Lebohang Publicado 22 Novembro 2018 Vs Competição: Taça de Portugal - 4ª Eliminatória Data: Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018 Hora: 20.45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Sport Lisboa e Benfica Árbitro: Transmissão: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 22 Novembro 2018 Não sei se o Arouca estará preparado para levar com o bombo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Novembro 2018 Ainda por cima o Benfica "vai entrar numa sequência de vitórias"....vai ser giro. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2018 Citação de JPNG, há 40 minutos: Não sei se o Arouca estará preparado para levar com o bombo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2018 Ziv-Krovi-Jonas ❤️😍 E que raio? 442? 433? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Novembro 2018 tirando o alfa e o esferopino(que anda a valorizar para o porem no crl) esse meio campo para a frente por mim era titular em todos os jogos ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Novembro 2018 Está apertado, prof! Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Novembro 2018 Citação de pedropb13, há 1 minuto: Ziv-Krovi-Jonas ❤️😍 E que raio? 442? 433? Krovi na esquerda, como dantes Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2018 No ano passado jogavam com Fejsa Pizzi Krovi; Salvio Cervi e Jonas. Não me lembro de ver o Krovinovic na esquerda tbf. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Novembro 2018 ele era o médio mais sobre a esquerda fazia aquelas combinaçoes top com o grimaldo e o cervi depois de o krovinhu se lesionar o cervi desaprendeu de jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2018 Suplentes: Bruno Varela, André Almeida, Samaris, Pizzi, Rafa, João Félix e Ferreyra. Gedson e Lema na bancada. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 22 Novembro 2018 Pode ser que o Ferreyra entre nos descontos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Novembro 2018 Com o AA o professor bombo até abre uma exceção para ter um defesa no banco. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2018 já estamos habituados né... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Novembro 2018 Se ignorar a azelhice do Conti, é um golaço do crl. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2018 Citação de Mister Master, há 1 minuto: Mancini tuga ❤️ Quim Mancini? Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 22 Novembro 2018 Trocar o Lisandro pelo Conti e Lema Compartilhar este post Link para o post