pedropb13 Publicado 17 Setembro 2018 vs Competição: 1ª Jornada - Liga dos Campeões Data: Quarta, 19 setembro 2018 Hora: 20h00 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Mateu Lahoz (ESP) Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Setembro 2018 0,5 x 0 e fico satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Setembro 2018 (editado) La estaremos! @carlos99 Editado 18 Setembro 2018 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Setembro 2018 Seferovic destrói a defensiva do Bayern. 1-0. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 22 horas: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Setembro 2018 InacioTV 😄 Daqui posso só acertar uma cena: - Duplo Pivot defensivo com Fejsa+Alfa, com o intuito de segurar o meio campo defensivo; - João Félix atrás do Castillo na frente de ataque. O Kovac conhece o Seferovic, sabe como marcá-lo e anular. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 18 Setembro 2018 O Rui Vitória jogou todas as partidas em 4-3-3, até agora, não? Por isso, duvido que faça alterações para um jogo de uma fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2018 Jogar com o Alfa na UCL contra o Bayern lol. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Setembro 2018 Citação de Almeno, há 4 minutos: Jogar com o Alfa na UCL contra o Bayern lol. Meter um Alfa contra um TGV...LOL estão fritos Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 Não deixaria de ser 433. Apenas haveria uma inversão do triângulo do meio algo que o RV costuma de vez enquanto fazer. Eu disse o João Félix porque para mim era o que melhor se adaptava atrás do PL, contudo, o escolhido do RV deverá ser o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2018 De início o Rui Vitória não muda nada, vai jogar com os de sempre e sem nenhuma alteração estrutural. Ao longo do jogo, é que já não me espantaria que mudasse algumas opções, principalmente se as coisas estiverem a correr bem, leia-se: não estivermos a perder. Se o jogo se mantiver empatado, até aí a 30min do fim, é expectável o tal duplo pivot de meio campo, com Fejsa e Alfa ou Fejsa e Samaris, a juntar à já básica substituição do extremo por extremo. Se acontecer o mais provável, que é estarmos a perder, mantém a básica do extremo por extremo, lança o João Felix e depois ou faz troca por troca de avançados ou na loucura mete dois lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2018 LISTA DE CONVOCADOS Guarda-redes: Svilar e Odysseas; Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Yuri Ribeiro, Jardel e André Almeida; Médios: Fejsa, Gabriel, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, João Félix e Gedson; Avançados: Seferovic e Castillo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Setembro 2018 É entrar com o 11 que tem sido habitual, não há que inventar. Penso que vamos jogar olhos nos olhos com o Bayern e acho que assim é que tem de ser se queremos ser um clube respeitado na Europa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2018 Estes jogos é do que o RV gosta. Se ganhar é o maior e se levar cabaz ninguém se importa. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 19 Setembro 2018 Fui safar um gajo aqui num café ao pé do trabalho que ele não sabia como aderir à Eleven e ao que parece aquilo são 7 dias grátis e só tiram o dinheiro ao final desses 7 dias. Afirmam mesmo lá que se a subscrição for cancelada antes de X dia o dinheiro não é retirado. Acho que está encontrada a solução para ver o Benfica hoje :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Setembro 2018 O jogo vai ser transmitido em streaming no site da Eleven? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Joao Pedro, há 2 horas: O jogo vai ser transmitido em streaming no site da Eleven? Se não fizerem como a Youth League vai. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 RENATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oh wait é do adversário. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Então mas o Renato tem sido titular atualmente com o novo treinador do bayern? Não sabia Editado 19 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 1 minuto: Então mas o Renato tem sido titular atualmente com o novo treinador do bayern? Não sabia não, mas com a lesão do tolisso no ultimo jogo, ganhou espaço. Compartilhar este post Link para o post