Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica 0-2 Bayern Munique (RF)

Publicações recomendadas

Citação de fornix, Agora:

Este gesto do James foi em alusão aos 5-0 ?

Foi. 

Lindo. 

K aziados eles ficaram 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 7 minutos:

Estamos a ver o mesmo jogo?

Melhorou após o golo. Mas estive a ver o jogo também antes do golo por isso mantenho o que disse, e aliás só o reforça, porque se jogar simples e no colega que tem livre joga muito mais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 2 minutos:

Não quero entrar em grande discussões contigo sobre isto, mas achas realmente que era o momento para mostrar reconhecimento ao Renato?

Não, não era. Mas por isso é que ainda o torna mais especial. O impulso do adepto normal seria o de ficar f*dido por sofrer mais outro. Mas os benfiquistas não são meros adeptos normais. Conseguem ter a presença de espírito de dar um passo atrás e ver "está ali um dos nossos. Está de cinzento e marcou pelos adversários mas é dos nossos. Nasceu cá, deu tudo por nós quando cá esteve e volta agora, marca e põe-se de imediato em prostração perante nós, os seus."

Eu não sou do Benfica por causa de vitórias. Eu sou do Benfica, porque o Benfica é grande. E a grandeza faz-se de vitórias e de momentos destes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Não, não era. Mas por isso é que ainda o torna mais especial. O impulso do adepto normal seria o de ficar f*dido por sofrer mais outro. Mas os benfiquistas não são meros adeptos normais. Conseguem ter a presença de espírito de dar um passo atrás e ver "está ali um dos nossos. Está de cinzento e marcou pelos adversários mas é dos nossos. Nasceu cá, deu tudo por nós quando cá esteve e volta agora, marca e põe-se de imediato em prostração perante nós, os seus."

Eu não sou do Benfica por causa de vitórias. Eu sou do Benfica, porque o Benfica é grande. E a grandeza faz-se de vitórias e de momentos destes.

Tudo bem, até concordo. Mas olha o ambiente no estádio agora,fFizeram mais barulho a bater palmas a um golo do Renato por uma equipa adversaria que apoiar a própria equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Tudo bem, até concordo. Mas olha o ambiente no estádio agora,fFizeram mais barulho a bater palmas a um golo do Renato por uma equipa adversaria que apoiar a própria equipa. 

Isso já é normal no estádio da Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

No estádio da Luz e nos outros todos.

Até contra o mija na escada os adeptos dos grandes adormecem quando estão a perder e depois parece que acordam quando a equipa marca um golo.

Depois dizem que apoiam sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

James nojentinho de m*rda

:17_heart_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

Concordo com isso tudo, no entanto:

Citação de JP_, há 3 minutos:

Acabo por ficar fdd por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cervi que enfie a cabeça num balde de m*rda, é que já não há pachorra.

Compartilhar este post

Link para o post

O James hoje armou-se em Pinto da Costa quando inaugura uma casa do Porto nova.

Diz uma piada e os bimbos riem e aplaudem.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham MESMO que o Rui Derrotas conseguiria fazer o que fosse contra o Bayern? Meus caros, se ficarmos em 3o no grupo vai ser uma sorte do caraças. Todos nós temos de perceber uma coisa;  por muito bom que o plantel do Benfica seja para o Tugão, que permite colmatar a inexistência de um treinador no banco, NUNCA vamos conseguir fazer NADA na Chamipions. Se hoje em dia é praticamente impossível uma equipa como o Benfica fazer seja o que for na LC, com este gajo, vai ser uma sorte passarmos da fase de grupos.

E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 19 minutos:

video disso do james sff

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...