Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 10 minutos:

Fica um penalty por assinalar para o Porto na 1ª parte e esse lance do Felipe era vermelho. Adoro é o pessoal daqui, o arbitro não pode ter sido simplesmente mau e ter errado para os dois lados, não, ou beneficiou um ou beneficiou outro, muita bom.

Como é que é vermelho se o Militão aparece logo de imediato?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos muito mal no próximo jogo metia o Oliver de início, mas tenho dúvidas se tirava o Marega, o Otávio ou o Herrera.  Uma coisa é certa, se continuar assim vamos perder pontos nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que te garante que se não houvesse falta do Felipe o Militão lá chegava? O Berto arrancava e podia ir por ali a fora, o Militão chega na altura da falta, se não houvesse falta ele provavelmente continuava a correr e o Militão não chegava lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 46 minutos:

E se eu achar que esse lance é penalti e que o do Felipe é falta e vermelho, como me classificas caro Quim?

Cartilheiro com palas. 

😁😁😁😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

E quem é que te garante que se não houvesse falta do Felipe o Militão lá chegava? O Berto arrancava e podia ir por ali a fora, o Militão chega na altura da falta, se não houvesse falta ele provavelmente continuava a correr e o Militão não chegava lá.

Sim, a mim ninguém me garante que ele lá chegue mas vocês têm todos a certeza absoluta que ele não chega, que o Casillas é invisível e que o jogador do Setúbal tinha a bola controlada a 100%. Nem vale a pena dizer mesmo mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, onde é que já se viu uma pessoa achar uma coisa e outra pessoa achar outra? Desculpa ai pela minha opinião não ser igual a tua

Ah e também não tenho certezas de nada, é a minha leitura do lance

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 3 minutos:

Cartilheiro com palas. 

😁😁😁😁😁😁

Percebido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 minutos:

Percebido.

Não te classifico de nada. 

Cada um tem a sua opinião em relação ao lance. 

Eu acho que é falta e amarelo. 

Outros são da opinião que é vermelho. 

Outros são da opinião que não é nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Até podia não chegar mas ele não estava isolado, logo o cartão vermelho não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico com a ideia que ele só não isola por causa da falta. Mas essa m*rda também interessa para que? Vocês ficam mais felizes se algum benfiquista/sportinguista vier aqui dizer que sim senhor não era vermelho e que o Porto é que foi prejudicado? Sérios negócios do crl, o jogo já acabou, nada vai mudar o resultado, tipo que temos todos que achar o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero lá saber disso lol só estou a discutir um lance em específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo por dar ao Berto por ser mais rápido que todos. Eu conhecendo o como conheco sei que o Militão n chegava lá de forma alguma e que era sempre golo.

Btw mostrem me lá o lance do penalty pq n me lembro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

Amarelo por dar ao Berto por ser mais rápido que todos. Eu conhecendo o como conheco sei que o Militão n chegava lá de forma alguma e que era sempre golo.

Então acho estranho não ter feito um hat-trick na boa. :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 48 minutos:

Ri-me pá crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 53 minutos:

LOL

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Malta estava a ironizar pelo facto de estarem todos aqui a falar como se o Militão tivess a frente bdele e fosse facto adquirido que n fosse golo. Situação 1x1 falta vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

O Berto chegava à bola era com a cabeça, é que se bem reparares, ele já vai em queda no momento do toque do Felipe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 23 horas:

Sim, a mim ninguém me garante que ele lá chegue mas vocês têm todos a certeza absoluta que ele não chega, que o Casillas é invisível e que o jogador do Setúbal tinha a bola controlada a 100%. Nem vale a pena dizer mesmo mais nada.

O Casillas não entra na equação. Se for situação em que ficas só com o redes pela frente, é vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 12 horas:

Ainda bem que este tópico acalmou depois do lance do Rúben Dias, fico satisfeito!

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...