Mister Master Publicado 5 Novembro 2018 Citar Revelação de José Boto: Vieira chumbou Coutinho e Dembélé José Boto, agora scout no Shakhtar, revela que as águias tiveram possibilidade de contratar os dois jogadores, agora no Barcelona. José Boto contou que, durante a sua passagem pelo departamento de prospeção do Benfica, sugeriu as contratações de Philippe Coutinho e de Dembélé, ambos agora no Barcelona, mas que Luís Filipe Vieira chumbou os negócios. "Sugeri um jogador ao Benfica, Phillippe Coutinho, que agora está no Barcelona. Ele tinha 16 anos mas não consegui convencer o presidente a contratá-lo... Ele disse para eu não ser estúpido, que não sabia o que estava a dizer porque tinha apenas 16 anos. Também houve outro que custava na altura três milhões de euros e o presidente também não quis, era o Dembélé, do Barcelona", contou José Boto ao sítio ucraniano Football Hub. O agora responsável pelo scouting do Shakhtar Donestsk explicou, ainda, a viragem estratégica na política de compras das águias. "Houve um momento em que a Direção do Benfica entendeu que queria mais jogadores europeus do que brasileiros por ser mais fácil vendê-los para as ligas inglesas. É puramente uma estratégia económica", frisou José Boto, que continuou a lembrar a visão dos encarnados. "O Benfica arrisca e compra muitos jovens. Temos de encontrar talentos e esperar que consigam atingir o nível máximo para que se aproveitem as oportunidades com clubes ingleses, Real Madrid ou Barcelona, que podem pagar 50 a 80 milhões por jogadores feitos", disse. Entre as histórias vividas na Luz com Vieira, José Boto contou a de Witsel: "O Benfica precisava de um 8 e propus o Axel Witsel. O presidente disse-me que não queria ouvir falar dele, mas insisti e ele contratou-o, dizendo que me despedia se Witsel não rendesse. Propus então que me desse um por cento da venda futura se estivesse certo... o jogador foi vendido por 40 milhões ao Zenit. Depois disso, o presidente veio dizer-me que estava a brincar e que também não me teria despedido (risos)." O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 O Vieira é um pedaço de m*rda. Cadê a estrutura oleada nesta m*rda? O Benfica é actualmente uma seita Salvem o meu clube pfv 2 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Novembro 2018 quando queres ser campeão europeu e não percebes patavina do assunto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Epá, mas isto também não é taxativo, são alguns exemplos. Pode-se trazer à colação vários exemplos em que se apostou em putos que vieram a dar bons jogadores, como temos feito amiude nos últimos anos. Não há ninguém que não falhe umas quantas vezes. não é isso que me melindra na estrutura do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 9 minutos: Epá, mas isto também não é taxativo, são alguns exemplos. Pode-se trazer à colação vários exemplos em que se apostou em putos que vieram a dar bons jogadores, como temos feito amiude nos últimos anos. Não há ninguém que não falhe umas quantas vezes. não é isso que me melindra na estrutura do Benfica. O Vieira até no witsel estava reticente e já era um jogador feito. Mas nós sabemos que jogadores lhe dão garantias na hora de comprar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2018 Será que foi o Boto que recomendou o Willock? É que, coitado, por este andar sai pela porta pequena. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de Che, há 7 minutos: O Vieira até no witsel estava reticente e já era um jogador feito. Mas nós sabemos que jogadores lhe dão garantias na hora de comprar Tá bem, mas o Witsel ia custar 8 biscas, é natural que uma pessoa ficasse de pé atrás. Reitero, o recrutamento do Benfica não é o factor que mais me preocupa no clube. De longe. Ok, falhamos o Coutinho e o Dembelé. e perdemos o Falcao o Alex Sandro e o Danilo para o Porto. Mas por outro lado descobrimos e trouxemos muita gente que veio a ter um valor incalculável e a render uma mais valia considerável (Di Maria, David Luiz, Gaitán, Ramires, etc etc). No deve/haver não estamos assim tão mal quanto isso. Editado 5 Novembro 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Novembro 2018 O rumor do Dembelé apareceu várias vezes na imprensa, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 41 minutos: Tá bem, mas o Witsel ia custar 8 biscas, é natural que uma pessoa ficasse de pé atrás. Reitero, o recrutamento do Benfica não é o factor que mais me preocupa no clube. De longe. Ok, falhamos o Coutinho e o Dembelé. e perdemos o Falcao o Alex Sandro e o Danilo para o Porto. Mas por outro lado descobrimos e trouxemos muita gente que veio a ter um valor incalculável e a render uma mais valia considerável (Di Maria, David Luiz, Gaitán, Ramires, etc etc). No deve/haver não estamos assim tão mal quanto isso. Não era assim tão incalculável, é só ir ver o preço a que foram vendidos. Contratar esses jogadores não implica deixar fugir as outras. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 6 minutos: Não era assim tão incalculável, é só ir ver o preço a que foram vendidos. Contratar esses jogadores não implica deixar fugir as outras. Pois não, mas aspirar a que se acerte sempre em tudo também é uma quimera inantingível. Simplesmente não me parece que ter deixado escapar um craque aqui e ali seja suficiente para deitar abaixo tudo no que toda ao recrutamento e observação do Benfica. Não estamos a falar daquele episódio do Estrela da Amadora que deixou escapar o Ronaldinho. Ora o Estrela, nem antes nem depois, nunca descobriu ninguém e essa falha foi catastrófica, evidentemente. O Benfica, por seu turno, tem se mexido bem nesse campo, pelo que uma falha aqui e ali, no cômputo geral é amenizada por outros tantos acertos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Keef, há 53 minutos: Será que foi o Boto que recomendou o Willock? É que, coitado, por este andar sai pela porta pequena. Está assim tão mau? Perdi-lhe o rasto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 5 Novembro 2018 O titulo é uma m*rda. Com 16 anos é perfeitamente normal (ou antes era) nao se querer largar 3M.. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Danskin, Agora: Está assim tão mau? Perdi-lhe o rasto. Ele e o Jota estão numa fase em que poderiam ser titulares da primeira equipa, pese o demérito dos extremos da primeira equipa Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Novembro 2018 Citação de IlidioMA, há 1 hora: Epá, mas isto também não é taxativo, são alguns exemplos. Pode-se trazer à colação vários exemplos em que se apostou em putos que vieram a dar bons jogadores, como temos feito amiude nos últimos anos. Não há ninguém que não falhe umas quantas vezes. não é isso que me melindra na estrutura do Benfica. Acho que é mais isto. Recusou estes, mas também deve ter recusado centenas que deram flops. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 5 Novembro 2018 E também já aceitou muitos flops, certamente. Olá Bilal 👋🏻 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 15 minutos: E também já aceitou muitos flops, certamente. Olá Bilal 👋🏻 Tbh o Bilal tinha (e tem) todo o talento para ser um jogador de topo. Não tem é cabeça e é um péssimo profissional. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Novembro 2018 Isso é como o Wenger que queria toda a gente que se tornou craque Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 34 minutos: E também já aceitou muitos flops, certamente. Olá Bilal 👋🏻 Já já. Alguns são propositados: os Veras e assim que vêm incógintos do paraguai por comissões e assim. Outros simplesmente vêm com o rei na barriga e não aceitam jogar na B, ou arrastam-se lá indignamente (Bilal, Cristante, Jovic, Saponjic) mas tinham todo o talento. Aliás, o Bilal tinha acabado de ser eleito o melhor sub-17 da Europa... Ninguem faria mal em o contratar. Ele é que não queria ser profissional de futebol. Queria ser jogador da bola só. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Novembro 2018 Criticar o Vieira no caso do Dembele é parvo. O rapaz tem só tem feito m*rda em termos de conduta e forma de estar por onde tem passado (dortmund e Barcelona) se tem vindo para o Benfica muito provavelmente teria dado uma de Jovic que já veio dizer que foi ele o culpado de não ter singrado no clube. Muita das vezes não é só juntar 1+1 2 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Novembro 2018 (editado) O FCP também teve o Tiago Silva na equipa b e despachou o homem Editado 5 Novembro 2018 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Novembro 2018 Citação de quimmanel, há 2 minutos: O FCP também teve o Tiago Silva na equipa b e despachou o homem Na altura ainda não era melhor que o Bale. (ou é ao contrário?) 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 5 Novembro 2018 Citação de Mayday, há 8 minutos: Na altura ainda não era melhor que o Bale. (ou é ao contrário?) Que é que o bale tem a ver.? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Novembro 2018 (editado) Citação de quimmanel, há 14 minutos: Que é que o bale tem a ver.? És muito novinho no CMPT, Quim. Em tempos, neste fórum, o Thiago Silva era melhor que o Bale, o Recoba jogava no Nacional e o Adalto dava um bom líbero. Editado 5 Novembro 2018 por Inkie 3 Compartilhar este post Link para o post