DonSk Publicado 25 Agosto 2018 Wtf? Não era offside? Gostava de ver o lance sem a linha. Mas mesmo sem a linha acho que era claro. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 25 Agosto 2018 Sera mesmo precisa a linha para ver que esta em fora de jogo??? Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Agosto 2018 Var a dormir. Tá claramente offside. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 BRUNO PAIXAO COMO VAR.... E VARISSIMO COMO ARBITRO Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Agosto 2018 O Paixão até no VAR é ridículo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 O Bruno Paixão? Deixou de ser árbitro para ser VAR? Mais valia estar quieto LOL Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Agosto 2018 Como é possivel? AHAHAH Nem precisavamos Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Agosto 2018 O Bruno Paixão é um árbitro VAR em exclusivo e depois faz isto. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 25 Agosto 2018 O mais triste e que se vai falar deste lance para justificar erros a favor dos rivais quando nem tinhamos necessidade, o jogo estava controlado Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Aquilo foi validado? Tou parvo :0 Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2018 Deixou-me mesmo aziado aquele golo do André pqp Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 25 Agosto 2018 O VAR estava distraído, devia estar a bater uma, a rever o golo do brahimi em loop. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2018 Golos assim não, que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Anulem o golo ao intervalo sff... É ridiculo Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Equipa de arbitragem totalmente incompetente. Tenho dúvidas no lance entre o JCT-Otávio para não falar do golo mal considerado e os dois amarelos mal dados. A nível de futebol jogado, pouco. Valha-nos deus Brahimi. Aboubakar fora de forma e André Pereira juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2018 Isto é rídiculo. Depois estou a falar com o meu pai e vem ele com a história que não tem linha. Como se fosse preciso.. É incompreensível. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Agosto 2018 Como é possível mesmo com o VAR? Isto é a gozar com as pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 25 Agosto 2018 Bruno Paixão a espalhar classe agora no VAR!!! Isto devia dar direito a ser já dispensado das funções que desempenha Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 25 Agosto 2018 Citação de fns, há 1 minuto: Equipa de arbitragem totalmente incompetente. Tenho dúvidas no lance entre o JCT-Otávio para não falar do golo mal considerado e os dois amarelos mal dados. A nível de futebol jogado, pouco. Valha-nos deus Brahimi. Aboubakar fora de forma e André Pereira juntos não fazem um. O lance do JCT é simulação clara. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 25 Agosto 2018 Deviam anular esta m*rda ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2018 Fica aqui o frame. Inexplicável, especialmente nos dias de hoje com um VAR. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 25 Agosto 2018 http://soccerlegacy.net/europa-league-live-stream/ Parece estar boa Compartilhar este post Link para o post