Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica 0-2 Bayern Munique (RF)

Publicações recomendadas

O James foi assobiado o jogo inteiro, queriam o quê? É cada implicância..

O Robben podia ter marcado um hat-trick neste jogo, esteve muito mal a finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, Agora:

Quantas derrotas seguidas na Champions? 7?

Derrotas acho que são 8. Na fase de grupos são 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 19 minutos:

Acho que estás a confundir um bocado as coisas... eu não falei da reacçã do jogador. Falei do público apenas!!

Não, não estou pois está tudo interligado. O que todos nós assistimos foi uma relação causa-efeito:

- Causa: Renato marcou golo à sua antiga equipa e a que lhe deu valores enquanto jogador e homem, e por isso mesmo não festejou e pediu desculpas.

- Efeito: O estádio todo a aplaudir a postura e o respeito demonstrado pelo Renato.

Tenho uma vaga memória, mas quando o Rui Costa marcou o golo pela Fiorentina e não festejou também foi aplaudido. CR7 salvo erro também o mesmo em Alvalade.

Ainda me lembro da taliscada no jogo contra o Besiktas e que ele se colocou a festejar como doido e recebeu uma valente assobiadela, teve o efeito que causou. E ele regressou ao Benfica? Não, porque talvez aqueles que o assobiaram não o queriam de volta depois daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos assobiaram-no e ele, sem ser ofensivo, respondeu. Não sei qual é o crime.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

Quantas derrotas seguidas na Champions? 7?

Uma 😄

Fener e PAOK também faziam parte da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadores a apagar posts? É a PIDE isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste...

Acho que vai acabar por ficar, mesmo que não seja campeão. 🙁

Compartilhar este post

Link para o post

Fds realmente, qual é o problema do vídeo? 

Há gente a pedir porque não viu.

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aimar10, há 1 minuto:

Acho que vai acabar por ficar, mesmo que não seja campeão. 🙁

Não acredito que fique. Se o Benfica não for campeão este ano, e os adeptos se revoltarem, que é certo que vai acontecer, devido a tudo o que tem ocorrido, o Orelhas vai o usar como bode expiatório...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou voltar a repetir aquilo que disse nos últimos posts que editei.

Substituição do Link. Cuidado com a linguagem utilizada por terceiros que não é admitida aqui no fórum.

Isto aqui não é a PIDE mas também não é o fórum da Tia Joana.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos, Benfica e revolta. Tá bem abelha!

Citação de GomesAndré, Agora:

Fui o único que achei o salvio tão mau ou pior que o cervi?

O Salvio, apesar de ser burro que nem uma porta, ainda consegue criar perigo. O Cervi é só triste de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, qual o escândalo mesmo? Qualquer jogador que tenha jogado em Portugal e vem jogar num estádio de um clube rival é assobiado, seja na Luz, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou Guimarães.

Agora, o ideal seria ignorar os assobios e não responder, para mostrar que aquilo não os perturba e são fortes psicolocamente

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Malta, qual o escândalo mesmo? Qualquer jogador que tenha jogado em Portugal e vem jogar num estádio de um clube rival é assobiado, seja na Luz, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou Guimarães. 

Agora, o ideal seria ignorar os assobios e não responder, para mostrar que aquilo não os perturba e são fortes psicolocamente 

Se alguém ficou perturbado neste jogo não foi o James.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Logo vi que o James estava mal mas os adeptos estavam bem. A razão deve ter sido aquele golo no mesmo estádio num jogo após os jogos das seleções.

Os adeptos devem estar satisfeitos com este tipo de exibições e é por isso que assobiam mais um jogador de uma equipa adversária do que o treinador. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...