Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Santa Clara 1-2 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Aroso, no dia do despedimento do Peseiro, disse logo que não queria comentar fosse o que fosse sobre esse Tiago Fernandes porque não se revê em nada no tipo de personalidade/discurso do gajo. E acredito que seja uma opinião bem geral, não só ali mas um bocado por todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 33 minutos:

Esses, os anteriores a esses, os anteriores a esses, os anteriores a esses ainda, and so on so on. Esta gestão danosa tem quê? 20 anos? Mais? 

É frustrante f*dasse 😂

Sabes que esse smile é de chorar a rir, certo? É que no outro dia vi no face uma mulher a dar os pêsames a outra e no fim mete esse smile... 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 1 hora:

As vezes que se dizem neste clube "importante hoje eram os 3 pontos" só é superado pelo "para o ano vamos estar mais fortes" pqp. 

Não discordo, mas f*dasse não dá para construir uma m*rda sustentável que nos permita dominar 90% dos jogos que fazemos e que são nossa obrigação? 

Como é possível gastar-se milhões e não termos um gajo criativo e "mágico" que desiquilibre sem ser a correr para a frente? Sim, porque o único jogador minimamente diferenciador que temos, sempre que há Dost é encostado e o problema não é o Dost, é como se olha para o jogo. 

Pois eu também tenho a tua opinião. Mas quando tens um treinador que em 4 meses esteve a jogar à sueca com a equipa durante os treinos, não se pode pedir muito. Ou melhor, pode-se: acertando com as escolhas de treinador. E já vi que as más escolhas vão continuar. Hoje este ganhou, se calhar ainda vai ganhar algum hype e receber louros da imprensa. Que esteja errado, mas o feedback que tenho dele não é o melhor. Enquanto pessoa, e enquanto profissional. Sai ao pai. Se calhar o Ibra pode ajudar...

Nem sabemos como se ganhou isto, mas são 3 pontos muitos saborosos frente à equipa sensação do campeonato até ver. Uma das piores primeiras partes da época (bem pior que a de Portimão), na segunda parte mesmo contra o vento melhorámos, embora quase sempre com recurso ao jogo direto. E depois o Patrick ajudou-nos mas, mesmo assim, tivémos que sofrer até final.

Bela joga do Acuna na segunda parte, estava em todo o lado e acabou a marcar. Mas não acho que renda muito enquanto extremo, tanto num lado e do outro. Pena o erro do Lumor, mas fez um bom jogo. Com critério no momento atacante, sempre a dar profundidade e sem procurar excessivamente o cruzamento. Também não desgostei do Gudelj, mas parece-me que ainda está muito longe da melhor forma.

Grande primeira parte do Santa Clara, se estivesse 0-2 não era nenhum escândalo. Jogaço do Rashid, ainda ia marcando no último minuto.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post

À 10ª jornada podemos passar para 1º na próxima jornada (em igualdade pontual com outras duas equipas). Incrível 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 minutos:

À 10ª jornada podemos passar para 1º na próxima jornada (em igualdade pontual com outras duas equipas). Incrível 

Mais uma vez: se isto não é reflexo do degredo em que o futebol português se tornou, nada o pode ser. Noutras alturas, estávamos em 4º ou 5º lugar, e não era a um par de pontos do 1º.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fascinante como naquela crónica pseudohumorística do Expresso com a análise à exibição dos jogadores se diz que o Gudelj não é a mesma coisa que o Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 48 minutos:

Acho fascinante como naquela crónica pseudohumorística do Expresso com a análise à exibição dos jogadores se diz que o Gudelj não é a mesma coisa que o Battaglia.

Claro que não é a mesma coisa, Battaglia é um médio SOBERBO e super completo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Ou melhor, pode-se: acertando com as escolhas de treinador. E já vi que as más escolhas vão continuar.

Porquê mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 6 minutos:

Porquê mesmo ?

Não sei se Marcel Keizer será a pessoa certa. Não me parece uma boa escolha à priori.
Mas quando for confirmado como treinador, terá o meu apoio. Ao menos que sirva para acabar com estes anos de cruzamentobol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 20 minutos:

Claro que não é a mesma coisa, Battaglia é um médio SOBERBO e super completo....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 17 minutos:

Não sei se Marcel Keizer será a pessoa certa. Não me parece uma boa escolha à priori.
Mas quando for confirmado como treinador, terá o meu apoio. Ao menos que sirva para acabar com estes anos de cruzamentobol

O treinador não está confirmado, acho que não faz sentido estar a tecer ideias sem qualquer confirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

@Black Hawk no dia em que eu disser/escrever aquilo sem me rir, é porque já não estou na posse das minhas faculdades mentais.

Mas hey, é basicamente isso que se diz do Battaglia por essa imprensa/comunicação social fora. Quantas vezes eu já não ouvi dizerem que é um jogador fundamental e um médio completo? Na Sport TV então, é quase o pão nosso de cada dia.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 3 minutos:

@Black Hawk no dia em que eu disser/escrever aquilo sem me rir, é porque já não estou na posse das minhas faculdades mentais.

Mas hey, é basicamente isso que se diz do Battaglia por essa imprensa/comunicação social fora. Quantas vezes eu já não ouvi dizerem que é um jogador fundamental e um médio completo? Na Sport TV então, é quase o pão nosso de cada dia.

se calhar ele é um jogador fundamental e um médio completo e o cmpt está errado

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez seja mais por aí sim. Mas quem somos nós para ir contra aquilo que os EXPERTS na matéria dizem? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia é dos piores cancros que me lembro de ver no meio-campo do Sporting. Não é o pior porque existiram o Gérson Magrão e o Gélson Fernandes.

Quando um Gudelj que ainda não apanhou o ritmo e sem se esforçar muito é muito melhor, crl quando até o Petrovic faz o meio-campo funcionar melhor, está tudo dito sobre a falta de qualidade do Battaglia. É que o gajo já nem esforçado é.

Não desejo lesões a ninguém, mas pelo menos a f*der um joelho fica uns tempos de fora. Menos um pino em campo nos próximos tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê tanto hate de algum pessoal daqui e da tv com o treinador interino? Acha-se a última bolacha do pacote ou há algo mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

O Battaglia é dos piores cancros que me lembro de ver no meio-campo do Sporting. Não é o pior porque existiram o Gérson Magrão e o Gélson Fernandes.

Quando um Gudelj que ainda não apanhou o ritmo e sem se esforçar muito é muito melhor, crl quando até o Petrovic faz o meio-campo funcionar melhor, está tudo dito sobre a falta de qualidade do Battaglia. É que o gajo já nem esforçado é.

Não desejo lesões a ninguém, mas pelo menos a f*der um joelho fica uns tempos de fora. Menos um pino em campo nos próximos tempos. 

A vida não é feita de "ses", mas ficaria curioso para ver se ganharíamos este mesmo jogo com o Battaglia em campo. 

Curiosamente, foi a partir da sua saída que jogámos algo parecido ao que se chama de futebol, ainda que muito pouco.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Porquê tanto hate de algum pessoal daqui e da tv com o treinador interino? Acha-se a última bolacha do pacote ou há algo mais?

O pessoal que seguiu mais os juniores pode falar mais, mas eu não tenho grande estima porque ele está lá graças a um grande tacho e tem a p*ta da mania. Estou no telemóvel, mas há um vídeo de uma entrevista dele onde se acha o maior. "Muito poucos podem chegar cá e ensinar-me futebol" e m*rda assim. 

O Battaglia vai ficar uns bons tempos fora. Da forma como aquele joelho dobrou para dentro foi um ligamento com o crl. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 minutos:

Basicamente. 

Dq_5SIuWoAEESWq.jpg

até o boa morte o f*deu no twitter

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/873259/boa-morte-arrasa-tiago-fernandes-se-o-teu-pai-nao-faz-pazes-com-bdc

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

O novo treinador do Sporting disse que esta foi uma vitória do Sporting e não tem nada dele. E eu fiquei com a sensação de que ele quis dizer que como isto foi uma vitória à rasca e mal jogada foi do Sporting, se fosse uma exibição de qualidade e confortável tinha puxado para si os galões. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Guardiola vai estagiar com ele durante umas semanas, para ver se aprende alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 28 minutos:

Tão isto, fds. O Acuña também estava nesse lote para mim, mas tem vindo a subir de rendimento.

Da outra vez falei mal do Lumor e lixaram-me logo, hoje já se pode? Acham que é jogador para o Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

Tão isto, fds. O Acuña também estava nesse lote para mim, mas tem vindo a subir de rendimento.

Da outra vez falei mal do Lumor e lixaram-me logo, hoje já se pode? Acham que é jogador para o Sporting?

Jogou mal? Só errou no golo deles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vi absolutamente nada de interessante nele, nem em termos defensivos, nem ofensivos. Não digo isto por algum ódio em especial, simplesmente acho que não é jogador para o Sporting. Mas também não sou grande entendedor, daí querer saber se sou só eu a achar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...