Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alonso.

Black Friday & Cyber Monday

Publicações recomendadas

Citação de JP_, há 1 hora:

Já se sabe que estas lojas sobem preços para depois dizerem que descontam.

Mas em relação a esse disco externo não é mais fácil ir comprar a loja RP? visto que esta praticamente ao mesmo preço do que na Amazon?

Depende. A Amazon trata melhor os clientes que muitas lojas portuguesas, no caso de problemas de garantia. A vantagem maior da RP é que tens o produto no dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 35 minutos:

Depende. A Amazon trata melhor os clientes que muitas lojas portuguesas, no caso de problemas de garantia. A vantagem maior da RP é que tens o produto no dia.

Era ai que me referia, visto que o preço até mais barato neste momento com os 40% de "desconto".

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado havia um site que fazia tracking dos preços ao longo dos meses para o pessoal saber se há essas maroscas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

Ano passado havia um site que fazia tracking dos preços ao longo dos meses para o pessoal saber se há essas maroscas

camelcamelcamel para a amazon

Compartilhar este post

Link para o post

E o da deco para nacionais, acho que cheguei a usar no ano que passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Deco caiu em cima da Worten, por ela ter feito isso, há uns Black Friday's atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 58 minutos:

Se me lembrar ainda vou perder uns 10 ou 15 minutos a tirar prints para depois comparar os preços.

Não precisas. Usa o site da Deco. Fazem o tracking dos preços das lojas nacionais dos últimos meses. Já não há como ser enganado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A PS Store está com boms preços. Não sei se já não me arrependi de ter comprado o F1 17 visto que o 18 está a 29 ou 39.

Editado por Takezo

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se saco o Poco abaixo dos 300 ou o OP6T abaixo dos 500.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Quero ver se saco o Poco abaixo dos 300 ou o OP6T abaixo dos 500.

A versão de 64 já anda abaixo dos 300. 

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, Agora:

A versão de 64 já anda abaixo dos 300. 

Queria a de 128gb

Compartilhar este post

Link para o post

Para a amazon usem também o keepa para verem a flutuação dos preços nos meses anteriores.

Quero ver se vejo se o Ozone Alliance baixa de preço e se arranjo um  monitor .

Compartilhar este post

Link para o post

Ando à procura de um telemóvel. Se encontrarem um bom avisem por favor 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cristiano_Ronaldo, há 1 hora:

Epa não vejo assim aqueles descontos que um gajo diga eia que cena do crl

Podiam fazer bem melhor para black friday

Opa, tem bons descontos, NBA 2k e o GOW estão bem acessíveis, mas sim. Estava à espera de cenas estúpidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 34 minutos:

Opa, tem bons descontos, NBA 2k e o GOW estão bem acessíveis, mas sim. Estava à espera de cenas estúpidas. 

WRC 7, 9 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha está na altura de pensar em estourar o subsidio de Natal, por isso para o fazer esticar um bocadinho queria a vossa ajuda.

O meu puto queria uma consola, ele pede a PS4, mas a minha maria está mais virada para Nintendo Switch, por isso se alguém souber de algum lugar onde possa encontrar qualquer uma dela a excelente preço por favor avisem, de preferência já com algum jogo no pacote (FIFA19).

Se comprar a PS4 vou precisar de comprar uma TV, porque senão mais ninguém tem direito de ver TV em casa. A TV do escritório têm mais de 20 anos, e como tal apenas tem entradas scart, e a da cozinha, essa está pendurada numa parede sem mais nada, por isso teria que andar a inventar para lhe ligar a PS4 a uma TV de 22", por isso a minha ideia passaria por comprar uma de 43" para sala, passando esta (Samsung 32" HDready com mais de 10 anos) para o escritório onde ele poderia jogar sem chatear o resto da malta. Idealmente a TV seria smartv android, mas tal não é obrigatório, uma vez que boxes android não faltam cá em casa.

E finalmente está na altura de trocar o meu Xiaomi Redmi pro, já tem 2 anos e neste momento precisa de ser carregado 3 vezes ao dia, se não lhe mexer muito. O único telemóvel que neste momento pondero comprar é o Pocophone F1, mas aqui encontro-me com o problema de onde comprar, porque todos os telemóveis que tenho adquirido nos últimos 3 anos têm vindo da chinadroid.com.pt mas eles não têm o pocophone disponível, por isso queria uma recomendação em termos de loja, e quero mesmo o pocophone, até por já mandei vir capas e peliculas para o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 42 minutos:

WRC 7, 9 euros

Vale a pena? É que desde do Evolved meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...