Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica 0-2 Bayern Munique (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 2 minutos:

Deve ser mais assobiado de pé. 

Mas o Fernando aka Polvo vai ser bem aplaudido. 

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para ver a coerência, obrigado.

Aplaudem a resposta do James aos assobios, mas quando um jogador que vestiu a camisola do clube do coração - dos adeptos - regressa ao "seu" estádio é assobiado.

Bom, vamos ser sinceros, já vi maças a ser atiradas para o relvado só porque um jogador mudou de Sporting para Porto, por isso, infelizmente é esta realidade da nossa sociedade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Aplaudem a resposta do James aos assobios, mas quando um jogador que vestiu a camisola do clube do coração - dos adeptos - regressa ao "seu" estádio é assobiado.

Bom, vamos ser sinceros, já vi maças a ser atiradas para o relvado só porque um jogador mudou de Sporting para Porto, por isso, infelizmente é esta realidade da nossa sociedade.

Será assobiado porque saiu do Porto da forma que saiu e com atitudes pouco profissionais quando era capitão do Porto. lol 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Sim até porque não foi um cobardolas nem nada quando saiu

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, mas enquanto esteve no clube honrou a camisola, certo? Deixou a sua marca, de outra forma não chegaria a capitão.

O resto é peaners, infelizmente o Futebol virou negócio e os jogadores cada vez mais tendem a ter atitudes daquelas pois a sua profissão é de desgaste rápido e querem tentar amealhar o máximo que conseguirem em pouco tempo, whiskas saquetas, etc.

Não vou dizer que seja logo a seguir, mas passado uns anos após terem terminado com as vossas namoradas, quando se recordam dos velhos tempos, apenas se lembram das coisas más que ocorreram - como por exemplo o término - ou principalmente das coisas boas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 8 minutos:

Pronto, mas enquanto esteve no clube honrou a camisola, certo? Deixou a sua marca, de outra forma não chegaria a capitão.

O resto é peaners, infelizmente o Futebol virou negócio e os jogadores cada vez mais tendem a ter atitudes daquelas pois a sua profissão é de desgaste rápido e querem tentar amealhar o máximo que conseguirem em pouco tempo, whiskas saquetas, etc.

Não vou dizer que seja logo a seguir, mas passado uns anos após terem terminado com as vossas namoradas, quando se recordam dos velhos tempos, apenas se lembram das coisas más que ocorreram - como por exemplo o término - ou principalmente das coisas boas?

Lá está, depende muito de como acabou a relação. Lembro-me de bons jogos do Maicon, mas o que sobressai são as paragens cerebrais e aquela situaçao contra o Arouca. No caso do Fernando, nada a dizer, claro que teve maus jogos cá mas não tenho duvidas que vai ser aplaudido no Dragão

Editado por Siul

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de dramático perder 0-2 com o Bayern. A equipa bateu-se bem e tivemos oportunidades, algum nervosismo dos jogadores. Destaque negativo para o André Almeida, melhor em campo o Pizzi.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 52 minutos:

Tu és muito chato, porra.

Já agora, maças? Isso é capaz de arrancar uma vista ou uma cabeça a alguém. Para a próxima mais vale levarem uma funda ou uma fisga.

Compartilhar este post

Link para o post

O James tem mais noção de que muitos. São cenas destas que dão emoção ao futebol também, não ofendeu ninguém. Respondeu aos assobios como quis, deve-lhe ter dado um prazer do crl. É seguir em frente

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que há malta incomodada com o gesto do James? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o drama sobre o James. Não gostaram? Apagassem as luzes e já não viam. Ele até sabe o caminho para os balneários às escuras...

kkkkkkkkkkk jk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 horas:

Malta, qual o escândalo mesmo? Qualquer jogador que tenha jogado em Portugal e vem jogar num estádio de um clube rival é assobiado, seja na Luz, em Alvalade, no Dragão, em Braga ou Guimarães.

Agora, o ideal seria ignorar os assobios e não responder, para mostrar que aquilo não os perturba e são fortes psicolocamente

Qual é que foi o problema de resposta dele mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

É que nem sequer respondeu de forma estúpida. Não foi mal educado, não ofendeu ninguém, não fez manguitos e não provocou ninguém fora dos limites do aceitável.
E a conversa de enquanto treinador se dizer que a concentração é do inicio ao fim do jogo não pega. @Genzo O rapaz estava a ser substituído, a sua missão no jogo tinha terminado, não estamos propriamente a falar de alguém que ia continuar em jogo depois de ter entrado em confrontos com a bancada.

Esta m*rda dá emoção ao futebol, era do que mais prazer me dava, poder calar ou provocar, dentro dos limites da decência, estádios onde era maltratado ou assobiado. Então quando sais por cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Flanders, há 9 horas:

Moderadores a apagar posts? É a PIDE isto?

Que falso inocente 😂

Acho que o James fez bem em responder sem ultrapassar os limites. É o tipo de provocação que também vai alimentando a rivalidade, não foi ofensivo para ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sou do tempo que o Ronaldo fez um manguito na Luz e já ninguém se lembra..E como o James disse, isso passa lhes.Muita classe do James imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve bem o James. 

E toda a situação depois dava um sketch do gato fedorento. 

Principalmente o Rui Vitória a ir ao banco adversário. “estou a perder dois zero mas ter um jogador adversário a fazer um número 5 é que eu não aceito crl!!”

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, deve ser das primeiras vezes que vejo manchetes tão positivas no dia seguinte a uma derrota europeia. Até parece que o Benfica ganhou porque bateu palmas ao Renato :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Principalmente o Rui Vitória a ir ao banco adversário. “estou a perder dois zero mas ter um jogador adversário a fazer um número 5 é que eu não aceito crl!!”

Sinto que essa citação, para ser verdadeira, deveria ter a palavra "cebolada".

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, "bocas" tipo mostrar 5 dedos por causa de um resultado, seja um jogador, seja entre amigos, é boca de primária, boca de putos. Nunca vou perceber quando Portistas ou Sportinguistas vêm ter comigo de manhã mandar bocas porque o Benfica perdeu ou empatou ou seja o que for. Tipo, eu tou-me a cagar para o Sporting, Porto, Paços de Ferreira, whatever. Quero que o Benfica ganhe, ponto. 

Dito isto, também acho de bimbo assobiar um jogador porque jogou no Porto. E que tal preocuparem-se com o que se passa no clube e no campo? Apliquei esta logica quando assobiaram o Ronaldo e ficaram escandalizados quando ele respondeu (nem falo da do Hulk que essa ultrapassa de longe para um patamar bem mais grave) e aplico aqui. Portistas a cantar Penta Ciao e coisas do género... Tipo, eu quando venço, a última coisa na minha cabeças é achincalhar os outros, já para não falar que cantar isso no fundo é dizer "tomaaaaaaa, só ganharam 4 campeonatos consecutivos!" Really? Ja quando vem algum Sportinguista gozar... pa... isso nem vale a pena, é tipo um pobre dizer ao Bill Gates a gozar que ele está ligeiramente menos rico. Vieram Sportinguistas gozar comigo quando o Porto foi campeão! Wtf. E eu que na vida real nunca, NUNCA gozei nem dou conversa a este tipo de picardias. Mas Têm sempre aquela necessidade de vir falar... Para quê? O adepto de futebol parece que tem 10 anos... Assobiaram por razões parvas, depois não se chateiem se levam respostas parvas.

Editado por NIkeL
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...