Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica 2-1 Arouca (RF)

Publicações recomendadas

E se jogar vai ser tipo aos 70' se for preciso mais um avançado ou quase aos 90' se tivermos a ganhar lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 22 minutos:

o gabriel pode nao ser nenhum portento de velocidade mas aquele pé esquerdo tem olhinhos aquele passe para o pino no golo e outro passe do crl para o corchia naquele lance que deu aquele livre ❤️ 

este canto do arouca lol

Tens noção que o Gabriel é o gajo que mais passes falha? O pé se tiver olhos é os do Pizzi, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Li esse post e lembrei-me doutro brasileiro molengão que cá passou, era o Roger, com a diferença que tinha mais qualidade no dedo mindinho do pé do direito que o Gabriel no corpo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

Verdade, a claque até continuou a cantar no mesmo ritmo quando o Benfica sofreu o primeiro! 412592370471796736.png?v=1

Essa malta vende-se por muito pouco... oferecem-se meia dúzia de bilhetes e de deslocações e ficam logo todos contentes. Saudades dos antigos No Name e dos Diabos.... 

um treinador que precisa de colocar o seu talento todo em campo para ganhar contra o 13o classificado da segunda liga, só merece o meu respeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a jogar com o Villareal ? 

O Gabriel faz mais um jogo sem convencer.

Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Fds só agora é que reparei: A sério que o Ferreyra nem sequer é titular contra estes mortos de fome da 2ª Divisão? reuniaozw8.gif

Nem me lembrava desse... 

Compartilhar este post

Link para o post

aquela rapariga que está na nossa baliza tem tão pouca presença fds

Compartilhar este post

Link para o post

O Arouca a mostrar que afinal sabe tocar bem o bombo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...