pedritsh Publicado 9 Novembro 2018 (editado) vs Competição: Liga NOS - 10ª Jornada Data: Sábado, 10 de Novembro de 2018 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: VAR: Transmissão: Editado 11 Novembro 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 9 Novembro 2018 Jogo bastante importante para o Braga. No ano passado f*deram-se nos jogos contra Benfica e Porto. Vamos ver este ano. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 9 Novembro 2018 Este é o tipo de jogos onde mais do que jogar bem, importa os 3 pontos. Se se juntar a segunda coisa à primeira melhor. Aposto num 2-1, com golos do Militão e do Marega para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2018 Onze oficial FCP: Iker, Maxi, Militão, Felipe, Telles, Danilo, Oliver, Corona, Brahimi, Marega e Soares. Suplentes: Vaná, Hernani, Herrera, Mbemba, André Pereira, Otávio e Sérgio Oliveira. Onze oficial SCB: Tiago Sá, Goiano, Pablo, Bruno Viana, Sequeira, Claudemir, Fransérgio, Esgaio, Ricardo Horta, Dyego Sousa e Paulinho. Suplentes: Marafona, Wilson Eduardo, Eduardo, João Novais, Fábio, Raul Silva, Palhinha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Insistir no Soares.. Que cena mais idiota.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2018 Citação de toze2, Agora: Insistir no Soares.. Que cena mais idiota.. Querias quem? É o melhor finalizador que tens no plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2018 Eu ia com o mesmo onze de terça. Perco um bocado a confiança com este onze. O Braga também joga em 4-4-2 e vai ser um jogo muito de duelos. Somos muito superiores analisando individualmente por isso continuo a contar com a vitória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2018 (editado) Herrera pelo Soares. Parece-me bem. O Porto nos últimos jogos contra o Braga tem marcado bastantes golos através dos cruzamentos por isso acho que faz sentido. Editado 10 Novembro 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2018 Outra coisa que me faz confusão é a inclusão do Hernâni num sítio que não seja a bancada. Por outro lado, Adrian Lopez, Bazoer e João Pedro que nos poucos minutos que jogam vão mostrando ser merecedores de ainda MAIS minutos nem no banco de suplentes estão. Devo ser só eu... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Querias quem? É o melhor finalizador que tens no plantel. O Soares é sofrível em tudo o que faz, inclusive a finalizar. Tem um mês por época em que mete tudo o que mexe e depois anda por ali. É burro a jogar, não segura uma bola, não faz uma tabela, não consegue fazer pressão sobre um defesa sem fazer falta (acho que isto é das coisas que mais me irritam), é mais inútil que o pobre do Marega.. Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Siul, Agora: É explorar o Sequeira É explorar o VAR Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Siul, Agora: É explorar o Sequeira O Corona tem sido bastante regular portanto penso que pode ser um ponto que nos vai ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Novembro 2018 15min para o jogo e nem sinal dos adeptos do Braga no Estádio. Vai ser mais uma palhaçada, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Novembro 2018 Os adeptos do Braga devem ter azar. Entram sempre com o jogo a decorrer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Novembro 2018 E saíram daqui às 18h! Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Novembro 2018 O Marega movimenta-se tão mal Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Dum lado temos a melhor equipa e o melhor treinador, do outro o Porto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Novembro 2018 Acaba a primeira parte assim? 😂 Não sei se não era penalti Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Novembro 2018 O VAR já tinha ido fazer um xixizinho, não conta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2018 Olha, um penaltizinho por marcar. Vê no intervalo e o jogo recomeça com um penalti, será? Compartilhar este post Link para o post