Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2018 Quais serão as substituições ao intervalo? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Pera, o gajo não vai jogar com o Pizzi? Ui, o desespero é tanto! 0 defesas no banco Editado 7 Novembro 2018 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 (editado) Se tiver 0-0 tira o Cervi para pôr o Samaris. Se tivermos a perder tira o AA e o Gabriel e põe o Cepovic e o Castillo. Editado 7 Novembro 2018 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2018 Ainda não percebi o que é que vocês querem lol ou é do cu, ou é das calças 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Novembro 2018 João Félix Bancada -> Titular + 1 Assistência -> Bancada Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 2 minutos: Se tiver 0-0 tira o Cervi para pôr o Samaris. Se tivermos a perder tira o AA e o Gabriel e põe o Cepovic e o Castillo. *Alfa, não Samaris. É simples trz, nós queremos que a equipa jogue à bola. Não jogamos nada em 4-5-1, é daqueles jogos que precisamos de ganhar, e ele continua a insistir no seu 4-5-1 sem miolo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Citação de trz, há 3 minutos: Ainda não percebi o que é que vocês querem lol ou é do cu, ou é das calças É fácil. Queres começar por onde? O Jardel ser titular depois da expulsão? O Felix ir para a bancada depois de ter feito uma assistência no ultimo jogo? Ou de não haver um gajo no meio que saiba construir jogo? É que vamos jogar em casa contra o Ajax, que meio campo é aquele? Para perder por poucos? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2018 O Félix que vá para o Mónaco ASAP. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 2 minutos: O Félix que vá para o Mónaco ASAP. Estava aí uma boa solução, sem dúvida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Ruas, há 3 minutos: É fácil. Queres começar por onde? O Jardel ser titular depois da expulsão? O Felix ir para a bancada depois de ter feito uma assistência no ultimo jogo? Ou de não haver um gajo no meio que saiba construir jogo? É que vamos jogar em casa contra o Ajax, que meio campo é aquele? Para perder por poucos? Foi expulso e não pode jogar neste jogo porquê? Wtf lol tens melhor? É o nosso melhor central. Fez uma assistência e mais m*rda nenhuma. Olha que crl. Não há um gajo que saiba construir jogo? O Gabriel é o quê? É só 10x melhor que o pizzi lol não o queriam no banco? Cá está. Não é por termos um meio campo com 3 elementos que estamos a jogar à defesa mas ya, para ser da cena tenho de estar aqui a dizer que quero que o meu clube perca, não é? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Novembro 2018 Citação de trz, Agora: Não é por termos um meio campo com 3 elementos que estamos a jogar à defesa mas ya, para ser da cena tenho de estar aqui a dizer que quero que o meu clube perca, não é? Em comparação com o onze do último jogo este é claramente um onze para um jogo mais defensivo. Mas não interessa, a atacar ou a defender não jogamos um crl. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 7 Novembro 2018 E eu gosto muito deste fórum e de vocês todos, mas desculpem lá, por muito que não goste do treinador não consigo aceitar que queiram que o nosso Benfica perca. Não consigo. Mas whatever, vão me cair em cima e não me quero chatear com ninguém. Um bom jogo para todos Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Citação de trz, há 3 minutos: Foi expulso e não pode jogar neste jogo porquê? Wtf lol tens melhor? É o nosso melhor central. Fez uma assistência e mais m*rda nenhuma. Olha que crl. Não há um gajo que saiba construir jogo? O Gabriel é o quê? É só 10x melhor que o pizzi lol não o queriam no banco? Cá está. Não é por termos um meio campo com 3 elementos que estamos a jogar à defesa mas ya, para ser da cena tenho de estar aqui a dizer que quero que o meu clube perca, não é? A serio? Um gajo que é expulso da maneira que ele foi e no jogo a seguir, que é um jogo super importante é titular? Olha que lider de m*rda temos como treinador LOL Ya porque o Cervi faz bue cenas quando joga. 10x melhor que o Pizzi? Baseado em que? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2018 Citação de trz, há 1 minuto: E eu gosto muito deste fórum e de vocês todos, mas desculpem lá, por muito que não goste do treinador não consigo aceitar que queiram que o nosso Benfica perca. Não consigo. Mas whatever, vão me cair em cima e não me quero chatear com ninguém. Um bom jogo para todos É o desespero, meu querido 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 7 Novembro 2018 @Bette wtf xD eu apenas disse que ah alguns anos que já andam a jogar mal e a ganhar. diz-me o que tem de errado isso? wtf... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2018 Citação de trz, há 30 minutos: Foi expulso e não pode jogar neste jogo porquê? Wtf lol tens melhor? É o nosso melhor central. Fez uma assistência e mais m*rda nenhuma. Olha que crl. Não há um gajo que saiba construir jogo? O Gabriel é o quê? É só 10x melhor que o pizzi lol não o queriam no banco? Cá está. Não é por termos um meio campo com 3 elementos que estamos a jogar à defesa mas ya, para ser da cena tenho de estar aqui a dizer que quero que o meu clube perca, não é? Um jogador que faz a m*rda que o Jardel faz, que tem a importância que o Jardel tem, não pode ser titular depois de fazer a m*rda que fez na Sexta-Feira. É que assim estás a passar a mensagem de que os jogadores importantes podem fazer o que lhes der na gana que não sentam. E não é ter feito uma assistência nem nada disso. Foi estar no banco, mete-lo contra o Sporting, ele marcar um golo, deixar de jogar, voltar a ser titular e depois voltar para a bancada. Que p*ta de gestão é esta? Eu já nem vou falar no facto do melhor jogador do Benfica neste momento voltar para o banco, nem do Almeida ter lugar cativo, nem do Cervi e do Salvio fazerem 0 e terem a titularidade hoje. Até aposto que vai meter o Krovi ao intervalo lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 49 minutos: João Félix Bancada -> Titular + 1 Assistência -> Bancada Fds tava mesmo a ver isso.. Wtf.. Tira o Pizzi, mas tambem tira o Rafa.. Epah Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 7 Novembro 2018 Van Gaal na luz. Será que ele não quer descer uns andares? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 7 Novembro 2018 Citação de antifa, Agora: stream? TVI player Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Novembro 2018 Citação de Mister Master, Agora: Van Gaal na luz. Será que ele não quer descer uns andares? Longe também Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Novembro 2018 O Pizzi agora já é bom? Decidam-se Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 50 minutos: O Félix que vá para o Mónaco ASAP. 120M Compartilhar este post Link para o post