JoaoFer Publicado 20 Novembro 2019 Qual o melhor update da época 2019/2020, que aconselham para o FM19? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Novembro 2019 Citação de JoaoFer, há 12 horas: Qual o melhor update da época 2019/2020, que aconselham para o FM19? https://www.fmscout.com/a-fm19-transfer-data-update-by-pr0-fmtu.html https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Novembro 2019 (editado) Omg, foi mesmo por pouco!!! Consegui ganhar 0-4 ao Benfica na penúltima jornada! Não fossem aqueles jogos contra equipas pequenas que não sabemos como sofremos golos tinha já conquistado o título. 😞 Empatei com o Estoril e Leiria sem saber como!!! Caralhoo... fiz uma 2a volta de sonho! Na liga dos campeões com Bayern, Liverpool e Marseille empatei 2 e perdi os outros 4. 😅 Em Janeiro saquei finalmente um prodígio: Vai ser o sucessor do Rafael Leão que esta época esteve um monstro. Já eram horas! 🙂 Editado 24 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Novembro 2019 Excelente época, campeonato super competitivo. Foi por muito pouco mesmo. Na Europa é continuar a evoluir, só com melhores jogadores é que vais conseguindo. E o estádio novo, vai ser muito bom para o clube, resta saber se financeiramente não vai ser uma fatura muito alta. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Novembro 2019 (editado) Citação de JonasThern, há 7 horas: Excelente época, campeonato super competitivo. Foi por muito pouco mesmo. Na Europa é continuar a evoluir, só com melhores jogadores é que vais conseguindo. E o estádio novo, vai ser muito bom para o clube, resta saber se financeiramente não vai ser uma fatura muito alta. Obrigado amigo! Sim, estou a planear reforçar bem as laterais (mas está difícil encontrar jogadores bons sem pagar muito) esta época e ter mais um avançado de topo para fazer concorrência ao Branco. Tenho muitos bons jovens jogadores agora, a academia evoluiu imenso nos últimos anos com as novas instalações. De finanças estou bem, tenho 12M€ de balanço e até ao final de Agosto calham mais 12M€. 🙂 Já tive convites do Inter e Juventus e outros grandes clubes mas o que eu quero é evoluir este clube ao máximo até me fartar. Editado 25 Novembro 2019 por Leston Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Janeiro 2020 - Eliminado pelo Botafogo em penaltys; - Final da Copa Argentina; - A 5 pontos do líder e a 1 da Libertadores. - A previsão da época era o 13º lugar; - Tive 0€ para transferências; - Não contratei ninguém. Estou a adorar este save 🙂 Está-me a trazer, sobretudo, a pica de FM. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Janeiro 2020 Campeão, ou vencedor da Taça? Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 1 Fevereiro 2020 (editado) @Leston Esse miúdo vai partir tudo. Vai mostrando como evolui, se possível com o gráfico dos atributos pff. Editado 1 Fevereiro 2020 por lisbon1906 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de lisbon1906, há 8 horas: @Leston Esse miúdo vai partir tudo. Vai mostrando como evolui, se possível com o gráfico dos atributos pff. De qual falas? 😅 Entretanto comecei a postar no tópico de 2020, já fui bi campeão e tudo. 😄 Não pego no save há algum tempo, já vou em 2030 acho eu. Compartilhar este post Link para o post
lisbon1906 Publicado 1 Fevereiro 2020 Citação de Leston, há 2 horas: De qual falas? 😅 Entretanto comecei a postar no tópico de 2020, já fui bi campeão e tudo. 😄 Não pego no save há algum tempo, já vou em 2030 acho eu. Loool esquece, não reparei que já era de novembro o post 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2020 O Youth Challenge no UK vai demorando, mas... É desta crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Março 2020 Vamos ver se me aguento até ao fim Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 30 Março 2020 Citação de Leston, Em 24/11/2019 at 17:26: Omg, foi mesmo por pouco!!! Consegui ganhar 0-4 ao Benfica na penúltima jornada! Não fossem aqueles jogos contra equipas pequenas que não sabemos como sofremos golos tinha já conquistado o título. 😞 Empatei com o Estoril e Leiria sem saber como!!! Caralhoo... fiz uma 2a volta de sonho! Na liga dos campeões com Bayern, Liverpool e Marseille empatei 2 e perdi os outros 4. 😅 Em Janeiro saquei finalmente um prodígio: Vai ser o sucessor do Rafael Leão que esta época esteve um monstro. Já eram horas! 🙂 Skin sffv? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Março 2020 (editado) Citação de Quillbeast, há 31 minutos: Skin sffv? eu ainda jogo o fm 18, o nome da skin é Wannachup-instant-result-dark Editado 30 Março 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 31 Março 2020 Citação de Leston, há 23 horas: eu ainda jogo o fm 18, o nome da skin é Wannachup-instant-result-dark Ah obrigado na mesma, em todo o caso gostei dela por causa da font. É bonita! Aqui fica a minha primeira experiência na champ o objectivo era apenas o € em todo o caso ainda posso angariar mais algum na Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Maio 2020 Alguma maneira de meter o jogo mais rápido? Cada vez que carrego no continuar, vai para o dia seguinte, não é possível meter a não parar tanto? Outra situação é que por exemplo na taça de inglaterra joguei logo na 1ªfase de qualificação e depois de acabar o meu jogo aquilo fica a aparecer os resultados dos restantes 60 jogos e demora algum tempo. Deixei de jogar fm por demorar muito a fazer uma época e desde à 2 anos que não tenho grande tempo para jogar, agora com a quarentena deu a vontade de jogar, mas estas demoras tiram um bocado a pica Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2020 Citação de Mafia_SCP, há 7 horas: Alguma maneira de meter o jogo mais rápido? Cada vez que carrego no continuar, vai para o dia seguinte, não é possível meter a não parar tanto? Outra situação é que por exemplo na taça de inglaterra joguei logo na 1ªfase de qualificação e depois de acabar o meu jogo aquilo fica a aparecer os resultados dos restantes 60 jogos e demora algum tempo. Deixei de jogar fm por demorar muito a fazer uma época e desde à 2 anos que não tenho grande tempo para jogar, agora com a quarentena deu a vontade de jogar, mas estas demoras tiram um bocado a pica Vai ao nível de detalhe e mete tudo no mínimo/nada (é uma opção destas) Vê também aquela opção que o jogo tem (processar mais rápido/lento….são 3 ou 4 opções) Há uma cena que é o FM Speed, mas não sei ao certo se aquilo torna o jogo mais rápido a processar. Os resultados aparecem de uma forma muito mais rápida, mas também são capazes de aparecer mais do em "estado normal" 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Maio 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Vai ao nível de detalhe e mete tudo no mínimo/nada (é uma opção destas) Vê também aquela opção que o jogo tem (processar mais rápido/lento….são 3 ou 4 opções) Há uma cena que é o FM Speed, mas não sei ao certo se aquilo torna o jogo mais rápido a processar. Os resultados aparecem de uma forma muito mais rápida, mas também são capazes de aparecer mais do em "estado normal" Isso dos jogos era capaz de ser nisso do nível de detalhe. O que me chateia agora é faltar por exemplo dias para um jogo, carregar em continuar e aquilo anda 1 dia e tenho de carregar outra vez, devia parar só tendo noticias por responder ou assim. Não tem nenhuma opção para isso que me esteja a escapar? O que estou a fazer quando falta mais dias é ir de férias até ao próximo jogo, mas assim corro o risco de receber uma proposta ou assim e rejeitarem ou aceitarem por mim Editado 10 Maio 2020 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2020 Citação de Mafia_SCP, há 11 horas: Isso dos jogos era capaz de ser nisso do nível de detalhe. O que me chateia agora é faltar por exemplo dias para um jogo, carregar em continuar e aquilo anda 1 dia e tenho de carregar outra vez, devia parar só tendo noticias por responder ou assim. Não tem nenhuma opção para isso que me esteja a escapar? O que estou a fazer quando falta mais dias é ir de férias até ao próximo jogo, mas assim corro o risco de receber uma proposta ou assim e rejeitarem ou aceitarem por mim Isso é estranho, acho que não há nada que dê para configurar em relação a isso. Quando vais de férias tens lá uma opção de rejeitar/aceitar propostas nessa condição 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Maio 2020 Estou a treinar o york das conferencias, ao fim de 18 jogos estava a 4 pontos do primeiro e recebo uma noticia a dizer que estava prestes a ser despedido, fui ver com estava a situação do meu emprego e estava no pior estado, ganhei ao fc united e ficou logo estável. Um bocadinho exigentes os gajos 😁 agora é que me lembrei que foi por isto que deixei o fm19, era despedido com muita facilidade Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Maio 2020 O York City é o maior candidato a subir, é normal eles não estarem contentes com o teu trabalho. Se tiveres sido eliminado precocemente nas Taças, pior ainda. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Maio 2020 Nos últimos 4 jogos decisivos, perdi 2 😪 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2020 Luta bastante renhida. Começaste mal, mas foste recuperando. Foi taco a taco com o Auxerre. Compartilhar este post Link para o post