Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Almeno, há 5 minutos:

Cantarem pelo SLB, tão bonito ❤️

Aquela paixão inalcançavel ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonha esta flash do Hildeberto. O rapaz a falar bem sobre o jogo e sobre a equipa e o cabr*o do jornalista só queria saber dos lances polémicos. Fez 3 perguntas para ver se o gajo caía. 

Compartilhar este post

Link para o post

Duas horas depressivas.

Menção honrosa para os cânticos "campeões" e "ó slb, filhos da p*ta", este segundo recauchutando um cântico que até era dos que mais apreciava. Que vergonha alheia. Quando pensava que nada poderia ser pior que a exibição...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 minutos:

não me parece que exista toque ai, entretanto vi de outro angulo e dá ideia que o Felipe toca com o pé esquerdo no pé dele causando a queda, nesse gif nao da essa ideia

https://ojogo.vsports.pt/vod/45417/m/449592/ojogo/1093fcaa03913c1c8828417bad0183c5

ai tem o outro angulo primeiro onde da essa ideia

Estou só a dizer o que vejo, porque como disse para mim não é vermelho, mas só consigo ver o "impacto" no gémeo esquerdo do Berto que "até se vê a onda no músculo" não consigo explicar de outra forma.

É normal que o árbitro e mesmo o VAR não tenham tido certezas no lance.  O que f*de os pequeninos é que se fosse ao contrário o árbitro não tinha tido tantas dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o baile. Atacam se uns aos outros mas saem sempre beneficiados em 30 jogos no campeonato. Tristeza de futebol este.

Excelente segunda parte do Vitória a aproveitar um Porto fraco e a justificar outro resultado. Era giro ter um jogador .vez do Mendy

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa recorda-se que não é grande apreciador de vinho com o Porto a jogar "à lá Tintol Rasconço". O ano passado sim, adorei ver os jogos do Porto, e pelo jogo contra o Chaves julgava eu que estavam bem encaminhados para manter a mesma postura e chegar ao bicampeonato. Mas a jogar assim, a vida não será tranquila, não.

Acho que nem o pior momento do Sporting esta temporada se equipara a este jogo hoje do Porto. Um deserto de ideias do meio-campo para a frente, qual Benfica qual quê.

O pormenor do Maxi no golo foi de génio, com uma receção daquelas conseguiu enganar os defesas do Setúbal que foram papados sem grande esforço lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 9 minutos:

Duas horas depressivas.

Menção honrosa para os cânticos "campeões" e "ó slb, filhos da p*ta", este segundo recauchutando um cântico que até era dos que mais apreciava. Que vergonha alheia. Quando pensava que nada poderia ser pior que a exibição...

Quando chamarem (censurado) pela 3a vez alguém deve castigar. É isso e as expulsões do Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição a dizer q podia ter feito mais dóis ou três golos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo só um acidente à espera de acontecer.

A combo Galatasaray + Benfica tem tudo para nos atirar ao tapete.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém lhe tocou e já vai ele a esbracejar em direção ao dive lol.

Se é para falar de arbitragem quando o André Sousa levar amarelo avisem. E foi tão bom ver os nervos do Pedro Henriques. Principalmente na segunda parte, onde os "epás" foram surgindo com mais intensidade ❤️

Jogo da m*rda por parte do Porto. Não jogamos nadinha, mas quero acreditar que isto vai melhorar. Sobre o jogo em si resta apenas elogiar o Militão a toda a força, que craque.

+3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

E podia, nas oportunidades do Corona e do Sérgio Oliveira que foram dois falhanços escandalosos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 7 minutos:

Sim,  nem o Corona nem o Sérgio Oliveira falharam golos na cara do guarda redes.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo gif que aí meteram parece que há toque no gajo do Vitória, mas foi fora da área e, aparentemente, não era vermelho, por isso...who cares.

Compartilhar este post

Link para o post

E é isto.

La flame mas da forma q ele fala parece q foi uma avalanche

Screenshot_20180922-235253.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lance precede de mão do jogador do Vitória. Passando isso à frente, é um lance de muito difícil análise e se consegues dizer que está em linha com 100% de certezas dou-te os meus parabéns. 

O segundo lance pareceu-me falta do Felipe, mas não me choca não ter sido marcado nada. O gajo vai a correr à frente dele a grande velocidade e o mínimo toque chega para o desequilibrar. Por essa imagem, parece que o Felipe o varre, o que não é de todo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

Quando chamarem (censurado) pela 3a vez alguém deve castigar. É isso e as expulsões do Conceição. 

Devem castigar antes até. A reincidência não dá é direito a jogo à porta fechada, e bem.

Aliás, por norma até costumam ser castigados. O pessoal é que não tem paciência para andar a ver as multas que os clubes recebem.

Sim, porque os cânticos apenas dão direito a multa, independentemente de serem reincidentes ou não.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Isto é tudo só um acidente à espera de acontecer.

A combo Galatasaray + Benfica tem tudo para nos atirar ao tapete.

Ou então catapultar para uma grande época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 7 horas:

Com mais um bocadinho de esforço e ainda se chega à conclusão que o Porto perderia caso a arbitragem fosse boa.

Também não é bem preciso que isso aconteça, porque no jogo contra o Vitória de Guimarães a arbitragem também teve erros e o VAR offline e o Porto perdeu.

Btw, o SC a dizer que o Setúbal condicionou o jogo é para rir? Não houve assim tantas perdas de tempo, só se o Casillas agora mudou de clube, e também o Setúbal não foi uma equipa fechada lá atrás, conseguiu muitas vezes criar perigo. 

Pelas palavras dele, cheira me que queria uma goleada sem saber ler nem escrever.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que uma falta por detrás a impedir o 1 para 1 frente ao guarda redes é amarelo, boa lógica. A dupla penalização terminou para os penaltys amigos (e mesmo assim é preciso ter intenção de jogar a bola, o que não é o caso). 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...