quimmanel Publicado 19 Setembro 2018 Citação de fornix, Agora: Este gesto do James foi em alusão aos 5-0 ? Foi. Lindo. K aziados eles ficaram Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de fornix, há 1 minuto: Este gesto do James foi em alusão aos 5-0 ? Penta Xau. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Pablo Escobar, há 7 minutos: Estamos a ver o mesmo jogo? Melhorou após o golo. Mas estive a ver o jogo também antes do golo por isso mantenho o que disse, e aliás só o reforça, porque se jogar simples e no colega que tem livre joga muito mais. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 2 minutos: Não quero entrar em grande discussões contigo sobre isto, mas achas realmente que era o momento para mostrar reconhecimento ao Renato? Não, não era. Mas por isso é que ainda o torna mais especial. O impulso do adepto normal seria o de ficar f*dido por sofrer mais outro. Mas os benfiquistas não são meros adeptos normais. Conseguem ter a presença de espírito de dar um passo atrás e ver "está ali um dos nossos. Está de cinzento e marcou pelos adversários mas é dos nossos. Nasceu cá, deu tudo por nós quando cá esteve e volta agora, marca e põe-se de imediato em prostração perante nós, os seus." Eu não sou do Benfica por causa de vitórias. Eu sou do Benfica, porque o Benfica é grande. E a grandeza faz-se de vitórias e de momentos destes. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Setembro 2018 Citação de fornix, há 1 minuto: Este gesto do James foi em alusão aos 5-0 ? Ou ao penta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Não, não era. Mas por isso é que ainda o torna mais especial. O impulso do adepto normal seria o de ficar f*dido por sofrer mais outro. Mas os benfiquistas não são meros adeptos normais. Conseguem ter a presença de espírito de dar um passo atrás e ver "está ali um dos nossos. Está de cinzento e marcou pelos adversários mas é dos nossos. Nasceu cá, deu tudo por nós quando cá esteve e volta agora, marca e põe-se de imediato em prostração perante nós, os seus." Eu não sou do Benfica por causa de vitórias. Eu sou do Benfica, porque o Benfica é grande. E a grandeza faz-se de vitórias e de momentos destes. Tudo bem, até concordo. Mas olha o ambiente no estádio agora,fFizeram mais barulho a bater palmas a um golo do Renato por uma equipa adversaria que apoiar a própria equipa. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 19 Setembro 2018 Não sabia que era possível desgostar de um treinador mais do que o JJ, mas o RV provou-me errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 19 Setembro 2018 Citação de JP_, Agora: Tudo bem, até concordo. Mas olha o ambiente no estádio agora,fFizeram mais barulho a bater palmas a um golo do Renato por uma equipa adversaria que apoiar a própria equipa. Isso já é normal no estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Setembro 2018 No estádio da Luz e nos outros todos. Até contra o mija na escada os adeptos dos grandes adormecem quando estão a perder e depois parece que acordam quando a equipa marca um golo. Depois dizem que apoiam sempre. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Ruas, há 7 minutos: James nojentinho de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, há 6 minutos: Não, não era. Mas por isso é que ainda o torna mais especial. O impulso do adepto normal seria o de ficar f*dido por sofrer mais outro. Mas os benfiquistas não são meros adeptos normais. Conseguem ter a presença de espírito de dar um passo atrás e ver "está ali um dos nossos. Está de cinzento e marcou pelos adversários mas é dos nossos. Nasceu cá, deu tudo por nós quando cá esteve e volta agora, marca e põe-se de imediato em prostração perante nós, os seus." Eu não sou do Benfica por causa de vitórias. Eu sou do Benfica, porque o Benfica é grande. E a grandeza faz-se de vitórias e de momentos destes. Concordo com isso tudo, no entanto: Citação de JP_, há 3 minutos: Tudo bem, até concordo. Mas olha o ambiente no estádio agora,fFizeram mais barulho a bater palmas a um golo do Renato por uma equipa adversaria que apoiar a própria equipa. Acabo por ficar fdd por causa disto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 19 Setembro 2018 O Cervi que enfie a cabeça num balde de m*rda, é que já não há pachorra. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Setembro 2018 James a mandar os pseudo patriotas pó crl ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2018 Grande James :lol: em alguma coisa tinhas de ser dos melhores do mundo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 O Cervi é uma merd`* ambulante o Gabriel é craque. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 19 Setembro 2018 O James hoje armou-se em Pinto da Costa quando inaugura uma casa do Porto nova. Diz uma piada e os bimbos riem e aplaudem. 8 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Para o ano marcamos o golo 100. Grande Cervi, façam-lhe uma p*ta de uma estátua! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2018 Mas vocês acham MESMO que o Rui Derrotas conseguiria fazer o que fosse contra o Bayern? Meus caros, se ficarmos em 3o no grupo vai ser uma sorte do caraças. Todos nós temos de perceber uma coisa; por muito bom que o plantel do Benfica seja para o Tugão, que permite colmatar a inexistência de um treinador no banco, NUNCA vamos conseguir fazer NADA na Chamipions. Se hoje em dia é praticamente impossível uma equipa como o Benfica fazer seja o que for na LC, com este gajo, vai ser uma sorte passarmos da fase de grupos. E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste... Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Coke, há 19 minutos: video disso do james sff Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2018 A hipocrisia é tão boa ❤️ Compartilhar este post Link para o post