Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Vila Real 0-6 Porto (RF)

Publicações recomendadas

É muito fraco para o nosso nível. Só que como bate neles tem mais oportunidades que o Paciência

Compartilhar este post

Link para o post

Concordando com o facto de ele ser mediano e não ter nível para ser titular do Porto em condições normais, considero-o um jogador evoluído tecnicamente e capaz de segurar bem a bola. Para jogar como segundo avançado, é uma opção bastante válida na minha opinião. Mas percebo o hate. O Rui Pedro, vá-se lá saber porquê, desapareceu do mapa e subitamente surgiu este crl :7_sweat_smile:

meu menino Murta ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrián estava louco! :prayer: O Vila Real não foi propriamente um grande teste, mas apresentámos uma dinâmica interessante em termos ofensivos. O Óliver lá continua a mostrar que faz tudo mal em campo, assim de facto fica complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Foram ganhar a um colosso .. Marca 4 e pensam que já é um Messi, já pensam que jogam a Barcelona.. Foi um jogo normal onde tinham a obrigação de golear até por mais.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mente Goleadora, há 6 minutos:

Foram ganhar a um colosso .. Marca 4 e pensam que já é um Messi, já pensam que jogam a Barcelona.. Foi um jogo normal onde tinham a obrigação de golear até por mais.. 

?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mente Goleadora, há 5 minutos:

Sim, exacto, os portistas viram este jogo, acharam que jogaram contra um colosso e que o Adrián é um Messi. Foi exactamente isso...

Análise perfeita. Espero que continues...

Compartilhar este post

Link para o post

Vila Real muito bem não perdeu identidade, num jogo que muito dificilmente poderiam causar problemas ao Porto preferiram jogar o seu jogo e dar um bom espetaculo a todos que pagaram bilhete e viram o jogo pela TV, ver uma equipa da distrital a jogar contra o campeão e a não bater a bola 1 vez é uma chapada a muitas equipas da primeira.

Tive pena que o jogo não desse para mais, o Zé Pedro não conseguiu fazer o que consegue, mas acho que com esta equipa vão subir com mais ou menos dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 23 minutos:

Vila Real muito bem não perdeu identidade, num jogo que muito dificilmente poderiam causar problemas ao Porto preferiram jogar o seu jogo e dar um bom espetaculo a todos que pagaram bilhete e viram o jogo pela TV, ver uma equipa da distrital a jogar contra o campeão e a não bater a bola 1 vez é uma chapada a muitas equipas da primeira.

Tive pena que o jogo não desse para mais, o Zé Pedro não conseguiu fazer o que consegue, mas acho que com esta equipa vão subir com mais ou menos dificuldades.

0B9HKtt.png

O Zé Pedro é mesmo bom, por acaso. Podias jogar assim como o teu conterrâneo, ó Barroso...

O adversário mais importante será o Régua, digo eu. De resto deve ser relativamente simples para o Bila.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem de algum sítio com fotos do jogo? E algum site para rever isto na íntegra?  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mente Goleadora, há 10 horas:

O primeiro e o terceiro golo nada têm a ver com a pobreza qualitativa do adversário. Aquilo que o Adrian fez ontem nesses golos fazia ele em Espanha antes de vir para cá, onde era um jogador que grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O dioguinho também tem um excelente pé esquerdo mas neste jogo fica difícil de fazer o que seja. O Zé Diogo põe a bola onde quer e também gosto muito do Solas. Acho que fizeram bem ir buscar pessoal da terra para tentar subir. Foi o que o Pedras Salgadas fez na altura que ainda tinha pelado. O mourão é que não fazia ideia que lá estava. Muita classe mesmo. 

Alguém arranja link para o jogo completo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que o Oliver fosse mais utilizado, é pedir muito? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas:

Esse póquer do Walter foi uma vez que foram espetar 8 ao Pêro Pinheiro.

Também tinha feito um hat-trick contra os Limianos na época anterior.

Walter era um avançado que gostava muito de tirar a barriga de misérias nos jogos da Taça de Portugal

412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 3 horas:

O primeiro e o terceiro golo nada têm a ver com a pobreza qualitativa do adversário. Aquilo que o Adrian fez ontem nesses golos fazia ele em Espanha antes de vir para cá, onde era um jogador que grande qualidade.

Apesar de entender o teu ponto, também há a questão psicológica. Jogar contra uma equipa da distrital certamente não será tão inibidor para o Adrián como qualquer outra jogo normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 4 horas:

O dioguinho também tem um excelente pé esquerdo mas neste jogo fica difícil de fazer o que seja. O Zé Diogo põe a bola onde quer e também gosto muito do Solas. Acho que fizeram bem ir buscar pessoal da terra para tentar subir. Foi o que o Pedras Salgadas fez na altura que ainda tinha pelado. O mourão é que não fazia ideia que lá estava. Muita classe mesmo. 

Alguém arranja link para o jogo completo? 

O Mourão deixou de jogar durante um tempo, voltou este ano penso. O Zé Diogo ontem não esteve especialmente bem para o que sabe, talvez por nervosismo, talvez pela qualidade dos adversários - ou talvez por ambas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Adrian é mesmo a cabeça, que qualidade tem ele, ainda para mais em 4-4-2 onde ele podia de longe ser o nosso melhor avançado. É pena ele não conseguir resolver os fantasmas que tem, dava muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 2 horas:

O problema do Adrian é mesmo a cabeça, que qualidade tem ele, ainda para mais em 4-4-2 onde ele podia de longe ser o nosso melhor avançado. É pena ele não conseguir resolver os fantasmas que tem, dava muito jeito.

Será que tem de partir apenas dele? É que a qualidade está toda lá e com provas dadas, e ele tem sido exemplar na forma como se tem comportado desde que chegou ao Porto.

É preciso lembrar o estatuto e o estado da sua carreira antes de vir para cá. Ele chega cá com o estatuto de alguém que vem de um patamar superior e que pode rebentar o Tugão todo. E isso tem impacto nas expectativas de todos. Dos adeptos e dele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 46 minutos:

Será que tem de partir apenas dele? É que a qualidade está toda lá e com provas dadas, e ele tem sido exemplar na forma como se tem comportado desde que chegou ao Porto.

É preciso lembrar o estatuto e o estado da sua carreira antes de vir para cá. Ele chega cá com o estatuto de alguém que vem de um patamar superior e que pode rebentar o Tugão todo. E isso tem impacto nas expectativas de todos. Dos adeptos e dele próprio.

Claro que não tem de ser só dele, tem de partir de toda a estrutura do Porto tirar o melhor partido das qualidades dele e reabilitá-lo mentalmente de forma a ele poder ser util. Eu sou grande fã dele, é verdade que no FCP nunca fez nada de relevo mas antes sempre me encheu as medidas e neste sistema do Sérgio acho que ele tinha tudo para dar certo, na minha óptica merecia mais oportunidades. Infelizmente está queimado para maior parte dos adeptos, mas pode ser que com estes 4 golos (contra mortos tudo bem, mas o comum adepto vai do 8 ao 80 muito rápido) ele tenha mais oportunidades e volte a mostrar o talento que tem e aquilo que fazia antes de vir para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 12 horas:

Claro que não tem de ser só dele, tem de partir de toda a estrutura do Porto tirar o melhor partido das qualidades dele e reabilitá-lo mentalmente de forma a ele poder ser util. Eu sou grande fã dele, é verdade que no FCP nunca fez nada de relevo mas antes sempre me encheu as medidas e neste sistema do Sérgio acho que ele tinha tudo para dar certo, na minha óptica merecia mais oportunidades. Infelizmente está queimado para maior parte dos adeptos, mas pode ser que com estes 4 golos (contra mortos tudo bem, mas o comum adepto vai do 8 ao 80 muito rápido) ele tenha mais oportunidades e volte a mostrar o talento que tem e aquilo que fazia antes de vir para o Porto.

Só se for no papel. Porque jogar com o Ádrian para o chutão na frente é tão útil como tem sido o Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Só se for no papel. Porque jogar com o Ádrian para o chutão na frente é tão útil como tem sido o Aboubakar.

Sim claro, por sistema era o 4-4-2 que a maneira como nós jogamos não é boa para ninguém que jogue futebol.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...