@jpt Publicado 10 Novembro 2018 A sorte podia ter calhado para qualquer um dos dois, foi equilibrado nas oportunidades. Ficou um penalty por marcar no final da primeira parte a favor do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Novembro 2018 @Mayday tás convocado até ao final do campeonato 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 10 Novembro 2018 O Braga não teve a estrelinha de campeão. Foi daqueles jogos em que ganhavam um em cada cinco. Btw, os dois centrais do Braga parecem bastante bons. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Kimi Raikkonen, há 3 minutos: Props para o Che tb. Os anos de fórum passam, mas a habilidade em dizer nada de jeito mantém-se intacta. Só me lês nos tópicos do Porto então, porque hoje, do Porto, não se viu nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Che, Agora: Só me lês nos tópicos do Porto então, porque hoje, do Porto, não se viu nada de jeito. Eu vi. Está registado no resultado. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Vá, para acabar com a polémica: o Porto joga MUITO. Dominou o Braga do início ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Che, há 2 minutos: Só me lês nos tópicos do Porto então, porque hoje, do Porto, não se viu nada de jeito. Ou viste uma repetição de um jogo qualquer entre estas duas equipas ou és completamente parcial ou não percebes nada de futebol. Foi um jogo muito equilibrado, qualquer resultado se aceitava neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Ou viste uma repetição de um jogo qualquer entre estas duas equipas ou és completamente parcial ou não percebes nada de futebol. Foi um jogo muito equilibrado, qualquer resultado se aceitava neste jogo. Eu não tenho agendas neste fórum, não leves a mal. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Che, há 3 minutos: Vá, para acabar com a polémica: o Porto joga MUITO. Dominou o Braga do início ao fim. Ai que cabaça!!! 😂😂😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Novembro 2018 Não liguem ao Che. Estava bem era no circo com uma bola vermelha no nariz e a fazer rir a criançada. Bom jogo de futebol, resultado algo injusto para o Braga mas é futebol. O Abel pôs-se a jeito com as alterações. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 10 Novembro 2018 Nada de jeito? Já devias ter desligado aos 88'. Pena, até foi um bom cruzamento. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 21 minutos: O Wilson entrou mesmo bem. Entra à queima no lance do golo e marca três cantos em que dois saem quase rasteiro e o outro vai quase à bandeirola de canto do lado contrário. Muito bom jogo do Braga, podia ter sacado três pontos. Era jogo para cair para qualquer lado, caiu ao Porto. Grande resultado. Fosse contra o Sporting e era batata na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Citação de AlBoorg, Agora: Ai que cabaça!!! 😂😂😂😂😂😂 Dezenas de portistas a implicar com um membro imparcial que evidencia a superioridade do Braga? Fico chateado! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Che, há 3 minutos: Eu não tenho agendas neste fórum, não leves a mal. Um conselho, um chá pode ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2018 Citação de toze2, há 3 horas: O Soares é sofrível em tudo o que faz, inclusive a finalizar. Tem um mês por época em que mete tudo o que mexe e depois anda por ali. É burro a jogar, não segura uma bola, não faz uma tabela, não consegue fazer pressão sobre um defesa sem fazer falta (acho que isto é das coisas que mais me irritam), é mais inútil que o pobre do Marega.. Esta foi para ti. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Gente, eu nem falei da justiça do resultado, falei da qualidade de jogo e da superioridade do Braga em todas as fases. Esmagaram o Porto. Não têm nada que se ofender. Ganharam, parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Novembro 2018 (editado) Soube a pato. Braga joga muito bem, é de longe a nossa maior ameaça. Tivemos sorte hoje mas são estas vitórias que dão campeonatos. Grande ambiente, já agora. Adeptos do Braga em força, meteram quase tanta gente no Dragão como metem ao lado do Gatodromo. Líderes isolados, siga. Editado 10 Novembro 2018 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Axadrezado, há 4 minutos: Fosse contra o Sporting e era batata na baliza. Fosse contra o Sporting e uma daquelas bolas no poste teria dado golo. O Sporting é pródigo em sofrer golos que os outros não sofrem 😄 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Esta foi para ti. Já fiz o mea culpa lá atrás. Voltou a ser fraquinho, embora toda a equipa tenha sido. Meteu-a lá dentro no que faz melhor que e cabecear. Infelizmente vai continuar a jogar, quando o melhor para a equipa é o Otávio a titular com o Brahimi e o Corona.. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Che, há 1 minuto: Gente, eu nem falei da justiça do resultado, falei da qualidade de jogo e da superioridade do Braga em todas as fases. Esmagaram o Porto. Não têm nada que se ofender. Ganharam, parabéns! Esmagador é levar 36% de posse de bola para casa contra uma equipa que jogou na 4ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, Agora: Che, chega. Diz aí também, Malta chega do mau ganhar, o rapaz até está a fundamentar o que diz, por muito que vos custe a ler. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2018 Citação de toze2, há 2 minutos: Já fiz o mea culpa lá atrás. Voltou a ser fraquinho, embora toda a equipa tenha sido. Meteu-a lá dentro no que faz melhor que e cabecear. Infelizmente vai continuar a jogar, quando o melhor para a equipa é o Otávio a titular com o Brahimi e o Corona.. Mas eu lá atrás não disse que estavas errado no que dissestes. Eu disse que o Soares é o melhor finalizador do Porto, portanto, tem de jogar. As limitações dele nós conhecemos mas não há melhor. Citação de Che, há 1 minuto: Diz aí também, Malta chega do mau ganhar, o rapaz até está a fundamentar o que diz, por muito que vos custe a ler. O rapaz que está a provocar desde o começo do tópico, por isso sim, chega. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2018 Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos: Mas eu lá atrás não disse que estavas errado no que dissestes. Eu disse que o Soares é o melhor finalizador do Porto, portanto, tem de jogar. As limitações dele nós conhecemos mas não há melhor. O rapaz que está a provocar desde o começo do tópico, por isso sim, chega. Aí discordo. De que te interessa ter o melhor finalizador (discutível que o seja até, de cabe©a sim, é o melhor) se a equipa não consegue criar oportunidades de golo? Compartilhar este post Link para o post