Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica 0-2 Bayern Munique (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Krave, há 11 horas:

Nada de dramático perder 0-2 com o Bayern. A equipa bateu-se bem e tivemos oportunidades, algum nervosismo dos jogadores. Destaque negativo para o André Almeida, melhor em campo o Pizzi.

Pois eu também vi este jogo. Epá não se jogou nada do outro mundo, mas partiu-se para a disputa do jogo como se pôde, tendo em conta o adversário também, não percebi porque a malta foi tão crítica da equipa ao longo do jogo. A dada altura pensei que estava tudo a ver um jogo do Benfica contra o Feirense ou assim, e só eu é que estava a ver o Bayern de Munique do outro lado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que não jogamos um real crl ja todos sabemos, mas ao vivo a coisa piora significativamente! Medonho fds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

Verdade seja dita, "bocas" tipo mostrar 5 dedos por causa de um resultado, seja um jogador, seja entre amigos, é boca de primária, boca de putos. Nunca vou perceber quando Portistas ou Sportinguistas vêm ter comigo de manhã mandar bocas porque o Benfica perdeu ou empatou ou seja o que for. Tipo, eu tou-me a cagar para o Sporting, Porto, Paços de Ferreira, whatever. Quero que o Benfica ganhe, ponto. 

Dito isto, também acho de bimbo assobiar um jogador porque jogou no Porto. E que tal preocuparem-se com o que se passa no clube e no campo? Apliquei esta logica quando assobiaram o Ronaldo e ficaram escandalizados quando ele respondeu (nem falo da do Hulk que essa ultrapassa de longe para um patamar bem mais grave) e aplico aqui. Portistas a cantar Penta Ciao e coisas do género... Tipo, eu quando venço, a última coisa na minha cabeças é achincalhar os outros, já para não falar que cantar isso no fundo é dizer "tomaaaaaaa, só ganharam 4 campeonatos consecutivos!" Really? Ja quando vem algum Sportinguista gozar... pa... isso nem vale a pena, é tipo um pobre dizer ao Bill Gates a gozar que ele está ligeiramente menos rico. Vieram Sportinguistas gozar comigo quando o Porto foi campeão! Wtf. E eu que na vida real nunca, NUNCA gozei nem dou conversa a este tipo de picardias. Mas Têm sempre aquela necessidade de vir falar... Para quê? O adepto de futebol parece que tem 10 anos... Assobiaram por razões parvas, depois não se chateiem se levam respostas parvas.

Tanta seriedade desnecessária

Compartilhar este post

Link para o post

O mais nojento no gesto do James é atitude do banco do Benfica. Quando o Pizzi perde uma bola e recua a passo o prof fica de mãos nos bolsos, mas para ir mandar vir com o James até foi a correr. Agora claro que os benfiquistas não gostam, tava a ganhar 2-0, a sair devagar do campo, jogou no Porto, é normal ser assobiado, queriam o que? Palmas? Eh ganda James, eras o melhor quando tavas no Tugão crl. Please

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

Pois eu também vi este jogo. Epá não se jogou nada do outro mundo, mas partiu-se para a disputa do jogo como se pôde, tendo em conta o adversário também, não percebi porque a malta foi tão crítica da equipa ao longo do jogo. A dada altura pensei que estava tudo a ver um jogo do Benfica contra o Feirense ou assim, e só eu é que estava a ver o Bayern de Munique do outro lado.

O que me faz impressão é não se admitir que tentámos jogar cara a cara com eles. Já vimos a equipa por o autocarro com o RV em várias situações ontem não foi essa situação. Sofremos dois golos devido a estarmos a pressionar o adversário na sua grande área for god's sake, não sei sinceramente o que esta gente quer. É já só criticar por criticar, por argumentos não há muitos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 9 minutos:

O que me faz impressão é não se admitir que tentámos jogar cara a cara com eles. Já vimos a equipa por o autocarro com o RV em várias situações ontem não foi essa situação. Sofremos dois golos devido a estarmos a pressionar o adversário na sua grande área for god's sake, não sei sinceramente o que esta gente quer. É já só criticar por criticar, por argumentos não há muitos

A cena é mais outra: eu estava a ver o jogo e a ler os comments aqui e dava a sensação que malta estava genuinamente lixada por estarmos a perder com o Bayern, indiciando que estavam genuinamente à espera que o Benfica ganhasse ao Bayern.

Ora tal expectativa  manifesta uma ingenuidade juvenil. E não me venham com o "podemos não ganhar, mas ao menos que vamos para cima deles, a jogar de igual para igual", pois isso é naïf na mesma medida.

Convençam-se de uma coisa: na nossa vida vamos ver o Benfica ganhar aos Bayerns, Barças, M. Uniteds, Reais Madrids e que tais mais uma ou duas vezes, isto na nossa vida toda. Claro que podia ter sido ontem, mas a probabilidade é reduzidíssima. Portanto, encare-se o jogo com desportivismo, e a derrota com naturalidade quase inevitável. Querem um Benfica novamente gigante na Europa e a ganhar a Liga dos Campeões, joguem FM.   

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

Querem um Benfica novamente gigante na Europa e a ganhar a Liga dos Campeões, joguem FM.   

fdx, é isso memo crl lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kazzanova, há 4 horas:

Ainda sou do tempo que o Ronaldo fez um manguito na Luz e já ninguém se lembra..E como o James disse, isso passa lhes.Muita classe do James imo.

Ninguem se lembra? conheço gente que nem quando ele joga na seleção o podem ver a frente a pala disso 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nós não jogamos 

Citação de paladino77, há 1 hora:

O problema é que nós não tentamos jogar de cara a cara com eles. O Bayern veio aqui em ritmo de pré-época quase e deixou-nos ter a bola que queriamos, mal eles aceleravam um bocadinho era uma desgraça. Nós jogamos o que o Bayern nos deixou jogar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 44 minutos:

Ninguem se lembra? conheço gente que nem quando ele joga na seleção o podem ver a frente a pala disso 😂

É a ideia que tenho pelo o que venho observado.Pensava que já estava "perdoado".
Já agora essa recepção do Ronaldo tanto na Luz como no Dragão ainda é mais triste que estas do James.Foi um jogador que sempre respeitou os respetivos clubes e é PORTUGUÊS caramba,porque razão teve uma recepção tão hostil nesses estádios?
No Dragão calou os grunhos que o estavam a apupar com uma classe do crl.Um dos golos que mais gozo me deu.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A mim não me aquece nem arrefece o gesto do James, mas a sério que eu adorava ver se as reacções também eram :107_hand_splayed: ou :4_joy: ou :89_clap: se por acaso fosse um Porto Bayern e em vez do James fosse o Renato e em vez dos 5 dedos ele tivesse mostrado 4, se também iam rir e bater palmas.

Eu só acho despropositado porque isso já aconteceu há tantos anos, que já nem é mais assunto nos dias de hoje. Ya levámos 5-0 em 2010, parabéns! O Rui Costa quando voltou ao Benfica, se tivesse jogado contra o Sporting e ao ser substituído mostrasse 6 dedos porque participou nos 3-6 de 1994 também seria só estúpido.

Gestos do género, de cabeça só me lembro da classe do Nuno Gomes, que ao marcar golo no Dragão e a ser insultado pela central, apontou para a manga para o escudo de campeão nacional. Eu nem era grande fã dele, mas isso foi classe. Muito melhor do que mandar calar ou apelar a vitórias de há 5 ou 10 ou 15 anos atrás.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem qualquer problema o gesto do James. O futebol também é este tipo de picanços, desde que saudáveis. Não insultou ninguém. Incomoda-me mais os bitaites que se ouve para o ar no estádio de benfiquistas durante 1 jogo de futebol sem perceberem nada de bola.

Editado por Krave

Compartilhar este post

Link para o post

"Ó mãe, aquele menino mostrou-me o dedo do meio"

É o que parece este alarido, e olhem que eu sou benfiquista

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 54 minutos:

A mim não me aquece nem arrefece o gesto do James, mas a sério que eu adorava ver se as reacções também eram :107_hand_splayed: ou :4_joy: ou :89_clap: se por acaso fosse um Porto Bayern e em vez do James fosse o Renato e em vez dos 5 dedos ele tivesse mostrado 4, se também iam rir e bater palmas.

Eu só acho despropositado porque isso já aconteceu há tantos anos, que já nem é mais assunto nos dias de hoje. Ya levámos 5-0 em 2010, parabéns! O Rui Costa quando voltou ao Benfica, se tivesse jogado contra o Sporting e ao ser substituído mostrasse 6 dedos porque participou nos 3-6 de 1994 também seria só estúpido.

Gestos do género, de cabeça só me lembro da classe do Nuno Gomes, que ao marcar golo no Dragão e a ser insultado pela central, apontou para a manga para o escudo de campeão nacional. Eu nem era grande fã dele, mas isso foi classe. Muito melhor do que mandar calar ou apelar a vitórias de há 5 ou 10 ou 15 anos atrás.

que assadura 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Que serious business que vai para aqui, especialmente quando já tiveram jogadores do próprio clube a mandar calar os adeptos mais do que uma vez. O Renato Sanchez tem jogado bem no Bayern? Fiquei feliz pelo golo, tem potencial para muito mais.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não tem nada a ver com ser antigo ou não lol o James fazia parte dessa equipa. E não percebo qual é a grande diferença entre essa ação do Nuno Gomes e do James, continua a ser resposta a uma provocação e algo perfeitamente saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

err.. a diferença é que o Nuno Gomes apontou para o escudo de campeão para lembrar quem era o campeão em titulo, e isto em nada é um insulto ao Porto, o James fez um gesto a gozar com uma derrota do Benfica

não que tenha grande importância, mas come on, não vamos comparar as duas coisas tipo que são situações idênticas

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer saber dessa m*rda, o James foi assobiado, armou-se em campeão e recebeu mais assobios. Siga em frente.

Tantas m*rda mais importantes para se falar e falam do gesto do James. Se tivesse sido um manguito à Ronaldo ou à Raul Meireles ainda se percebia. Agora isto, meh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, há 2 horas:

se por acaso fosse um Porto Bayern e em vez do James fosse o Renato e em vez dos 5 dedos ele tivesse mostrado 4, se também iam rir e bater palmas.

Era a idade que ele tinha quando registaram o seu nascimento? :8_laughing:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é uma maravilha, o pessoal nem quer saber da bola. O crl do Vitória até cresceu, sentiu que finalmente já não era impotente e foi apertar o Kovac. Lá no fim voltou a falar no mesmo, vê-se o Kovac a dizer "apologize" e tudo. Isso é que é importante, jogar à bola é secundário.

Que doença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

Isto é uma maravilha, o pessoal nem quer saber da bola. O crl do Vitória até cresceu, sentiu que finalmente já não era impotente e foi apertar o Kovac. Lá no fim voltou a falar no mesmo, vê-se o Kovac a dizer "apologize" e tudo. Isso é que é importante, jogar à bola é secundário.

Que doença.

Mas há muito tempo. Por isso é que convém aproveitar as oportunidades que aparecem para se mostrar a ver se o mantêm por ali.

Adoro quando ele diz que " não perdemos a nossa identidade". Boa m*rda, é que o problema é mesmo esse lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pena do que o jogo só ver malta conformada com o 0-2, como sendo algo natural, mesmo tendo em conta as diferenças de plantel. Exigências mínimas e um mero passeio do Bayern a meio-gás.

Quanto ao gesto, eu estava no estádio e ri-me :lol: achei piada, não fez mal a ninguém e dá gozo ver que a malta que passa por cá sente esse tipo de jogos. De resto, é-me indiferente e é seguir em frente quanto a isso. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 21 minutos:

a partir do momento em q se sentem melindrados por estas coisas deviam começar a levar isto da clubisse menos a sério

acho eu

Indeed. O mesmo para os que exultaram com isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...