Aimar10 Publicado 19 Setembro 2018 Citação de HIM, há 5 minutos: Não acredito que fique. Se o Benfica não for campeão este ano, e os adeptos se revoltarem, que é certo que vai acontecer, devido a tudo o que tem ocorrido, o Orelhas vai o usar como bode expiatório... E achas mesmo que isso acontece? Duvido imenso. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Setembro 2018 Caguem na cena do James e é focar no jogo. Cenas destas vimos nós vezes sem conta, em todos os lados. Citação de Aimar10, há 1 minuto: E achas mesmo que isso acontece? Duvido imenso. Revolta no sentido de mostrarem lenços brancos, assobiarem e exigirem a cabeça a alguém. Garanto-te que o primeiro a ser atirado para debaixo do autocarro caso este ano o Benfica não seja campeão é este monte que temos no banco. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de HIM, há 16 minutos: Mas vocês acham MESMO que o Rui Derrotas conseguiria fazer o que fosse contra o Bayern? Meus caros, se ficarmos em 3o no grupo vai ser uma sorte do caraças. Todos nós temos de perceber uma coisa; por muito bom que o plantel do Benfica seja para o Tugão, que permite colmatar a inexistência de um treinador no banco, NUNCA vamos conseguir fazer NADA na Chamipions. Se hoje em dia é praticamente impossível uma equipa como o Benfica fazer seja o que for na LC, com este gajo, vai ser uma sorte passarmos da fase de grupos. E preparem-se para o aturar durante mais não sei quantos anos, caso seja campeão este ano. Isso é que me deixa triste... MESMO NEM NOS VAMOS APURAR PARA A CHAMPIONS SEQUER Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Kawhi Leonard, há 16 minutos: De quem? De quem está para aí a chorar-se todo por causa duma provocaçãozinha e que quando é ao contrário é só ver os :prayers: a aparecer. Tem a sua piada. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 19 Setembro 2018 Muito bem o James o rapazinho Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Setembro 2018 Citação de trz, há 26 minutos: Por este andar vamos é ser campeões mas é da segunda divisão lol pelo que vou lendo aqui parece que sim Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Casual 1904, há 34 minutos: 1-20 em 8 jogos, tás forte Professor. É beber mais água e mandar fazer mais umas rotundas. Esse 1 é o golo do Svilar? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Setembro 2018 Citação de UnReal, há 4 minutos: Esse 1 é o golo do Svilar? Seferovic vs CSKA Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 31 minutos: Logo vi que o James estava mal mas os adeptos estavam bem. A razão deve ter sido aquele golo no mesmo estádio num jogo após os jogos das seleções. Os adeptos devem estar satisfeitos com este tipo de exibições e é por isso que assobiam mais um jogador de uma equipa adversária do que o treinador. Tu vais na rua és assobiado ou chamam te nomes, o que tu fazes? Ligas a isso ou ensinaram te em pequeno que deves ignorar e seguir o teu caminho? E qualquer treinador tem uma regra: os jogadores estão proibidos de responder para a bancada e o seu foco deve estar só no jogo, de princípio ao fim. Já vi jogadores a serem provocados pela bancada e a responderem na mesma maneira que o James e acabaram expulsos. E o que eu disse em cima é um triste fato. Em qualquer estádio à assobios. Eu porque me deram educação nunca o faço. Admiro mil vezes o que fizeram com o Renato, detesto a cena do assobios. É das primeiras que o Futebol "fenômeno" precisa para evoluir. Mas isso também depende da sociedade que tivermos. Editado 19 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 6 minutos: --- Agora tens outro ponto de vista: se os adeptos que lá estavam não tivessem assobiado um jogador adversário pelo simples facto de ele ter jogado num rival ele não tinha feito o que fez com certeza. E Isto vale, para o Benfica como para todos os outros. Resumindo: os adeptos estiveram mal, o James não esteve melhor. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Citação de HappyKing, há 7 minutos: Agora tens outro ponto de vista: se os adeptos que lá estavam não tivessem assobiado um jogador adversário pelo simples facto de ele ter jogado num rival ele não tinha feito o que fez com certeza. E Isto vale, para o Benfica como para todos os outros. Resumindo: os adeptos estiveram mal, o James não esteve melhor. Eu no outro comecei com "mas qual é que é o escândalo?" e continuei dizendo que em qualquer estádio assobiam um jogador que tenha jogado num rival. Só não disse se era correto ou não, penso, mas também não vinha para o caso porque apenas salientei que era caso comum para todos os clubes e não só especificamente para este caso de serem os adeptos do Benfica a fazerem como se um adepto de outro clube nunca o tivesse feito. Não mudei o ponto de vista, apenas falei no geral. Fui é coerente no caso do James. "Olha, estão me a assobiar? Vou responder" foi a postura errada. Exemplo do Ricardo Quaresma numa das últimas vezes que veio a Portugal e lhe perguntaram sobre os possíveis assobios, "eles que venham, jogarei melhor com eles" - mais coisa menos coisa -, cinco estrelas, postura correta. Editado 19 Setembro 2018 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 1 minuto: Fui é coerente no caso do James. "Olha, estão me a assobiar? Vou responder" foi a postura errada. Exemplo do Ricardo Quaresma numa das últimas vezes que veio a Portugal e lhe perguntaram sobre os possíveis assobios, "eles que venham, jogarei melhor com eles" - mais coisa menos coisa -, cinco estrelas, postura correta. Isso é verdade. Há jogadores que lidam melhor que outros. Houve um, curiosamente no mesmo estádio, que lhe começaram a gritar como se ele fosse um macaco ou coisa parecida e ele calou-os muito rapidamente. Vai de jogador para jogador. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 19 Setembro 2018 Tanta m*rda que se está a armar por causa da cena com o James. Qual é a cena? Jogou vários anos no rival e agora quando voltou, ao ser assobiado, teve aquela reação. Isto acontece em qualquer sítio, não sei qual é o drama. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 19 Setembro 2018 (editado) Citação de Flanders, há 1 hora: Moderadores a apagar posts? É a PIDE isto? PIDE? É a moderação. Se apagaram posts que poderiam incendiar os ânimos no tópico, fizeram bem. E pelo que o Lebo disse, tudo certo. Isto também não é propriamente uma democracia, é um fórum com regras próprias que devem ser cumpridas. Editado 19 Setembro 2018 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2018 Tenho que dar os parabéns a quem merece. Rui Vitória. Conseguiu moldar todo um clube à sua identidade. Jogadores, equipa, adeptos todos batem palmas e esperam que no próximo lance a sorte esteja do nosso lado. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 19 Setembro 2018 James a responder bem aos assobios. 🖐️ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2018 "O gesto era referente aos 5-0 [no Dragão] de há 8 anos mas penso que isso não é algo de mal". "É algo que acontece. Odeiam muito o FC Porto e eu sou portista. É por isso. É algo normal. Acontece… É esquecer." Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Tiquinho., há 1 hora: O James foi assobiado o jogo inteiro, queriam o quê? É cada implicância.. O Robben podia ter marcado um hat-trick neste jogo, esteve muito mal a finalizar. Só foi assobiado na substituição. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 19 Setembro 2018 O James deixou o tugão mas o tugão não o deixou Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2018 Aproveitando a deixa. O Maicon quando for ao Dragão, vai ser aplaudido de pé ou sentado? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 1 minuto: Aproveitando a deixa. O Maicon quando for ao Dragão, vai ser aplaudido de pé ou sentado? Deve ser mais assobiado de pé. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2018 Citação de Genzo, há 4 minutos: Aproveitando a deixa. O Maicon quando for ao Dragão, vai ser aplaudido de pé ou sentado? Vai marcar e vai ser insultado. Podes quotar. Compartilhar este post Link para o post