Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 1 hora:

Vale a pena? É que desde do Evolved meh.

Pelo que vejo no YouTube parece interessante, vale os 9 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 12 horas:

Hoje vou aproveitar e comprar umas gramas de erva.

#blessed

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem está a ver jogos de PS4, na store US, também há promoções. Só dei uma vista de olhos rápida, mas parecem melhores preços que aqui na Europa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 38 minutos:

Para quem está a ver jogos de PS4, na store US, também há promoções. Só dei uma vista de olhos rápida, mas parecem melhores preços que aqui na Europa. 

Mas se já tiveres uma conta ps plus aqui, nao podes jogar esses jogos online, penso eu...a nao ser que compres ps plus US

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 12 minutos:

Mas se já tiveres uma conta ps plus aqui, nao podes jogar esses jogos online, penso eu...a nao ser que compres ps plus US

Não estou a falar de jogos Plus. Estava a falar de jogos que podes comprar na conta americana e jogar na tua, sem problemas.

Por exemplo, o NBA 2k que falavam aí atrás, na nossa store está a 40€ e na US está a 30$.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 20 minutos:

Não estou a falar de jogos Plus. Estava a falar de jogos que podes comprar na conta americana e jogar na tua, sem problemas.

Por exemplo, o NBA 2k que falavam aí atrás, na nossa store está a 40€ e na US está a 30$.

Pois mas acho que se quiseres jogar online o NBA comprado nos US ias ter que ter ps plus americana, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Pois mas acho que se quiseres jogar online o NBA comprado nos US ias ter que ter ps plus americana, não?

Não. podes jogar na tua. Basta teres a conta americana como prinicipal e a tua conta tuga com Plus tem acesso a todos os jogos da americana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 9 horas:

Não. podes jogar na tua. Basta teres a conta americana como prinicipal e a tua conta tuga com Plus tem acesso a todos os jogos da americana.

E é preciso ter a conta americana na PS? Não a posso eliminar depois de comprar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 14 horas:

E finalmente está na altura de trocar o meu Xiaomi Redmi pro, já tem 2 anos e neste momento precisa de ser carregado 3 vezes ao dia, se não lhe mexer muito. O único telemóvel que neste momento pondero comprar é o Pocophone F1, mas aqui encontro-me com o problema de onde comprar, porque todos os telemóveis que tenho adquirido nos últimos 3 anos têm vindo da chinadroid.com.pt mas eles não têm o pocophone disponível, por isso queria uma recomendação em termos de loja, e quero mesmo o pocophone, até por já mandei vir capas e peliculas para o ecrã.

PCDiga?

https://www.pcdiga.com/smartphone-xiaomi-pocophone-f1-6-18-64gb-dual-sim-preto

Compartilhar este post

Link para o post

@Bazuka em relação ao telemóvel eu tenho o meu xiaomi redmi note 4 já vai fazer 3 anos e se o meu afilhado não abusar nos joguinhos carrego-o dia sim dia não. Ganda máquina. Pelo que li o Pocophone vale bem a pena.

Em relação à consola, estamos no mesmo barco. Estou à espera dos folhetos da Black Friday.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 horas:

E finalmente está na altura de trocar o meu Xiaomi Redmi pro, já tem 2 anos e neste momento precisa de ser carregado 3 vezes ao dia, se não lhe mexer muito. O único telemóvel que neste momento pondero comprar é o Pocophone F1, mas aqui encontro-me com o problema de onde comprar, porque todos os telemóveis que tenho adquirido nos últimos 3 anos têm vindo da chinadroid.com.pt mas eles não têm o pocophone disponível, por isso queria uma recomendação em termos de loja, e quero mesmo o pocophone, até por já mandei vir capas e peliculas para o ecrã.

Vê na tek4life. Comprei lá o meu Note 5 e gostei do atendimento. Pergunta da possibilidade de ter um tlm de substituição e de pós-venda em loja.

As ROMs que eles usam são as globais, sem martelos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 4 horas:

E é preciso ter a conta americana na PS? Não a posso eliminar depois de comprar?

Sim, é preciso. É essa conta que tem  a licença para se poder joagr.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 18 horas:

Nintendo Switch

Não ligues à Maria, dá a PS4 ao puto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 21 horas:

Ao que isto chegou, o @Bazuka a pedir conselhos sobre telemoveis.

Vê lá, nem eu sou perfeito! 😁

Citação de Juan Mata, há 12 horas:

Já tinha estado a ver, mas queria mais... Barato😂😂😂

Mas é uma boa hipótese, até 4a se não encontrar noutro sitio mais barato lá terá que ser...

Citação de John Reverend, há 11 horas:

Vê na tek4life. Comprei lá o meu Note 5 e gostei do atendimento. Pergunta da possibilidade de ter um tlm de substituição e de pós-venda em loja.

As ROMs que eles usam são as globais, sem martelos.

Isso da rom não me faz diferença, eu trato disso facilmente.

Em relação a essa loja tenho lido muito más avaliações.

Citação de Scurvy, há 8 horas:

Não ligues à Maria, dá a PS4 ao puto

Já está mais ou menos convencida disso, agora é questão de a conseguir encontrar a um bom preço.

Já agora para que é que serve isso do playstation Plus?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 15 minutos:

Vê lá, nem eu sou perfeito! 😁

Já tinha estado a ver, mas queria mais... Barato😂😂😂

Mas é uma boa hipótese, até 4a se não encontrar noutro sitio mais barato lá terá que ser...

Isso da rom não me faz diferença, eu trato disso facilmente.

Em relação a essa loja tenho lido muito más avaliações.

Já está mais ou menos convencida disso, agora é questão de a conseguir encontrar a um bom preço.

Já agora para que é que serve isso do playstation Plus?

Para jogares online, e comprares jogos na loja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Em 15/11/2018 at 21:21:

metam aí se houver alguma coisa de jeito em livros

A Saida de emergência vai fazer campanha na black friday

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando a ver o que surge de ps4. Tenho a minha desde o lançamento em 2013, nunca tive nenhum problema. Contudo já não tenho garantia, portanto até por uma slim sou capaz de avançar se arranjar um bundle de 200 euros (vendo a minha por 150 penso eu).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 9 horas:

Para jogares online, e comprares jogos na loja

Não precisas de plus para comprar jogos na loja, quanto muitos tens é acesso a descontos extra nalgumas promoções e a conteúdo oferecido a membros do plus.

Ou seja, com o Plus podes jogar online (os jogos que o pedem, que são a vasta maioria), dois jogos mensalmente (que só podes jogar enquanto tens o Plus, se por algum motivo deixares o plus acabar continuas a ter os jogos instalados/em biblioteca, mas não os consegues jogar), os tais descontos e ofertas extra, 10gb para saves em cloud e acho que não falta nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bazuka, há 11 horas:

m relação a essa loja tenho lido muito más avaliações.

A sério?😯

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 54 minutos:

A sério?😯

Por acaso tb tava pensando em comprar por aí, por isso fiquei curioso.

Já agora, a tek4life é a única que vende à cobrança? A chinadroid e a pcdiga n são pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Koper, há 47 minutos:

Altura perfeita para despachar prendas de Natal.

É o que tenho feito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Despachar o que resta das prendas de Natal;

2 - Comprar todas as 19383913422 que a miúda que ainda não nasceu vai precisar;

3 - Ver se reforço a minha colecção de camisolas de futebol com algumas camisolas de anos anteriores a bons preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...