Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 1-0 Braga (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Mesut Ozil, há 10 minutos:

Mas eu lá atrás não disse que estavas errado no que dissestes. Eu disse que o Soares é o melhor finalizador do Porto, portanto, tem de jogar. As limitações dele nós conhecemos mas não há melhor.

O rapaz que está a provocar desde o começo do tópico, por isso sim, chega.

Não provoquei, desculpa. Se custa coexistir com opiniões divergentes refugiem se no núcleo do Porto, onde é mais impermeável ao contraditório. 

Com isto dizer que me fico por aqui, não discuto mais o jogo jogado e a qualidade do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 7 minutos:

Aí discordo. De que te interessa ter o melhor finalizador (discutível que o seja até, de cabe©a sim, é o melhor) se a equipa não consegue criar oportunidades de golo? 

Porque depois num remate dá os 3 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga tem um excelente processo que valoriza o plantel e que ajuda a reduzir diferenças na qualidade individual para os 3 da frente. No entanto, a qualidade individual não é assim tão diferente, ainda que existam. O Abel (eu diria mais a sua equipa técnica, porque o Abel não me parece que perceba lá muito disto) tem mérito porque realmente monta uma equipa que é capaz de competir com os grandes neste momento olhos nos olhos. E isso deve-se ao processo.

Lá porque o Braga tem um processo mais agradável, isso não significa que seja melhor equipa. Esta legião de românticos do futebol agora estão a babar-se com o Braga só porque tem uns processos no sentido que eles gostam. Boa, parabéns ao Braga, é interessante, gostava de ver no Porto. Foi melhor equipa hoje? Não. Podia ter ganho? Talvez sim, tal como o Porto. O Porto teve as ocasiões mais flagrantes, o número de ocasiões de golos foi repartido e ainda ficou um penalty por marcar.

"O Braga coletivamente deu um banho de bola ao Porto"? Mas o que é isto se a equipa no global nem sequer foi melhor ao Porto? Uma equipa que quando vê o adversário a meter tração à frente só se preocupa em meter gente atrás e montar o autocarro nos últimos metros? É isto que é uma equipa melhor que o Porto? Uma equipa que foi empurrada aos últimos metros no momento mais importante do jogo?

Ganhem juízo. E com isto não quero retirar mérito nenhum ao Braga, que é muito e proporcionou hoje no Dragão o melhor jogo do campeonato em muito tempo. Talvez o melhor no último ano e meio ou mais do que isso até.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos na RR estavam a dar uma informação que assusta de carago e apenas valoriza o trabalho que está a ser feito em Braga: só na Champions, o Porto já faturou três vezes o orçamento anual dos minhotos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Já agora que lançamento é aquele do Corona? Foi pra lá de mau 😂

Por acaso o meu pai ficou a ver o programa do Pedro Henriques e o gajo analisou o lan©amento ao pormenor e foi bem feito. Além de que fiquei a saber que os jogadores podem pisar a linha ao fazerem o lan©amento, inclusive podem estar com os pés dentro de campo desde que uma parte do pé toque na linha lateral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 minutos:

Por acaso o meu pai ficou a ver o programa do Pedro Henriques e o gajo analisou o lan©amento ao pormenor e foi bem feito. Além de que fiquei a saber que os jogadores podem pisar a linha ao fazerem o lan©amento, inclusive podem estar com os pés dentro de campo desde que uma parte do pé toque na linha lateral.

What? Eu não quero duvidar do gajo, mas custa acreditar que um gajo pode ter o pé dentro de campo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 1 hora:

stats.thumb.jpg.14539b101aa4f9c8d6d46879cebd8ae9.jpg

Apaga la isso. O Porto levou banho de bola pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta as oportunidades de golo, parece-me claro que o Braga merecia mais deste jogo e em boa parte do jogo foi superior. Gostava que não fosse preciso sofrer tanto mas fds é por festejos como o do golo de hoje que um gajo vai à bola❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ainda fazem uma figurinha mais triste do que a dele. É que ele já assume esta personagem há anos e sabemos que é fictícia; vocês ficam genuinamente picados e ainda lhe respondem.

• Like 5
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Vocês ainda fazem uma figurinha mais triste do que a dele. É que ele já assume esta personagem há anos e sabemos que é fictícia; vocês ficam genuinamente picados e ainda lhe respondem.

É dos melhores momentos do fórum. O gajo a passar atestados a esta gente toda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 1 minuto:

Afinal era a brincar.

Não, não. Pergunta-lhe também sobre o Robespierre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

Não, não. Pergunta-lhe também sobre o Robespierre.

O Abel é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o Braga deu rape ao Porto. Mas sou da opinião que esteve melhor que o Porto.

Tantas vezes o Esgaio esteve sozinho, até fazia confusão

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 2 minutos:

Afinal era a brincar.

Claro que é a brincar. É o mesmo gajo que aparece pontualmente no tópico da política a dizer que é necessário nacionalizar os meios de produção e que ainda há dias estava a argumentar sobre como o trabalho do Valverde no Barcelona vai elevar o nível futebolístico destes até ao do tempo do Guardiola. Quando o Eliel posta, ele costuma aparecer lá a fazer questões em tom sério sobre os temas que são postados. Mas alguém acredita que isto seja a a sério? Se fosse um user novo que aparecesse ainda havia dúvidas, mas ele não é novo por cá e notou-se claramente a diferença de participação e de opiniões quando assumiu esta personagem.

Andasse ele a provocar, como outros users, também entenderia que lhe respondessem, mas nem isso. Ele posta opiniões sui generis em todos os tópicos e o pessoal responde-lhe como se fosse claramente a opinião dele, como se fosse a sério. Não compreendo, a sério que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim este jogo era win-win-win. Uma vitória do Braga faria com que fosse possível ultrapassar o Porto amanhã, um empate faria com que fosse possível chegar a um primeiro lugar ex aecquo. Uma vitória do Porto faz com que seja possível eu ver o Abel aziado e a fazer figurinhas no banco.

Sobre a justiça, quando se joga contra uma equipa de calibre técnico superior é necessário fazer contar as oportunidades que se tem e hoje o Braga até foi perdulário no Dragão. Depois é o clássico: minuto 80 e picos, cruzamento para a área, Soares sobe e cabeceia de cima para baixo. Perco a conta à quantidade de vezes que já vi esta jogada do FCP a resultar em golo ou então em muito perigo.

E para além de outros fatores diversos, acho que o que pode impedir o Braga de lutar a sério pelo título esta época é ter jogadores de qualidade duvidosa (Pablo, Sequeira, Esgaio, Palhinha) a ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AlBoorg, há 2 horas:

Que rape que o Porto levou 😢

Até diria mais, foi absolutamente massacrado

download.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este foi um jogo que prova que não é o campeonato português que é uma piada mas sim as pessoas intervenientes. 

Um jogaço com várias oportunidades, poucos casos, estilos diferentes e um golo a cair do pano. Ainda houve tempo para ambos os treinadores estarem muito bem no pós jogo e tudo. 

Seguimos líderes botaa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

Eu não acho que o Braga deu rape ao Porto. Mas sou da opinião que esteve melhor que o Porto.

Tantas vezes o Esgaio esteve sozinho, até fazia confusão

Porque o Alex Telles é parvo. O tipo anda constantemente a fechar junto dos centrais sem necessidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Superioridade do modelo do braga que era ir a linha e cruzar para o Dyego Souza!

Se fosse o JJ no Sporting e era uma vergonha..

Mais 3 e somos Lideres!

é continuar

PS: e um penalty por assinalar a nosso favor 

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...