Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Santa Clara 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Tirando o erro do golo, estou a gostar do jogo do Lumor.

Golo esse que surgiu depois de um passe maravilhoso do Acuna para o avançado do Santa Clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço a carreira do João Henriques eu falei do anti jogo numa de brincadeira mas este Santa Clara está a dar cartas este ano e ficaram sem o goleador cedo na época e conseguiram reinventar-se 

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 20 minutos:

Este rashid parece-me incrível para o nível do Santa Clara. 

Por acaso é alta bomba

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo ao 7º.
Façam mais homenagens ao Sousa Cintra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, Agora:

Desconheço a carreira do João Henriques eu falei do anti jogo numa de brincadeira mas este Santa Clara está a dar cartas este ano e ficaram sem o goleador cedo na equipa e conseguiram reinventar-se 

Claro, eu percebo isso e acaba por ser normal. O homem percebe muito de bola, além de ser extremamente metódico no que faz. E a equipa técnica também é muito forte, malta muito competente o que claro ajuda ainda mais no processo. Obviamente que esperava mais dele no Paços, mas este Santa Clara vai novamente no caminho dos trabalhos anteriores dele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

Rumo ao 7º.

tf

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Djork, há 10 minutos:

Zé Manel Taxista não dava mais jeito que o Hernâni ?

O Hernâni tem mais qualidade que o Zé Manuel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 24 minutos:

Este rashid parece-me incrível para o nível do Santa Clara. 

É tudo cego em Portugal. Fiquei bem admirado dele ter ficado no Santa Clara para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou o holandês consegue pegar de estaca, ou então vai ser uma época totalmente penosa. Mas uma das apostas vai ser o Dost a titular quase de certeza, portanto tem tudo para ser uma maravilha. Depois, há coisas que não se percebem. O Acuna vinha de exibições porreiras a lateral sai; o Gudelj tem sido o principal suporte do meio-campo banco; Montero provavelmente o jogador mais importante ao longo dos últimos jogos e banco (para além de tudo, o Dost não tem ritmo nenhum).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 minutos:

Rumo ao 7º.

Conta errada, AriGold 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Ou o holandês consegue pegar de estaca, ou então vai ser uma época totalmente penosa. Mas uma das apostas vai ser o Dost a titular quase de certeza, portanto tem tudo para ser uma maravilha.

um dos melhores jogadores da equipa e melhor marcador nas ultimas épocas a titular? 😮  .

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 6 minutos:

Rumo ao 7º.

Citação de Fajo, há 1 minuto:

Ou o holandês consegue pegar de estaca, ou então vai ser uma época totalmente penosa. Mas uma das apostas vai ser o Dost a titular quase de certeza, portanto tem tudo para ser uma maravilha.

🤦‍♂️🤦‍♂️

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que o Paulinho consegue estar de t shirt e calções?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

tf

No espaço de 3 meses, temos o Renan Ribeiro na baliza.
Um treinador que já foi despedido, que auferia uma loucura.
E um treinador de juniores que nem por lá é competente, quando mais na equipa A. E que vai ser o treinador contra o Arsenal e contra o Chaves.
E o nosso presidente, por mais bem que tenha estado a ter despedido o Peseiro, nem para ir buscar alguém decente e era tão simples...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

um dos melhores jogadores da equipa e melhor marcador nas ultimas épocas a titular? 😮  .

O Montero está em grande forma, e se a ideia é jogar futebol apoiado com dinâmica na linha da frente é o jogador ideal. Pensa o jogo como ninguém, forte entre linhas, fisicamente está fortíssimo..olha nunca o vi assim, nem com o LJ.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 7 minutos:

Claro, eu percebo isso e acaba por ser normal. O homem percebe muito de bola, além de ser extremamente metódico no que faz. E a equipa técnica também é muito forte, malta muito competente o que claro ajuda ainda mais no processo. Obviamente que esperava mais dele no Paços, mas este Santa Clara vai novamente no caminho dos trabalhos anteriores dele.

Se o Fátima não tivesse corrido com ele já estavam na segunda liga.

Posso-me gabar da minha equipa ter eliminado o Fátima na Taça do Ribatejo naquele ano na distrital em que terminaram sem derrotas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, Agora:

E um treinador de juniores que nem por lá é competente, quando mais na equipa A. E que vai ser o treinador contra o Arsenal e contra o Chaves.
 E o nosso presidente, por mais bem que tenha estado a ter despedido o Peseiro, nem para ir buscar alguém decente e era tão simples...

E trouxe o Nani, o Bruno Fernandes e o Dost. Mas ya, é pegar por ter trazido o Peseiro lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 minuto:

o que interessa é que o novo Sporting é um clube com respeito, amigo do próximo e extremamente cordial

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

O Montero está em grande forma, e se a ideia é jogar futebol apoiado com dinâmica na linha da frente é o jogador ideal. Pensa o jogo como ninguém, forte entre linhas, fisicamente está fortíssimo..olha nunca o vi assim, nem com o LJ.

Pois tá. É Montero e Dost lá na frente. Pode-se jogar com os 2 juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 10 minutos:

Rumo ao 7º.

"Obrigado 71, precisamos é de saudinha"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Amartya, há 1 minuto:

Porque jogámos muito bem com o Montero ou o Castaignos a titular. Ao menos este gajo mete as bolas lá dentro. 

Farto de floreados, o Sporting precisa de ganhar estes próximos jogos e mais nada. Depois começa-se a implementar uma ideia de jogo com calma.

Isto são gostos. Faz lembrar o Benzema no Real Madrid. Mas a tua última frase é que é importante, temos mesmo de ganhar jogos porque isto assim vai ser uma queda terrível a lembrar a época do Juju.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Quando joga, a equipa tem que fazer cruzabol para ele porque não dá para outro tipo de jogo

A equipa tem que ser mais eficaz no cruzamento e o Dost desperdiçar menos, só assim esse estilo de jogo vai convencer e render.

Compartilhar este post

Link para o post

agora é que vai ser bonito ver os chutões para a frente a jogarem contra o vento. Espetaculo :96_ok_hand:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...