FabioK Publicado 18 Setembro 2019 (editado) Cheira a Tri. Isto teve piada para aí nos primeiros 10 jogos, porque perdemos logo na 2º jornada, no terreno do Bayern. Mas depois nós mantivemos a regularidade e eles não. Primeiro lugar, graças a derrota do Milan no 6º jogo no terreno do PSV. Bom, não é o City, já é um começo 😂 É lidar, bitches. Editado 18 Setembro 2019 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2019 Consegui o Fábio silva a custo zero para o Everton a meio da terceira época 😮 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 19 Setembro 2019 Cheguei à Fase de Grupos da Liga Europa, yupiiiii Com resultados surpeendentes, pena ter ficado sem o Sekulski 4 meses após o jogo do Braga. Tenho quase a certeza de que apanhei o síndrome "Fernando Santos" Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Avisa quando apresentar pedido de transferência 😂 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2019 True, esses sim são chatos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 13 minutos: Avisa quando apresentar pedido de transferência 😂 Já apresentou, prontamente rejeitado 😎 O Blumenthal quando o Chelsea atacou a primeira vez também apresentou, rejeitei sempre, o interesse passou e acabou a renovar. Easy. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Já apresentou, prontamente rejeitado 😎 O Blumenthal quando o Chelsea atacou a primeira vez também apresentou, rejeitei sempre, o interesse passou e acabou a renovar. Easy. Revolucion interna incoming 😎 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 9 minutos: Revolucion interna incoming 😎 Yeah Sure Tão revoltados que eles andam.... 🤣 15 golos para o Blumenthal até agora, que joga mais como segundo avançado e 14 para o Heinen que joga a médio área-a-área. Segundo e Terceiro melhores marcadores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2019 (editado) Estado atual da época, bem lançado nas 3 frentes! Nunca pensei, estou impressionado comigo mesmo e com a equipa. 😅 0 Derrotas e 2 empates só, tive azar no sorteio seguinte da Taça de Portugal, e na Taça da Liga curioso que o Benfica e o Sporting ficaram no mesmo grupo, ou seja o ACM já é um grande 😎 O António Xavier tem se mostrado um grande ponta de lança já leva 15 golos. E já tive vários convites da primeira e segunda liga espanhola mas rejeitei, também interesse do Braga e outros clubes da primeira na minha contratação. Mas o meu objectivo e levar o ACM à Primeira Liga e o mais longe possível se possível à Liga dos Campeões. Editado 19 Setembro 2019 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 4 horas: Revolucion interna incoming 😎 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 4 minutos: 😎 pft. só dura até à proxima proposta 😎 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2019 A aterrorizar já as equipas da Primeira Liga. 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Leston, há 9 minutos: A aterrorizar já as equipas da Primeira Liga. 😎 fds como é que o dálcio com esses atributos tecnicos tá tão op? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Leston, há 8 minutos: É do treinador 😏 🤣 deve ser, deve. @FabioK, o redes que vou tentar trazer do braga Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Setembro 2019 Quê? Se quiseres umas lições manda MP depois falamos do pagamento. __ Aqui o Matheus Pereira do Sporting foi para o FC Porto por 1,7M 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 1 hora: 🤣 deve ser, deve. @FabioK, o redes que vou tentar trazer do braga Lee yo han, português? Imagino o, a ter nascido ali em mirandela Mas maquina tho Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: Lee yo han, português? Imagino o, a ter nascido ali em mirandela Mas maquina tho quase 😂 já assinou 😎 foi o melhor que saiu de um ano das camadas jovens com 4 ou 5 de potencial. até estou admirado por o ter conseguido roubar assim 😂 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 5 minutos: quase 😂 já assinou 😎 foi o melhor que saiu de um ano das camadas jovens com 4 ou 5 de potencial. até estou admirado por o ter conseguido roubar assim 😂 Então tinha que ser sul coreano crl, que mani de inventar Bom roubo realmente, estão todos feitos uns com os outros, tu e os sul coreanos, máfia deste desporto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 3 minutos: Então tinha que ser sul coreano crl, que mani de inventar Bom roubo realmente, estão todos feitos uns com os outros, tu e os sul coreanos, máfia deste desporto. olha este 🤣 internacional A aos 19 anos! Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 Citação de Longineu, há 2 minutos: olha este 🤣 internacional A aos 19 anos! José Oliveira, sul coreano nascido em Chungju. Um clássico que já não via há algum tempo. Ainda assim longe de bater a situação que apanhei num FM anterior 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Setembro 2019 Citação de FabioK, há 1 minuto: José Oliveira, sul coreano nascido em Chungju. Um clássico que já não via há algum tempo. Ainda assim longe de bater a situação que apanhei num FM anterior 😎 do tell Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2019 (editado) Citação de Longineu, há 22 minutos: do tell Até fui pesquisar, que lembro-me que foi num save que fiz no EMEM : Citação Curioso o paradoxo do Junior....Branco....senegalês....e veio da argentina :lolada: Um num milhão! Um senegalês branco, chamado Junior, vindo das escolas do River Plate... 🤣 Com esta me despeço, que amanhã é dia de trabalho 😎 Editado 19 Setembro 2019 por FabioK 2 Compartilhar este post Link para o post