Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

[FM2019] Football Manager 2019: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Leston, há 11 minutos:

Já foi, ainda bem que não pede uma cláusula de rescisão por enquanto lol.

E jogou a extremo esquerdo a época toda.

Como pões as imagens? Eu lembro-me de pôr  mas tinha de copiar o embed todo e desta vez não fiz, e escrever antes e depois já não dá. 😂

Carrego no link do BBC Code e aquilo copia logo

Meto o link aqui e fica logo imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora uma fase terrível, 5 jogos sem ganhar. Ainda levámos 5-0 do Schalke pelo meio. Felizmente o Bayern não aproveitou grande coisa, estão à distância de 8 pontos. Dá algum jeito, dado que agora vou jogar com o Dortmund e o Bayern em jornadas seguidas. E porque a minha defesa parece via aberta neste momento

aB7rAnj.png

ikuU2LX.png

Segunda volta pior que a primeira ( basta ver pelas derrotas ), mas ganhámos o título de forma folgada. Preocupou-me foi os golos sofridos, 42 golos sofridos é muito golo e maior parte deles foram nesta reta final. Os números do Bayern também são algo esquisitos, foram a melhor defesa, mas 39 golos... é números de 2º metade da tabela.

z1eHKAR.png

Werder Bremen foi a nossa besta negra nas taças. Perdemos 4-1 na Supertaça e 3-1 na Taça. Na Champions perdemos com o City, até ganhámos 3-2 em casa mas depois perdemos 3-0 fora.

VpstrlM.png

Ozer voltou a ser máquina, mas falta malta a acompanhar.. O Luis Sousa teve algumas lesões complicadas. Em principio vou dar a titularidade ao Blumenthal na próxima época, só tem 18 anos e o Chelsea já esta época ofereceu 50 milhões por ele. 

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Ut5FUZ6.png

Lyon ❤️

Eliminei o Barça com um 3-2 e a seguir vem o 

QmKqOfa.png

Pode ser que dê para passar. O resto é: PSG, Lyon, Milan, Liverpool (9º na EPL lol), Tottenham (2º) e City (5º). Ainda bem que não apanhei nenhum destes dois, porque senão nem valia a pena ir a jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 13 minutos:

Não há ninguém que me possa dar uma ajuda? 😅😥

Depende

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o update instalado do sortitoutsi.net e reparei que na época 2019 a Liga Nos não gera calendário e não há jogos.. Pensei que fosse algum problema do update (esse que esta sempre actualizado) e voltei a tirar um e comecei a jogar na 3 Liga Alemã, quando cheguei ao fim da temporada e no começo da nova fui ver as ligas e tudo bem mas quando chego again a Liga Nos o calendário para a temporada de 2019/20 não tinha la nada.. Entao decidi apagar tudo o que tinha a haver com o update e tirei outro do FMscout o fmf Season Database Final Update e comecei em Maio de 27/2019 e estava bem, então decidi simular para ser mais rápido e pus para Julho de 2020 e quando la chegou e fui ver a Liga Nos outra vez não tem calendário… Alguem já lhe passou isto? A mi é a 1ª vez.. Nunca em nenhum FM me tinha acontecido isto.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Colateral, há 10 horas:

Tinha o update instalado do sortitoutsi.net e reparei que na época 2019 a Liga Nos não gera calendário e não há jogos.. Pensei que fosse algum problema do update (esse que esta sempre actualizado) e voltei a tirar um e comecei a jogar na 3 Liga Alemã, quando cheguei ao fim da temporada e no começo da nova fui ver as ligas e tudo bem mas quando chego again a Liga Nos o calendário para a temporada de 2019/20 não tinha la nada.. Entao decidi apagar tudo o que tinha a haver com o update e tirei outro do FMscout o fmf Season Database Final Update e comecei em Maio de 27/2019 e estava bem, então decidi simular para ser mais rápido e pus para Julho de 2020 e quando la chegou e fui ver a Liga Nos outra vez não tem calendário… Alguem já lhe passou isto? A mi é a 1ª vez.. Nunca em nenhum FM me tinha acontecido isto.. 

Não terá a ver com o caso do Gil Vicente? Lembro-me que há uns tempos andei a tentar fazer uma versão da nova época no editor e isso deu-me bastantes dores na cabeça. Provavelmente quem faz esse update limitou-se a mudar as equipas nos campeonatos e não sei se isso bastará.

Compartilhar este post

Link para o post

iVu5QCR.png

meias finais 😎

o manu é "médio de classe mundial" fds 😍😍

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 55 minutos:

O Bayern foi melhor. A borra não irá durar para sempre 😎 

true. estou mesmo a ver a apanhar o lyon e a ir co crl 😞 

QK7L92B.png

well shite.

só para mostrar o ataque deles:

KKEvpWq.png

fui eu que o levei para o salzburgo antes de sair

xH4W7eU.png

P1HKNtw.png

veio das camadas jovens do mechelen.

e são os bi-campeões ingleses 🙂

bem, pelo menos já deixei os coreanos felizes da vida 🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

RmL6aAR.png

POIS CLARO CRL. Antes do jogo do titulo, da final da taça o e dos dois jogos das meias finais da champions fico sem um dos centrais titulares 🤬

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Ah. City curse has arrived.

XOcDW3J.png

lol.

e se há coisa que odeio é o fm assumir como marcador de penalty o gajo que tem 2 golos f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

XOcDW3J.png

lol.

e se há coisa que odeio é o fm assumir como marcador de penalty o gajo que tem 2 golos f*da-se. 

Dá pra tirar isso na escolha de marcadores de penalties 😅😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 3 minutos:

Dá pra tirar isso na escolha de marcadores de penalties 😅😅

🤣 nunca tinha visto essa m*rda fds. que burro 😞 😂

Compartilhar este post

Link para o post

GdfpIA1.png

YEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSS. ch*pa! 🤣

PSG a seguir!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente injusto, fdc , que paio 😂 O árbitro aos 89 até ajudou com o cartão vermelho, não fosse haver o 2-2 que te mandava para casa 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...