muito mais que ele 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Não mas a tua atitude, hoje, neste tópico foi apenas e só de provocar. 

Mas como disse só cai quem quer.

Provocar? No máximo provoquei quando levei com 3 posts a ridicularizar a minha opinião sobre o penalty (e sobre o fora-de-jogo, mas esse é no-brainer) e o VSC marcou e eu disse "Tens razão, na realidade era 1-2" ou algo deste género. 

O Porto, a jogar mal, fez o suficiente para ganhar por 3 ou 4. Foi ajudado (inadvertidamente, acredito) na primeira parte em dois lances capitais que viraram um 1-1 potencial (e o potencial era porque um penalty não tem uma taxa de conversão de 100%) para um 2-0. Nesta parte, o VSC, sem saber ler nem escrever, ganha o jogo. E eu apelidei isto de justiça divina pelo que aconteceu na primeira parte. Qual é a provocação?

Aliás, se houve algo que eu não fiz foi responder às provocações, exceto no momento do 2-1. 

EDIT: Aliás, o Porto não faz o 3-3 no final porque "Deus não quis". 

Editado por Carlos Gouveia
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Vitória, os meus parabéns. Grande 2ª parte, resultado justíssimo. Fica assim corrigido o golo por anular. 

Sem espinhas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não se pode ficar tranquilo com um 2-0? (Como adepto)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e ridiculo, mas se calhar se o golo nao tem sido validado ganhavamos o jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JAndre, Agora:

Agora já não se pode ficar tranquilo com um 2-0? (Como adepto)

O 2-0 sempre foi um resultado manhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Eu sou o 2 😪

Eu estou calmo. Assim já está na ignore list, não perco mais tempo.

Não acho que ele tenha dito nada de mal, tbh...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora no twitter que o VAR não funcionou entre os 15 e os 45 minutos. Outra vez isto? Ainda mais vergonhoso é. Absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...