Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

monitores curvos é porreiro se for para jogar e te sentares ao centro do ecrã 100% do tempo

outra coisa que não isto incluindo as televisões curvas tb não gosto

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de dragomir, há 15 minutos:

Aproveito para deixar também neste tópico:

Preciso de uma pequena ajuda.

Procuro um monitor 24' para ter na secretária e conseguir ligar lá o portátil e eventualmente a PS4.

Isto seria uma boa opção? https://www.fnac.pt/Monitor-Gaming-Curvo-Acer-FHD-ED242QRA-24-Monitor-Monitor-LED/a1462637

Obrigado desde já

também estive a ver esse haha o meu irmão diz que as 'specs' desse são fixes.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar comprar a Ps4 slim 1tb, qual é a maior diferença entre a slim e a normal? A última que tive foi a ps2. 

Para completar a Ps4 estou indeciso entre o FIFA ou o pes, qual acham melhor? O último que joguei foi o pes11 e tinha uma cena que curtia, que era o rumo ao estrelato, onde assumiamos o controlo de apenas um jogador, algum destes tem um destes modos de jogo? 

Editado por KO PrizeFighter

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Alguém que explique às lojas portuguesas que 20% não é Black Friday

No tugão não é Black Friday é mais Black Fraude

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 7 minutos:

No tugão não é Black Friday é mais Black Fraude

Algumas lojas até sobem os preços antes destes dias para depois dizerem que fazem "descontos" 

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi um rato logitech a 20 e tal € na amazon.es. Está na media markt a 50 já com desconto black friday haha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Ontem vi um rato logitech a 20 e tal € na amazon.es. Está na media markt a 50 já com desconto black friday haha

não terás visto o g203 a 20 e tal e não o g403?

é que neste momento o g403 está a 39 na amazon.es e nunca vi sequer perto dos 20 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maregol, Agora:

Algumas lojas até sobem os preços antes destes dias para depois dizerem que fazem "descontos" 

E eu por acaso até vi um caso desses hoje

Já ando ha 3 semanas de olho numa máquina de cafe nova porque a daqui de casa já anda a dar as ultimas, o preço dela era 49,90 e decidi esperar para ver se poupava uns 10 euritos pelo menos agora nas promoções hoje de manha fui lá ver o preço tava 59,90 de "preço normal" e com desconto 49,90 lol 

Nos states é que a Black Friday é a sério a quantidade de descontos malucos e depois a quantidade de pessoas a espera a porta das lojas antes de abrir não ta no gibi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 5 minutos:

não terás visto o g203 a 20 e tal e não o g403?

é que neste momento o g403 está a 39 na amazon.es e nunca vi sequer perto dos 20 e pouco

tens razão. fiz confusão com os dois. 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 8 minutos:

tens razão. fiz confusão com os dois. 😉

logo vi :mrgreen:

g403 a 20€ comprava ja dois ou tres 😛

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando de olho numa PS4, se souberem onde se vendem a menos de 350€ com o FIFA19, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 4 minutos:

logo vi :mrgreen:

g403 a 20€ comprava ja dois ou tres 😛

:6_smile:

é assim tão bom? o meu irmão tem o 503 e até gosto daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

:6_smile:

é assim tão bom? o meu irmão tem o 503 e até gosto daquilo.

na gama de preços que se insere pelo menos que que eu conheça que se venda cá é o melhor IMO ( apesar de ser sempre subjectivo o gosto por ratos/teclados ) a minha namorada tem um e gosta bastante dele assim como eu quando o usei tb curti bastante e diariamente uso um deathadder elite que está numa gama de preços acima

Editado por lordbifana
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 7 minutos:

na gama de preços que se insere pelo menos que que eu conheça que se venda cá é o melhor IMO ( apesar de ser sempre subjectivo o gosto por ratos/teclados ) a minha namorada tem um e gosta bastante dele assim como eu quando o usei tb curti bastante e diariamente uso um deathadder elite que está numa gama de preços acima

vou considerar então 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

vou considerar então 😄

o melhor é sempre experimentar..ratos e teclados é sempre subjectivo e depende do tamanho da tua mão e de como agarras o rato mas o g403 há bastante feedback positivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 4 horas:

fds desculpa lá mas ri-me bué

Na boa. Eu mereço 😂

Compartilhar este post

Link para o post

contras de mandar vir coisas como portáteis ou telemóveis da Amazon? é aconselhável?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 53 minutos:

contras de mandar vir coisas como portáteis ou telemóveis da Amazon? é aconselhável?

Eu comprei um chromebook há umas três semanas. Primeiro bloquearam-me a conta sem eu perceber bem porquê (suspeito que fosse devido ao cartão que usei estar a umas duas semanas de expirar..) e depois atrasaram-se uns 2 dias na entrega (deviam ter entregue dia 31 de Outubro e chegou a dia 2 de Novembro). A questão da entrega é engraçada porque os portes normais eram tipo 40$ (chegava em 2 semanas) e o trasnporte prime que chegava em 2 ou 3 dias era 35 ou 37 :4_joy: All in all, reclamei com os gajos porque tinha pago para chegar no dia 31 e eles devolveram o dinheiro dos portes. Win - win para mim.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...