Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[Taça da Liga] FC Porto 4-2 Varzim (RF)

Publicações recomendadas

Pode ser que aquele raspanete do Sérgio Conceição sirva de algo para o Sérgio Oliveira no futuro. Que exibição medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficarei eternamente grato a quem arranjar um gif com a jogada do Corona no golo do André Pereira. :5_smiley:

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em dia de regresso, há sobretudo que relembrar:

Capucho ❤️ meias a meio das canelas e uma classe do crl, já não se fazem jogadores assim

Editado por UnReal
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora props para o grupo organizado de adeptos da Póvoa. Abafaram o Dragão como já não via há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Já agora props para o grupo organizado de adeptos da Póvoa. Abafaram o Dragão como já não via há algum tempo.

Também diga-se que não era dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira já mostrou ter qualidade para jogar com frequência, tudo bem que não tem jogado muito bem, mas acho que estão a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 minuto:

O Sérgio Oliveira já mostrou ter qualidade para jogar com frequência, tudo bem que não tem jogado muito bem, mas acho que estão a exagerar.

Quando jogas com dois médios na maioria dos jogos e tens Danilo, Herrera, Oliver e Bazoer...o que se faz ao Sérgio depois de uma exibição desta? Não se pode premiar o fracasso quando tens jogadores a apresentar-se em melhores níveis em jogos. Não podes. O homem hoje esteve mal, não pode tirar lugar a um destes quatro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Quando jogas com dois médios na maioria dos jogos e tens Danilo, Herrera, Oliver e Bazoer...o que se faz ao Sérgio depois de uma exibição desta? Não se pode premiar o fracasso quando tens jogadores a apresentar-se em melhores níveis em jogos. Não podes. O homem hoje esteve mal, não pode tirar lugar a um destes quatro.

Não disse que devia tirar o lugar a x ou y, mas não deve ser recambiado para a bancada por tempo indefinido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 42 minutos:

Se abafaram algum dragão deve ter sido um de peluche mas esses não respiram para poderem ser abafados.

Compartilhar este post

Link para o post

o Otávio nem na segunda era craque. E um fiteiro do crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 1 hora:

Não disse que devia tirar o lugar a x ou y, mas não deve ser recambiado para a bancada por tempo indefinido.

Se tem 4 médios melhores que ele no plantel, obviamente que não pode ter muitos minutos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 9 horas:

Se tem 4 médios melhores que ele no plantel, obviamente que não pode ter muitos minutos

Talvez sejam, mas a vida real é bué cenas, se o Porto jogar com 3 médios e ele tem logo mais espaço, se um deles se lesionar também. Reparem só que eu não estou a defender a sua inclusão no 11 ou no banco sempre. Só queria mais bom senso. 

Compartilhar este post

Link para o post

O passe do Sérgio é mau, mas o Vaná também podia ter resolvido aquilo muito mellhor. Alivia-se para a lateral, não contra o jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava mesmo de perceber o que é que o pessoal tem contra o Sérgio Oliveira. É uma daquelas coisas que me ultrapassa completamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 31 minutos:

O passe do Sérgio é mau, mas o Vaná também podia ter resolvido aquilo muito mellhor. Alivia-se para a lateral, não contra o jogador. 

O Vaná já chegou à bola completamente em esforço, não conseguia fazer nada mais que aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 3 horas:

Talvez sejam, mas a vida real é bué cenas, se o Porto jogar com 3 médios e ele tem logo mais espaço, se um deles se lesionar também. Reparem só que eu não estou a defender a sua inclusão no 11 ou no banco sempre. Só queria mais bom senso. 

Obrigado pela recordação ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Tive pena do Adrian ontem, o pobre do homem a fazer movimentações sem bola perfeitas e ninguém capaz de acompanhar, pensa o jogo 1000x mais à frente do que o resto dos outros 10 gajos que entraram com ele ontem. 

Ainda mais pena é ele não ser titular juntos dos gajos com talento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim devia ser caso de estudo ele não triunfar por cá, tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...