Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Lebohang, Agora: Não se treina durante a semana? Meditação ; Determinação ; Motivação ; Arrogância positiva Pra quê aspetos técnicos quando podes treinar os mentais? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 (editado) odeio quando este (censurado) engata é muito mais divertido quando manda uns frangos e o Cervi continua em campo :lol: Editado 19 Setembro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 3 minutos: Mas... isto é sério? Levamos um golo a aplaudimos um jogador da equipa adversária? O jogador agora é mais importante que o SLB?!?!? Realmente temos o benfiquinha que merecemos... continuem a aplaudir esta m*rda... Reconhecimento, sabes o que é isso? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Fdç, mas o Cervi continua porquê? Esse monte de m*rda não parte uma perna, ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Não se treina durante a semana? 4ª época com o prof. de ginástica e ainda não sabes a resposta a essa pergunta? Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: Reconhecimento, sabes o que é isso? Reconhecimento? DUrante um jogo de futebol que "queremos" ganhar?!?!? LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, Agora: Fdç, mas o Cervi continua porquê? Esse monte de m*rda não parte uma perna, ou assim? eu ainda tou para perceber como é que ele conseguiu fazer o que (nao) fez no golo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 Outro monte do merd* que ali anda é o AA lol Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 4 minutos: Mas... isto é sério? Levamos um golo a aplaudimos um jogador da equipa adversária? O jogador agora é mais importante que o SLB?!?!? Realmente temos o benfiquinha que merecemos... continuem a aplaudir esta m*rda... Eu estou curioso, se ele festejasse como um louco, que comentário Farias? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 1 minuto: Reconhecimento? DUrante um jogo de futebol que "queremos" ganhar?!?!? LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL Cheiras a troll a léguas mas anyways... Viste o jogo da Juventus - Real ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 7 minutos: Mas... isto é sério? Levamos um golo a aplaudimos um jogador da equipa adversária? O jogador agora é mais importante que o SLB?!?!? Realmente temos o benfiquinha que merecemos... continuem a aplaudir esta m*rda... Por acaso concordo com isto. Eu era incapaz de aplaudir um golo do adversário no Dragão, seja de quem for. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2018 Bonito gesto, Benfica. O futebol não se faz só de vitórias no campo. 1 Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 2 minutos: Eu estou curioso, se ele festejasse como um louco, que comentário Farias? Acho que estás a confundir um bocado as coisas... eu não falei da reacçã do jogador. Falei do público apenas!! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 19 Setembro 2018 Daqui a pouco começa o cântico dos mansos, do "eu amo o Benfica" no estádio todo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2018 Citação de joelramos, há 4 minutos: Reconhecimento? DUrante um jogo de futebol que "queremos" ganhar?!?!? LLLLLLLLLOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLL Diz o que quiseres. Para mim foi dos momentos de maior orgulho em ser benfiquista dos últimos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Jimpo, há 17 minutos: O Renato cada vez que tem a bola mais que 2 segundos decide sempre mal. É pena. Estamos a ver o mesmo jogo? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Tiquinho., há 3 minutos: Por acaso concordo com isto. Eu era incapaz de aplaudir um golo do adversário no Dragão, seja de quem for. Aplaudia na boa um golo do Deco ou do Lucho, caso tivessem vindo cá marcar pelo Barça/Chelsea ou Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Setembro 2018 O Gabriel tá a mostrar bons pontos positivos Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 19 Setembro 2018 Citação de IlidioMA, Agora: Diz o que quiseres. Para mim foi dos momentos de maior orgulho em ser benfiquista dos últimos tempos. Não quero entrar em grande discussões contigo sobre isto, mas achas realmente que era o momento para mostrar reconhecimento ao Renato? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Setembro 2018 (editado) A terceira substituição é só aos 0-3? Nvm, mas o Seferovic continua em campo. :lol: Editado 19 Setembro 2018 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Setembro 2018 e o Cervi fica pqp que (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Setembro 2018 Humilhar não vale, James. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 19 Setembro 2018 Este gesto do James foi em alusão aos 5-0 ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2018 Vale dessas, pai James ? ❤️ Compartilhar este post Link para o post