Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[UEL] FK Vorskla Poltava 1-2 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Falem agora da cagada do Benfas, suas kengas!

Compartilhar este post

Link para o post

Resultado injusto. Tenho genuinamente pena pelo Vorskla.

Não me apetece tecer comentários sobre o incompetente que se senta no banco do Sporting auxiliado por outros incompetentes. Cada jogo do Sporting que tenho de ver sob o comando do Peseiro é mais 90 minutos da minha vida que dou por perdidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes não entendem que para ganhar é preciso jogar mal. No ano passado jogavam lindamente com o JJ e perdiam, agora jogam mal e ganham!

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane é o nosso Jadon Sancho f*da-se.

O Peseiro que vá para o grande crl. Só fez uma coisa bem e foram as substituições. Não vejo a hora de o ver longe daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que já nem estava a ver. Jogo muito fraco, valeu pelos 3 pontos e pela recuperação.

A classificação parece estar bem encaminhada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostei que os ucranianos não perdiam. Calma, amigos, estava tudo controlado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Benzema dos pobres, que tusa ❤️ Ele e o Raphinha viraram isto, estou completamente rendido. Vai render tanto dinheiro.... vitória completamente caída do céu. Venha o Arsenal, vai ser engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Benzema dos pobres, que tusa ❤️ Ele e o Raphinha viraram isto, estou completamente rendido. Vai render tanto dinheiro.... vitória completamente caída do céu. Venha o Arsenal, vai ser engraçado.

Vai? Em que sentido? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

"fim do mundo" = segundo maior país da Europa

Enfim, sobre o jogo, nada a dizer, tudo m*rda e vantagem justa do Vorskla. Treinador medíocre -> equipa medíocre.

Tu às vezes sais com cada disparate. "Fim do mundo" futebolístico, até o Messi do nosso bagaceiro-mor percebeu e olha que ele é um gato (o Messi, não o bagaceiro-mor). Trazer a dimensão geográfica de um país para uma discussão sobre qualidade futebolística está ao nível da adjectivação da Liga Inglesa como futebol pipoca.

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Tu às vezes sais com cada disparate. "Fim do mundo" futebolístico, até o Messi do bagaceiro percebeu e é um gato.

Ah ok então é só um disparate ainda maior considerando que a liga ucraniana está imediatamente abaixo da nossa no ranking UEFA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Ah ok então é só um disparate ainda maior considerando que a liga ucraniana está imediatamente abaixo da nossa no ranking UEFA.

E a nossa não é fim de mundo, deixa lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas:

Faz-me lembrar o outro dizer que o Calcio está melhor que a EPL porque estavam à frente no ranking. Mas só durou 24 horas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vimaranes1922, há 5 horas:

Às vezes não entendem que para ganhar é preciso jogar mal. No ano passado jogavam lindamente com o JJ e perdiam, agora jogam mal e ganham!

Já não jogamos bem com o Jesus desde o seu primeiro ano. E aí sim, quase ganhávamos alguma coisa de jeito.

Para ganhar contra equipas melhores é preciso jogar feio. Para ganhar constantemente e regularmente com equipas piores ou do nosso nível é preciso jogar bem. Acima de tudo é preciso ser inteligente e escolher os momentos e fases.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 horas:

Faz-me lembrar o outro dizer que o Calcio está melhor que a EPL porque estavam à frente no ranking. Mas só durou 24 horas...

Mas a liga ucraniana não está naquela posição há 24 horas.

O calcio é melhor que a liga inglesa, mas não é por causa do ranking, isso podemos concordar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 13 minutos:

Botão de facepalm, botão de facepalm.

É tão fácil fugir a um argumento no cmpt.

Aliás, da última vez que vieste com essa criancice eu deixei-te uma pergunta que ficou lá por responder. Wonder why.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

É tão fácil fugir a um argumento no cmpt.

Aliás, da última vez que vieste com essa criancice eu deixei-te uma pergunta que ficou lá por responder. Wonder why.

Fugir a que argumento? Eu ADORO argumentar e discutir assuntos, mas também tenho bom olho para ver quando é perda de tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 22 minutos:

Mas a liga ucraniana não está naquela posição há 24 horas.

O calcio é melhor que a liga inglesa, mas não é por causa do ranking, isso podemos concordar.

Então porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

Fugir a que argumento? Eu ADORO argumentar e discutir assuntos, mas também tenho bom olho para ver quando é perda de tempo.

Portanto, dizem que uma equipa da Ucrânia é do "fim do mundo". Eu digo que não, que é um dos maiores países da Europa. Tu dizes que não tem nada a ver com geografia, mas com futebol. Eu digo que é verdade, mas que em termos de futebol, a Ucrânia em termos de ranking de competições está imediatamente abaixo de Portugal (e aliás, uma equipa ucraniana já eliminou o líder do campeonato português esta época). Tu dizes que Portugal também é fim de mundo.

Ou seja pelos teus próprios argumentos, uma equipa da Ucrânia em termos relativos a uma equipa de Portugal não é de fim de mundo, mesmo que o possa ser em termos absolutos.

Mas depois achas que é perda de tempo quando aponto ao facto de que acabaste de me dar razão. Botão de facepalm.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lógica aí pelo meio tem um qualquer problema de coerência, mas leva a bicicleta. Não tenho paciência para discutir contigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 13 minutos:

Então porquê? 

Estou curioso também...

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com o Wincing em muita coisa (inclusive a cena da EPL), mas a logica de que uma equipa de portugal (terceiro mundo) perder para uma equipa da uncrania (terceiro mundo) seria uma vergonha é uma real estupidez. Se dizem que portugal é uma m*rda e sempre foi no futebol europeu, ao menos também não criem expectativas irrealistas.

Já eu não acho que portugal seja de terceiro mundo, mas para lá caminhamos, enquanto a ucrania tem melhorado bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...