Shai Publicado 19 Setembro 2018 O James foi assobiado o jogo inteiro, queriam o quê? É cada implicância.. O Robben podia ter marcado um hat-trick neste jogo, esteve muito mal a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Setembro 2018 Quantas derrotas seguidas na Champions? 7? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de pedropb13, Agora: Quantas derrotas seguidas na Champions? 7? Derrotas acho que são 8. Na fase de grupos são 7 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 19 Setembro 2018 Citação de pedropb13, Agora: Quantas derrotas seguidas na Champions? 7? 8 acho eu Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 19 minutos: Acho que estás a confundir um bocado as coisas... eu não falei da reacçã do jogador. Falei do público apenas!! Não, não estou pois está tudo interligado. O que todos nós assistimos foi uma relação causa-efeito: - Causa: Renato marcou golo à sua antiga equipa e a que lhe deu valores enquanto jogador e homem, e por isso mesmo não festejou e pediu desculpas. - Efeito: O estádio todo a aplaudir a postura e o respeito demonstrado pelo Renato. Tenho uma vaga memória, mas quando o Rui Costa marcou o golo pela Fiorentina e não festejou também foi aplaudido. CR7 salvo erro também o mesmo em Alvalade. Ainda me lembro da taliscada no jogo contra o Besiktas e que ele se colocou a festejar como doido e recebeu uma valente assobiadela, teve o efeito que causou. E ele regressou ao Benfica? Não, porque talvez aqueles que o assobiaram não o queriam de volta depois daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 1-20 em 8 jogos, tás forte Professor. É beber mais água e mandar fazer mais umas rotundas. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 19 Setembro 2018 Os adeptos assobiaram-no e ele, sem ser ofensivo, respondeu. Não sei qual é o crime. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Quantas derrotas seguidas na Champions? 7? Uma 😄 Fener e PAOK também faziam parte da Liga dos Campeões. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2018 Moderadores a apagar posts? É a PIDE isto? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de HIM, há 2 minutos: E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste... Acho que vai acabar por ficar, mesmo que não seja campeão. 🙁 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Fds realmente, qual é o problema do vídeo? Há gente a pedir porque não viu. Editado 19 Setembro 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2018 Apagaram porque estavam 3 vídeos na mesma página. Haja noção 1 Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 19 Setembro 2018 Citação de La Flame, há 5 minutos: A hipocrisia é tão boa ❤️ De quem? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Setembro 2018 calma amigos, o video está lá não precisam é de spammar isto jamesito ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Acho que deviamos fazer um bingo e escolhiamos um para colocar o video a cada nova página. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Aimar10, há 1 minuto: Acho que vai acabar por ficar, mesmo que não seja campeão. 🙁 Não acredito que fique. Se o Benfica não for campeão este ano, e os adeptos se revoltarem, que é certo que vai acontecer, devido a tudo o que tem ocorrido, o Orelhas vai o usar como bode expiatório... Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 19 Setembro 2018 Fui o único que achei o salvio tão mau ou pior que o cervi? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2018 Vou voltar a repetir aquilo que disse nos últimos posts que editei. Substituição do Link. Cuidado com a linguagem utilizada por terceiros que não é admitida aqui no fórum. Isto aqui não é a PIDE mas também não é o fórum da Tia Joana. 3 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Setembro 2018 Por este andar vamos é ser campeões mas é da segunda divisão lol Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Adeptos, Benfica e revolta. Tá bem abelha! Citação de GomesAndré, Agora: Fui o único que achei o salvio tão mau ou pior que o cervi? O Salvio, apesar de ser burro que nem uma porta, ainda consegue criar perigo. O Cervi é só triste de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Malta, qual o escândalo mesmo? Qualquer jogador que tenha jogado em Portugal e vem jogar num estádio de um clube rival é assobiado, seja na Luz, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou Guimarães. Agora, o ideal seria ignorar os assobios e não responder, para mostrar que aquilo não os perturba e são fortes psicolocamente Editado 19 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 2 minutos: Malta, qual o escândalo mesmo? Qualquer jogador que tenha jogado em Portugal e vem jogar num estádio de um clube rival é assobiado, seja na Luz, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou Guimarães. Agora, o ideal seria ignorar os assobios e não responder, para mostrar que aquilo não os perturba e são fortes psicolocamente Se alguém ficou perturbado neste jogo não foi o James. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Citação de Genzo, há 3 minutos: Malta, qual o escândalo mesmo? Qualquer jogador que tenha jogado em Portugal e vem jogar num estádio de um clube rival é assobiado, seja na Luz, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou Guimarães. Agora, o ideal seria ignorar os assobios e não responder, para mostrar que aquilo não os perturba e são fortes psicolocamente Logo vi que o James estava mal mas os adeptos estavam bem. A razão deve ter sido aquele golo no mesmo estádio num jogo após os jogos das seleções. Os adeptos devem estar satisfeitos com este tipo de exibições e é por isso que assobiam mais um jogador de uma equipa adversária do que o treinador. Editado 19 Setembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post