Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Vitória FC 0-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Kimi Raikkonen, há 24 minutos:

Aboubakar 1-0

Como o Felipe escapou a esse vermelho lol.

Estavam 3.

É falta mas tenho dúvidas na cor do cartão 

Compartilhar este post

Link para o post

Medonho, só se safa mesmo o resultado. Quando apetecer ao Sérgio meter jogadores de futebol como o Óliver ou o Corona, em vez do Herrera e do Marega que estão a acrescentar perto de 0, pode ser que melhore um bocadinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kimi Raikkonen, Agora:

Valeu pelo corte do Maxi que originou toda a jogada do primeiro golo. Tirando isso, um deserto de ideias de oportunidades.

Era o que ia comentar. Uma bela trampa está primeira parte. Ao nível dos jogos anteriores 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 minutos:

Isto não é falta? Nem fora de jogo estava lol

Falta de que? Ele não ganha a posição? 

O árbitro é uma lástima. Desde a falta ridícula do Felipe, ao Brahimi ir 20 metros a ser agarrado e não ser marcada falta.

Continuamos a senda de não jogar nada. O Herrera continua escondido do jogo. O Marega a única jogada que conseguiu dar seguimento acaba por dar golo. Pena ele acertar só uma em dez. Até faz pensar que se estivesse lá um jogador de futebol era capaz de dar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 minutos:

Isto não é falta? Nem fora de jogo estava lol

A mim não me parece 

O jogador do Setúbal vai contra o militao 

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado o Iker sentou, o Herrera nem começou a titular....agora é sempre os mesmos. Mais uma moedinha, mais uma voltinha.

Albert Einstein dixit: Insanity is doing the same thing over and over again and expecting different results.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Falta de que? Ele não ganha a posição? 

O árbitro é uma lástima. Desde a falta ridícula do Felipe, ao Brahimi ir 20 metros a ser agarrado e não ser marcada falta.

Continuamos a senda de não jogar nada. O Herrera continua escondido do jogo. O Marega a única jogada que conseguiu dar seguimento acaba por dar golo. Pena ele acertar só uma em dez. Até faz pensar que se estivesse lá um jogador de futebol era capaz de dar alguma coisa...

Sim ja vi as repetições, retiro o que disse sobre a falta.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo batatal, a bola não rola 2 segundos sem ir aos saltos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é falta do Felipe e não existe nada no lance do Militão. E tenho dúvidas que a falta do Felipe seja para vermelho, porque o Militão estava a chegar e dificilmente o jogador do Setúbal fica isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, concordo, ha falta do filipe mas para mim era amarelo, no ance do miliao nao ha nada...

O jogo em si... 0

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se isto fosse um grande roubo. Como se o Alex Telles não tivesse tido uma falta ridícula que entrava sozinho na área pela esquerda e o Marega pela direita igual por assinalar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vermelho por dar..

Isto era falta de comparência nos jogos com os 3 grandes e estava perfeito. Mesmo árbitro q em alvalade este ano n marcou penalty aos 90

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 3 minutos:

Bom vermelho por dar..

Isto era falta de comparência nos jogos com os 3 grandes e estava perfeito. Mesmo árbitro q em alvalade este ano n marcou penalty aos 90

No máximo era um amarelo, agora vermelho... 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...