smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 2 horas: 1 desses golos pelo nacional foi um golaço nas antas Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 2 horas: Isso agora não interessa nada! Vejam-me esse plantel do Nacional! Classic: Patacas, Ricardo Esteves, o maluco do Jokanovic, Carlos Alvaréz que tinha uns pezinhos, Miguelito, Idalécio, Adriano, Serginho, tudo craques. Treinados pelo José Peseiro! Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Puto Perdiz, há 2 horas: os problemas são na memória de curto prazo e não na de longo. Ficou com a ideia errada durante tantos anos. É lamentável. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Duluoz-, há 30 minutos: 1 desses golos pelo nacional foi um golaço nas antas um chapéu ao vitor baia ou um canto direto ja nao me lembro Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 3 minutos: um chapéu ao vitor baia ou um canto direto ja nao me lembro Acho que foi de livre directo mas não tenho a certeza lol. Havia esse erro do CM que foi a base da história mas depois aqui no CMPT a lenda começou quando um user disse qualquer coisa como "Ainda me lembro do golo do Recoba nas Antas pelo Nacional da Madeira". Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Novembro 2018 Nao foi o Caceteiro? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2018 (editado) eish, o caceteiro que tesourinhos mas não foi ele, era um gajo do FCP, também com um nick classic CMPT. Se alguém se lembrar, vai ser outro tesourinho Editado 5 Novembro 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2018 O Caceteiro odiava o Lucho, never forget 💙 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Novembro 2018 Citação de UnReal, há 7 minutos: eish, o caceteiro que tesourinhos mas não foi ele, era um gajo do FCP, também com um nick classic CMPT. Se alguém se lembrar, vai ser outro tesourinho eusebio_fcp Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2018 ya eusebio_fcp ou mil contas_fcp qdo o expulsei do forum o P_KOR prometeu-me a filha dele em casamento, daqui a uns anitos tou aqui para cobrar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Kendrick Lmao, há 48 minutos: ya eusebio_fcp ou mil contas_fcp qdo o expulsei do forum o P_KOR prometeu-me a filha dele em casamento, daqui a uns anitos tou aqui para cobrar 8-) Que é feito dele? Mudou de nick ou abandonou o forum? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Novembro 2018 acho q simplesmente deixou de comentar, lembro-me de ver um post dele ha 1 ano ou dois, pouco mais Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2018 Eu só queria o samudica de volta 😞 perdi o contacto dele quando o msn foi abaixo 😞 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2018 Se alguém falar mal do Cardozo, o P_KOR aparece aí de metralhadora na mão. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2018 (editado) O Caceteiro era aquele que defendia que o Quaresma era o melhor extremo puro do mundo. Editado 5 Novembro 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Lebohang, há 1 hora: eusebio_fcp Esse nick é o "oposto" do slb_mourinhofan. Alguém se lembra deste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Novembro 2018 Se não me engano, era o nick do Lacatoni, antes de ser Lacatoni. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2018 Entrei nesse tópico e lembrei-me do rinka e as histórias com o infinito a tentar ensina-lo. Coitadinho Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de a.lopes, há 39 minutos: Eu só queria o samudica de volta 😞 perdi o contacto dele quando o msn foi abaixo 😞 Eu passei uns tempos a pensar que o @Sumudica by Night era esse gajo pior, achava que o @Lebohang era o Lacatoni Editado 5 Novembro 2018 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2018 Citação de noikeee, há 11 minutos: Eu passei uns tempos a pensar que o @Sumudica by Night era esse gajo pior, achava que o @Lebohang era o Lacatoni Se o @Sumudica by Night começar a dizer O VITÓRIA É TIME DE VIRADA, É TIME DE AMOR OHOHUHUIIIHIHUH Ia-me ajudar a matar saudades 1 Compartilhar este post Link para o post