Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] SL Benfica 0-2 Bayern Munique (RF)

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 5 minutos:

Não acredito que fique. Se o Benfica não for campeão este ano, e os adeptos se revoltarem, que é certo que vai acontecer, devido a tudo o que tem ocorrido, o Orelhas vai o usar como bode expiatório...

E achas mesmo que isso acontece? Duvido imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem na cena do James e é focar no jogo. Cenas destas vimos nós vezes sem conta, em todos os lados.

Citação de Aimar10, há 1 minuto:

E achas mesmo que isso acontece? Duvido imenso.

Revolta no sentido de mostrarem lenços brancos, assobiarem e exigirem a cabeça a alguém. Garanto-te que o primeiro a ser atirado para debaixo do autocarro caso este ano o Benfica não seja campeão é este monte que temos no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 16 minutos:

Mas vocês acham MESMO que o Rui Derrotas conseguiria fazer o que fosse contra o Bayern? Meus caros, se ficarmos em 3o no grupo vai ser uma sorte do caraças. Todos nós temos de perceber uma coisa;  por muito bom que o plantel do Benfica seja para o Tugão, que permite colmatar a inexistência de um treinador no banco, NUNCA vamos conseguir fazer NADA na Chamipions. Se hoje em dia é praticamente impossível uma equipa como o Benfica fazer seja o que for na LC, com este gajo, vai ser uma sorte passarmos da fase de grupos.

E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste...

MESMO NEM NOS VAMOS APURAR PARA A CHAMPIONS SEQUER

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 16 minutos:

De quem?

De quem está para aí a chorar-se todo por causa duma provocaçãozinha e que quando é ao contrário é só ver os :prayers: a aparecer. Tem a sua piada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 26 minutos:

Por este andar vamos é ser campeões mas é da segunda divisão lol 

pelo que vou lendo aqui parece que sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 34 minutos:

1-20 em 8 jogos, tás forte Professor. É beber mais água e mandar fazer mais umas rotundas.

Esse 1 é o golo do Svilar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 31 minutos:

Logo vi que o James estava mal mas os adeptos estavam bem. A razão deve ter sido aquele golo no mesmo estádio num jogo após os jogos das seleções.

Os adeptos devem estar satisfeitos com este tipo de exibições e é por isso que assobiam mais um jogador de uma equipa adversária do que o treinador. 

Tu vais na rua és assobiado ou chamam te nomes, o que tu fazes? Ligas a isso ou ensinaram te em pequeno que deves ignorar e seguir o teu caminho?

E qualquer treinador tem uma regra: os jogadores estão proibidos de responder para a bancada e o seu foco deve estar só no jogo, de princípio ao fim. Já vi jogadores a serem provocados pela bancada e a responderem na mesma maneira que o James e acabaram expulsos.

E o que eu disse em cima é um triste fato. Em qualquer estádio à assobios. Eu porque me deram educação nunca o faço. Admiro mil vezes o que fizeram com o Renato, detesto a cena do assobios. É das primeiras que o Futebol "fenômeno" precisa para evoluir. Mas isso também depende da sociedade que tivermos.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

---

Agora tens outro ponto de vista: se os adeptos que lá estavam não tivessem assobiado um jogador adversário pelo simples facto de ele ter jogado num rival ele não tinha feito o que fez com certeza. E Isto vale, para o Benfica como para todos os outros. Resumindo: os adeptos estiveram mal, o James não esteve melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Agora tens outro ponto de vista: se os adeptos que lá estavam não tivessem assobiado um jogador adversário pelo simples facto de ele ter jogado num rival ele não tinha feito o que fez com certeza. E Isto vale, para o Benfica como para todos os outros. Resumindo: os adeptos estiveram mal, o James não esteve melhor.

Eu no outro comecei com "mas qual é que é o escândalo?" e continuei dizendo que em qualquer estádio assobiam um jogador que tenha jogado num rival. Só não disse se era correto ou não, penso, mas também não vinha para o caso porque apenas salientei que era caso comum para todos os clubes e não só especificamente para este caso de serem os adeptos do Benfica a fazerem como se um adepto de outro clube nunca o tivesse feito. Não mudei o ponto de vista, apenas falei no geral.

Fui é coerente no caso do James. "Olha, estão me a assobiar? Vou responder" foi a postura errada. Exemplo do Ricardo Quaresma numa das últimas vezes que veio a Portugal e lhe perguntaram sobre os possíveis assobios, "eles que venham, jogarei melhor com eles" - mais coisa menos coisa -, cinco estrelas, postura correta.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Fui é coerente no caso do James. "Olha, estão me a assobiar? Vou responder" foi a postura errada. Exemplo do Ricardo Quaresma numa das últimas vezes que veio a Portugal e lhe perguntaram sobre os possíveis assobios, "eles que venham, jogarei melhor com eles" - mais coisa menos coisa -, cinco estrelas, postura correta.

Isso é verdade. Há jogadores que lidam melhor que outros. Houve um, curiosamente no mesmo estádio, que lhe começaram a gritar como se ele fosse um macaco ou coisa parecida e ele calou-os muito rapidamente. Vai de jogador para jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta m*rda que se está a armar por causa da cena com o James. Qual é a cena? Jogou vários anos no rival e agora quando voltou, ao ser assobiado, teve aquela reação. Isto acontece em qualquer sítio, não sei qual é o drama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Flanders, há 1 hora:

Moderadores a apagar posts? É a PIDE isto?

PIDE? É a moderação. Se apagaram posts que poderiam incendiar os ânimos no tópico, fizeram bem.

E pelo que o Lebo disse, tudo certo. Isto também não é propriamente uma democracia, é um fórum com regras próprias que devem ser cumpridas.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dar os parabéns a quem merece. Rui Vitória.

Conseguiu moldar todo um clube à sua identidade. Jogadores, equipa, adeptos todos batem palmas e esperam que no próximo lance a sorte esteja do nosso lado. Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

"O gesto era referente aos 5-0 [no Dragão] de há 8 anos mas penso que isso não é algo de mal".

"É algo que acontece. Odeiam muito o FC Porto e eu sou portista. É por isso. É algo normal. Acontece… É esquecer."

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

O James foi assobiado o jogo inteiro, queriam o quê? É cada implicância..

O Robben podia ter marcado um hat-trick neste jogo, esteve muito mal a finalizar.

Só foi assobiado na substituição.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a deixa. 

O Maicon quando for ao Dragão, vai ser aplaudido de pé ou sentado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Aproveitando a deixa. 

Deve ser mais assobiado de pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Aproveitando a deixa. 

Vai marcar e vai ser insultado. Podes quotar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...