Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica 2-1 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

Benfica faz esta exibição completamente miserável, em que marcamos porque o GR deles patou forte e feio, e os adeptos na Luz a bater palmas. Que p*ta de vergonha....

Compartilhar este post

Link para o post

Autentica vergonha o que se passou hoje.

Valeu-nos o miudo da baliza e o Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para o Svilar, está mais jogador. Quem diria que seria possível um GR evoluir sem o Deus todo poderoso Hugo Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Uma palavra para o Svilar, está mais jogador. Quem diria que seria possível um GR evoluir sem o Deus todo poderoso Hugo Oliveira.

Está. Mas devia ser emprestado 1 ano a uma equipa do meio da tabela do Tugão.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Rui Vitória.

Além de ter ganho pontos com a vitória de hoje, ainda lançou o Krovianov!

Compartilhar este post

Link para o post

É angustiante ver jogar este Benfica. Nem nos tempos do Autuori, do Toni ou do quique me senti assim. Pior do que isso nunca eu fui capaz de torcer por uma derrota do Benfica e hoje tive pena daquela defesa do svilar e do golo do Rafa em cima do fim do jogo...e vai continuar tudo igual e isso é que me custa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma lifeline para o Rui Vitória.
Lá se vai safando com um futebol medíocre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 8 horas:

É angustiante ver jogar este Benfica. Nem nos tempos do Autuori, do Toni ou do quique me senti assim. Pior do que isso nunca eu fui capaz de torcer por uma derrota do Benfica e hoje tive pena daquela defesa do svilar e do golo do Rafa em cima do fim do jogo...e vai continuar tudo igual e isso é que me custa. 

Ontem foi a primeira vez que fiquei com a sensação de estar a torcer contra o Benfica. Nunca isto tinha-me acontecido. Tal e qual.

E muito por isto, já não assisto tantos jogos como antes. É grave e muito triste. Enquanto não despedirem o RV...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 6 minutos:

Ontem foi a primeira vez que fiquei com a sensação de estar a torcer contra o Benfica. Nunca isto tinha-me acontecido. Tal e qual.

E muito por isto, já não assisto tantos jogos como antes. É grave e muito triste. Enquanto não despedirem o RV...

Ontem pensei para mim "já que estamos a perder ao menos que fique assim, ganhamos com a saída do professor". É sempre o mesmo pensamento, por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 13 horas:

Mais uma lifeline para o Rui Vitória.
Lá se vai safando com um futebol medíocre.

A direcção vai tomar o jogo de ontem como isso: safou-se por uma unha negra e fica.

Mas acho que para alguém que perceba um bocadinho de bola a única conclusão que poderia tirar é que aquilo foi a gota de água. Independentemente do resultado, depois do que se passou ontem não pode ficar.

Citação de totch, há 5 horas:

totch, amigo, eu já ando com esse sentimento há alguns jogos (foi no segundo golo do Moreirense na Luz) e confesso que não é nada confortável. Já estou farto de torcer contra o meu clube, mas estou naquela de que é só mais uma derrotazinha que ele sai, pode ser hoje, pode ser hoje, e ando nisto a cada jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 14 minutos:

A direcção vai tomar o jogo de ontem como isso: safou-se por uma unha negra e fica.

Mas acho que para alguém que perceba um bocadinho de bola a única conclusão que poderia tirar é que aquilo foi a gota de água. Independentemente do resultado, depois do que se passou ontem não pode ficar.

Acho qe andamos todos nessa toada ha mais de um mês. "Depois de ontem nao pode ficar". O tempo vai passando, os jogos vao passando, os indicadores vao sendo cada vez piores e nao há p*ta de maneira de ele sair dali para fora

Compartilhar este post

Link para o post

Dava um dedo para o Benfica ir buscar o rei da organização defensiva - Vítor Pereira.

Dava um rim para ir buscar o Paulo Fonseca, o Klopp português.

Dava-me por contente se apostassem no Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...