Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UCL] AEK Atenas 2-3 SL Benfica [RF]

Publicações recomendadas

Este AEK defensivamente consegue ser pior que o Benfica... e mesmo assim, conseguem estar estar a dominar o jogo nesta fase inicial... se não fossem os valores individuais que temos...

Compartilhar este post

Link para o post

Estes PAOK´s e estes AEK´s no tugão lutavam para não descer pqp que coisinha tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maregol já não vai acertar no prognóstico e eu já começo a pensar que ainda bem que não consegui apostar no 0-2 que por este andar ia de vela mesmo tendo acertado o 3-0 da Juve.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Este AEK é uma tristeza autêntica. 

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Este AEK defensivamente consegue ser pior que o Benfica... e mesmo assim, conseguem estar estar a dominar o jogo nesta fase inicial... se não fossem os valores individuais que temos...

oh amigo, eu sei que isto é sempre contigo, mas não é implicar, como é que dizes isso quando tivemos para alem dos dois golos, 3 oportunidades de perigo na fase inicial do jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

O Maregol já não vai acertar no prognóstico e eu já começo a pensar que ainda bem que não consegui apostar no 0-2 que por este andar ia de vela mesmo tendo acertado o 3-0 da Juve.

O AEK ainda vai a tempo de virar o jogo. Para o Vitória, seguro, seguro, só a ganhar por 5 ou 6. Ver jogo com o Besiktas em 2016...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 4 minutos:

oh amigo, eu sei que isto é sempre contigo, mas não é implicar, como é que dizes isso quando tivemos para alem dos dois golos, 3 oportunidades de perigo na fase inicial do jogo?

Agora sim estás a dominar o jogo, na fase inicial náo. O facto de teres 2 golos + 2 ou 3 oportunidades náo significa que estejas a dominar... em 90% das vezes, sim. Mas quem estava a ver o jogo na fase inicial dava claramente a entender que não. Os gajos defendem mal para cacete....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Agora sim estás a dominar o jogo, na fase inicial náo. O facto de teres 2 golos + 2 ou 3 oportunidades náo significa que estejas a dominar... em 90% das vezes, sim. Mas quem estava a ver o jogo na fase inicial dava claramente a entender que não. Os gajos defendem mal para cacete....

ok, eu estava a ver e nao achei isso, mas pronto, agree to disagree

Compartilhar este post

Link para o post

O Ponce foi de grego para argentino em menos de 2 segundos. Muito bem mongos da TVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 3 minutos:

ok, eu estava a ver e nao achei isso, mas pronto, agree to disagree

Dificilmente estavas a dominar... estavas a criar desiquilibrios em transações rápidas Defesa-Ataqie, mas eles estavam na mó de cima, mesmo não traduzindo isso em grandes oportunidades

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Dificilmente estavas a dominar... estavas a criar desiquilibrios em transações rápidas Defesa-Ataqie, mas eles estavam na mó de cima, mesmo não traduzindo isso em grandes oportunidades

Uma equipa que tenha bola em zonas onde não criam oportunidades, a precisarem de ganhar, mesmo que tenha 70% de posse de bola está a dominar desde quando? A dominar está a que tem 30% e consegue criar bem + oportunidades e golos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 25 minutos:

A bola de cristal falhou hoje. :4_joy::27_sunglasses:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...