Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 yah, a culpa de termos sofrido é do Cervi Se não começassem a criticar alguém é que eu me admirava Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Setembro 2018 A pressão do Benfica é de rir. Claro que contra equipas portuguesas resulta, mas quando o nível sobe... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Bola na linha e logo se vê. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 7 minutos: http://topstreams.info/tv/br1 esta ta em inglês Tou vendo essa e epah, no chat há mais antis do que benfiquistas, é impressionante Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Scurvy, há 2 minutos: yah, a culpa de termos sofrido é do Cervi Se não começassem a criticar alguém é que eu me admirava A culpa de não termos marcado é dele. Não sabe definir. Ali atÈ o Daniel Candeias metia a bola. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 2 minutos: Bola na linha e logo se vê. Segundo a lógica do prof de ginástica aquilo que importa é ser "positivamente arrogante" não treinar aquilo que se vai fazer. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 O Almeida é tão m*rdoso. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 minuto: positivamente arrogante Shit, ouvi os ingleses dizerem isso e nem tava a perceber porquê, now i know Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 salvio e os remates de pé esquerdo are back ❤️ Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Sdds do 0 star weak foot do Salvio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Setembro 2018 Salvio: como f*dr 2 jogadas no mesmo minuto... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2018 Também queriam o quê... isto é o Joseph Gordon-Levitt contra um Professor de Ginástica. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Setembro 2018 o almeida a marcar 3 pts para o pais de gales Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Setembro 2018 O que é que o Cervi dá ao jogo que o Rafa não consegue dar? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 O AA e o Cédric andaram na mesma escola de cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Che, há 2 minutos: O que é que o Cervi dá ao jogo que o Rafa não consegue dar? Dá m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 (editado) o Cervi em vez de rematar passa para um pizzi em fora de jogo va lá que deu canto :estrelas: Editado 19 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Ruben Dias 🤦♂️ Que jogo aborrecido btw, não tá a dar melhor? Editado 19 Setembro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2018 Podíamos estar a ganhar, falta o Talisca para espetar a batata de livre e o Eliseu para fazer os seus cruzamentos à Beckham Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 (editado) meh não marcava lol o Bayern a sair para o contra-ataque o pizzi parado e reclamar com o arbitro e o salvio e o cervi a recuar a passo lolololol Editado 19 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de antifa, Agora: Era penalty. Se compararmos com o do Marega sim, mas para mim é falta de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 Os comentários da Eleven até estão bem melhores do que na TVI, mas estar 2 minutos atrasado é um espetáculo 😄 (estou a ver por outra stream) Não vi se início, como é que estão se a safar? Citação de antifa, há 1 minuto: Era penalty. FJM já vai ao twitter a dizer que finalmente chegou a LC para não marcarem penaltys ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2018 epa mandem stream que eu de certeza que tou a ver um jogo diferente lol Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 3 minutos: Os comentários da Eleven até estão bem melhores do que na TVI, mas estar 2 minutos atrasado é um espetáculo 😄 (estou a ver por outra stream) estas a ver pela btvsports? Compartilhar este post Link para o post