Robe Publicado 11 Outubro 2018 O Rúben Neves é ridículo. A receção de bola do Rafa também foi muito boa Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Outubro 2018 (editado) crl Rafa nem de baliza aberta marca e ainda mandou com as trombas no poste :lol: Editado 11 Outubro 2018 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Outubro 2018 Que passe do Rúben e que dominio do Rafa, meu deus Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2018 estou a curtir do Sr. Nandinho, a rodar um bocado, a experimentar outras soluçoes. Deixando malta mais experimentada de parte para observar outros rapazes. Mas sem excluir em definitivo os Moutinhos e Quaresmas. Nandinho é boss Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 Sempre que eu vejo o Neves jogar dá-me vontade de juntar assinaturas para a demissão do velho. Ainda hoje e um mistério como aceitamos quinze milhões por ele. Já o Marega tem que sair pela cláusula pqp Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Outubro 2018 Rúben Neves. 😍 Que filho da p*ta de maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2018 Neves e Rafa minha nossa ❤️ Vamos ver se na 2ª parte o Tadeia se cala com o concreto que já tou farto de o ouvir pqp Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2018 Tenho imensa pena que não se jogue assim nas fases a eliminar. Tanto potencial. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2018 Citação de HappyKing, Agora: Sempre que eu vejo o Neves jogar dá-me vontade de juntar assinaturas para a demissão do velho. Ainda hoje e um mistério como aceitamos quinze milhões por ele. Já o Marega tem que sair pela cláusula pqp Hey!! N sejas injusto! N foram 15. Foram 18..... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 11 Outubro 2018 Que saudades de ver a selecção nacional a jogar bom futebol e em equipa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Outubro 2018 Espero que o Rummenigge esteja a ver e que pague o que for preciso pelo Neves Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Outubro 2018 Não tenho qualquer duvida que o Ruben Neves vai ser jogador portugues mais caro da historia! Vai ser tão vendido por mais de 100 milhões, ainda por cima com o City interessado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 Citação de Tiquinho., Agora: Tenho imensa pena que não se jogue assim nas fases a eliminar. Tanto potencial. Jogamos melhor sem o Ronaldo do que com. Don't @ me. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2018 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vamos ver se na 2ª parte o Tadeia se cala com o concreto que já tou farto de o ouvir pqp Eu, desde que me serviram Manuel Fernandes a comentar futebol numa manhã de Verão, passei a dizer "este Tadeia até é um gajo que..." Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Jogamos melhor sem o Ronaldo do que com. Don't @ me. verdade. mas tb não é por isso que vamos dizer que podemos prescindir o co-melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Outubro 2018 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Sempre que eu vejo o Neves jogar dá-me vontade de juntar assinaturas para a demissão do velho. No Benfica fizemos isso fácil xD uns dias depois confirmaram logo que o Jonas ficava Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, Agora: No Benfica fizemos isso fácil xD uns dias depois confirmaram logo que o Jonas ficava não foi suficiente para o pôr a jogar, tho... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 11 Outubro 2018 Estou a gostar muito do nosso jogo, assim até dá gosto ver a seleção. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Outubro 2018 Citação de DarkDragonaite12, há 7 minutos: Não tenho qualquer duvida que o Ruben Neves vai ser jogador portugues mais caro da historia! Vai ser tão vendido por mais de 100 milhões, ainda por cima com o City interessado Com inflação também eu. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 11 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: não foi suficiente para o pôr a jogar, tho... na minha opinião deve haver algum merd* entre o RD e o Jonas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Outubro 2018 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: verdade. mas tb não é por isso que vamos dizer que podemos prescindir o co-melhor do mundo. Não. Vamos deixar o tempo fazer isso por si. Mas pelo menos fico descansado relativamente ao futuro pós Ronaldo. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2018 Citação de diazevedo7, há 1 minuto: na minha opinião deve haver algum merd* entre o RD e o Jonas Para mim, e sabendo do banana que o Ruizinho é, é a SAD que está a vetar a sua utilização para em Janeiro poder, enfim, correr com o Jonas, dizendo "ele já nem joga..." Citação de HappyKing, há 1 minuto: Não. Vamos deixar o tempo fazer isso por si. Mas pelo menos fico descansado relativamente ao futuro pós Ronaldo. Exacto. Foi o que transmiti no núcleo da selecção. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Outubro 2018 Este Rafa... Tão cepo. Ou será craque? 🤔 Tantas dúvidas... Compartilhar este post Link para o post